saudades de muita galera dessa guild... que pararam de jogar ! Mas tamo aí, fingindo que estou jogando...
FRIX FANTASTIC hail
Versão Imprimível
saudades de muita galera dessa guild... que pararam de jogar ! Mas tamo aí, fingindo que estou jogando...
FRIX FANTASTIC hail
Boa noite pessoal,
To ainda em viagem mas amanha estou de volta para jogar, queria saber como que anda a guild, galera ta animada, o amigo secreto já foi??
Hoaldy!
O amigo secreto vai rolar ainda... Quem tá cuidando disso é o @Flashbek ;)
A galera tá comparecendo, estamos fazendo quests, tá bem legal :D
Ainda estou no aguardo de um consenso com a data.
Mas sairá esse mês.
Estoi jogando em Calmera ,mas gostei da ideia e vou me informar bastante para ver se vale apena transferir o char ou upar outro :D
Vcs estão com quantos membros já ?
Alem da guild em si , luminera tem muitos br ? Muita gente em frente aos DPs ?
Eai pessoal.. nunca fui muito ativo aqui no fórum, na verdade nem sei mexer direito. Entrava bastante para ver as atualizações da parte de videos e screeshots.
To pensando em voltar jogar, caso volte mesmo, gostaria de entrar na guild.
Como está Luminera?
A gota d'água que me fez dar uma parada no começo do ano passado foi quando entrei em 8 lugares para uma misera hunt, e TODOS tinham bots.
Sei que não existe server sem BOT, mas pelo menos está habitável Luminera?
Abs!
Olá, galera! estou retornando aos poucos ao tibia e atualmente estou em luminera. O pessoal aqui do fórum se reune em alguma guild? dá o toque no game qualquer coisa! abraços!
Wolthen
E ai galera, tenho visto esses dias que tem um pessoal mais velho voltando a jogar e eu to querendo me incluir. Eu joguei acho que em 2007 e depois em 2013 mas so um pouco. Agora ja nao sei mais nada de tibia, ta tudo muito diferente!!! To querendo arrumar um grupo maneiro pra jogar junto, é assim que estão em Luminera??
Ahh, e se alguém puder dar uma luz aí nessas mudanças que aconteceram no tibia vai ajudar pra caramba!! Nem sei qual vocation que eu pego!!
Abc
Convocando os :knight-axe: :knight-club: :knight-sword: dessa budega. Cadê vocês?!
:son:
Eu to lá Gryllo, mas lvl 20 free account UHAUHEEUHA