llallalalalalalalalalalalalalalalalalalla q demora pra entrar lalalalalallaallaaallalala
Versão Imprimível
llallalalalalalalalalalalalalalalalalalla q demora pra entrar lalalalalallaallaaallalala
deve ser na segunda 0horas(domingo 12horas) que fecha o ts(so suposiçao ok)Citação:
Postado originalmente por spaming
Pelo menos uma vez voce entro e ainda ta reclamando...................Citação:
Postado originalmente por pedronico
soh consegui entrar uma vez em 14 horas porra tah foda pra entrar nesse caralho ainda mais coitado dos free account eu sou premmy e demorei assim porra eu quero logar d novo caralhoooo
esse update me ajudo em 1 coisa hehehehhee
virei novato!
meiu q sem quere
pqp....tah foda ake, ontem e hj de manhã consegui entra.....o jeito eh faze macumba memo po server cair !!!!
senaum soh pacc memo !!!!
grrrrrrrr:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Essa foi boa...tb virei novato xDCitação:
Postado originalmente por rafa4aquino
daki a poko tah na pagina numero 200 auehauheuaheuaheuahuehaue
Movimento novo A.F.E.C.Q.E.T-S(Ajeita a fila d espera cip quero entra no ts<By Spaming>)
no geral vida de sorc vai melhorar...
pq vai ter q comprar runa pra ir hunt, + em compençação vai poder caçar bichos + fortes sem runa, tipo soldier, valk, etc... e vai da pra ganhar + grana pra comprar runa, e os summons parece q ta melhor pra se usar, e o mana shield tb... no geral só melhorou msm!
Citação:
Postado originalmente por Giollo
Detalhe:Sou pacc e eh 1 inferno pra entra tb,toda hora fika danu o troço de conection timeout,a Cip deveria ter feito 2 Servers,igual da otra vez...