Sou lvl 12 skills 45/45 ml 3.....
quero ate lvl 15 skills 60/60 e ml 4
Versão Imprimível
Sou lvl 12 skills 45/45 ml 3.....
quero ate lvl 15 skills 60/60 e ml 4
Bem, acredito que você possui um bom planejamento para o personagem.Citação:
Postado originalmente por cronus0590
Após atingir os skills e magic level especificados, seu personagem estará realmente bem fortalecido, para o level, e consequentemente estará preparado para enfrentar uma maratona de caçada, até atingir aproximadamente o level 20. Neste level, você obterá um bom dinheiro através de quests, e então poderá comprar novos equipamentos para o seu cavaleiro.
É isso.
;)
Po gostaria de saber como estou:
LvL: 16
Skill axe : 57/58
ML: 3
Equips: K-axe, P-armor, P-legs, Stell helmet, Beholder Shield.
eu iria treina até o skill 60/60 pra pode cata lvl 20 e faze desert quest o resto ta na assinatura... to bem
Bem, acredito que você está no caminho certo, com este cavaleiro.Citação:
Postado originalmente por Kenzo
Assim que você atingir o level 20, provavelmente já possuirá skills por volta de 60/60, e consequentemente estará preparado para enfrentar novas criaturas. Com o dinheiro obtido através da execução de quests, aconselho a compra de uma knight armor e um dragon shield, para que seu personagem fique ainda mais fortalecido, podendo caçar criaturas mais fortes.
É isso.
;)
Obrigado por me orientar, tambem andei lendo uns posts, que estao me ajudando bastate.
só uma ultima pergunta, OTserver é proibido jogar?
vlw, fuiz!
Minha vez :P
Skills 79/79 , ml 6 , nivel 48 ,
NAUM QUERO CAÇAR D GUARDS... NAUM FALE SOBRE D GUARDS...
Huehuehue ok
ekips:
AOL,ROYAL HELMET,BRIGHT SWORD,DSM,MMS,K LEGS
BOH E STEEL BOTS
+ GIANT SWORD....
TO com uns 30k na maum....
Tenhu 5 bps de UH's comigo e + 10 no dp....
O que eu devo fazer com o dinheiro....??? (naum me diga pra comprar Crown legs pois naum me interessa 5- de cap) , e tbm nun diga: DA PRA MIM ;P
O que vcs acham que eu deveria comprar....e pq ???
Vlw ai galera
Proibido não é o tanto que um monte de gente joga, agora se é contra as regras isso muda...
@topic - Estou com Premiun Account e queria saber quanto mais ou menos de skill e level precisa para caçar scarabs e larvas, scarabs sei que é skill 70+ com uma arma two-handed, amis enquanto as larvas?? Se possível mostrar uma área boa e os andares para mim caçar essas duas criaturinhas, não conheço direito elas...
Sim, é totalmente proibido jogar ou anunciar qualquer tipo de informação ou incentivo ao OT Server, visto que ele nada mais é do que um servidor pirata do jogo, e consequentemente é considerado como uma falsificação do jogo, estando totalmente contra os princípios e regras.Citação:
Postado originalmente por Kenzo
Bem, vejamos algumas dicas que poderão satisfazer suas vontades.Citação:
Postado originalmente por Chrono
Assim que seu personagem atingir o level 50, será possível executar várias quests que possuem excelentes recompensas, e dependendo de como está a economia do seu mundo, será possível vender esses equipamentos e obter a quantia de aproximadamente 60000 gold coins, que junto do seu dinheiro já guardado, poderá chegar perto de aproximadamente 100.000 gold coins.
Como você possui uma steel boots, não há necessidade de guardar a boots of haste para utilizar no futuro, visto que você poderá conseguí-la através de uma quest, assim que atingir o level 60. Desta forma, eu aconselharia que você venda esta bota, e com um pouco mais de dinheiro conseguido através de caçadas, será possível comprar a belíssima e brilhante golden legs.
Através do seu perfil, é possível observar que atualmente seu personagem desfruta das vantagens de uma premium account, e desta forma eu aconselharia que você vá caçar em Cyclopolis, lugar o qual lhe trará uma boa quantidade de experience points, e um loot que provavelmente cobrirá todos os gastos. Caso você queira um bom lucro, aconselho que vá caçar scarabs, pois praticamente não haverão gastos.
Bem, essas criaturas encontram-se principalmente em tumbasCitação:
Postado originalmente por Nikeus II
Como essas criaturas encontram-se fundamentalmente em lugares escondidos, não poderemos revelar a entrada das cavernas, visto que este tipo de informação seria considerado como forma de spoil.
É isso.
;)
Depois de um árduo dia de treinamento, consegui melhorar um pouco minhas skills :)
Anteshttp://img206.imageshack.us/img206/4237/lol2ex.jpg
Depois http://img207.imageshack.us/img207/7338/lol23jk.jpg
Acham que foi um bom avanço para um dia?
Amanhã pretendo continuar treinando, e assim fazendo até encontrar uma equipe para a vocation quest ou até atingir as skills 60/60.
Obs: não estou usando crusader helmet na 2ª, porque estou treinando é não há necessidade, além do mais eu posso morrer e perde-lo desnecessariamente.
@Graeff
Skills meio baixos pro lvl hein...tinah que ter uns 60 ao menos...mas continue treinando o/!!!!Mas,aliás...com o que vc anda treinando?¿
Dard* :)