afff
o pior é puxar os plat e acontecer isso nos souleaters :yuno:
mas, q fdps ):
eu acho mais rox sao os comentarios, os caras sempre perdem no ks, nao conseguem lurar e pra perderem mais ainda a dignidade, perdem o argumento 8D
Versão Imprimível
afff
o pior é puxar os plat e acontecer isso nos souleaters :yuno:
mas, q fdps ):
eu acho mais rox sao os comentarios, os caras sempre perdem no ks, nao conseguem lurar e pra perderem mais ainda a dignidade, perdem o argumento 8D
Gratz ae man, curti as scrennshot das hunts ae, altos loots ae tbm xd, respondeu o cara la sem baixar o nivel hehe . isso ae até a proxima
NOssaaaa profit dos nightmare neurotico ! huAHSuAS :D
Quem me dera "Bater perna" Com amigos high lvls hASUhuASH :D Se bem que como sou knight ,nem ia fazer diferença :X!
Inveja de você, mas relaxaaaaaaaaa um dia chego lá! ! HAhahaha :D
Gz por tudo ,abraçoooooo!
SAUHSUAHSUAUHSUHA cara que comedia aquele teu amigo ali, pra mim o "SAIR" foi sempre todo final de semana ir em festa e tal kkkkkkkkkkk e pro cara da uma saida eh sair da frente do dp e para de runa ahahhahaha
mas mt bom parabens pelo seu lt denovo, sempre acompanhando!
sem duvida o melhot lt.
de tanto acompanhar os lt.
estou quase criando um pro meu edzinho. '-'
Luck vc faz belas hunts. tem belos profits.
tem um char mega fodastico. parabens.
foi mo bad eles lurando no maicon :(
mo medo dele toma um ded ali.
ele n duraria muito com um plague na cola n ahsuehau D:
foi rox as hunts.
maicon vai se matar quando ver loot dos hells rs.
mas nao tem as ss's salvas em algum outro lugar? :yuno:
gratzzz luck q n me respondeu ontem :okay:
curti loot de hells, se eu fosse de fidera ia caçar lá se vc pagasse sd UDHUADSHUASHSDHUD
gogogo matar os noobs la q tavam zuando a hunt e postar aqui os dead sdhsahudshuds
gogo 200 no ek e 400 no ms.
quando eu logar quero te perguntar umas coisas sérias :yousir:
brinks, quero te perguntar uma coisa do brotherhood :fckthat:
sim, eu caço bixo broxante :aah:
nomad? scarab? cyclopes? da ate vergonha sahuasuhasuas
@luck
valeu pela dica mas é isso que eu geralmente caço...
só nunca fui senja nem mino dara porque tem + bot la do que cabelo no meu....
braço :coolface:
atualmente eu to em Mistrock nos cyclops, respawn leve de cima boa exp e lucro um pouco menor que scarabs/larvas :)
luck, biach =[
pare de me trollar è.é
sem baixar o nível? nunca viu os hits de SD dele? aquilo é uma baixaria http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...7vntvPGKMa08-YCitação:
Gratz ae man, curti as scrennshot das hunts ae, altos loots ae tbm xd, respondeu o cara la sem baixar o nivel hehe . isso ae até a proxima
hoje eu sai pra renovar a p.a., serve? http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...7vntvPGKMa08-YCitação:
SAUHSUAHSUAUHSUHA cara que comedia aquele teu amigo ali, pra mim o "SAIR" foi sempre todo final de semana ir em festa e tal kkkkkkkkkkk e pro cara da uma saida eh sair da frente do dp e para de runa ahahhahaha
@hunt
ah, broxei mesmo com a hunt è.é
aqueles dois noobs lurando em mim =[
se aproveitam da minha fragilidade Q
@loot
è.é
nice loot è.é
è.é
è.é
biach.
=*
cara veio, axei que essa parada de puxar os gp q axar que morreu so acontecia cmg HUERHUSHUEH
gz veiao, tbm to brincando no meu ek-zinho e no meu rp pra descontrair
ontem tava indo grims no meu rp 100 em yalahar pra zuar... n passei dos nightr HHEUHSUHEU, baixou o espirito mothafocka axando q era o ms, lurei 4 night tomei hs
enfim, gz pelos posts, depois q eu cata o 400 vo joga mais por rpg, fazer uma graninha e upar meu ek ou rp
ps: Improvável é bom de mais, ja vi todos os vídeos deles no youtube, teve show deles aqui em brasília a 2 semanas e eu fui nos 2 dias, 50 conto, mas valeu mt a pena
cya =*