Obrigado por me defender Professor :o
Versão Imprimível
Obrigado por me defender Professor :o
Depende, se o locke responder algo no primeiro post :rolleyes:
Fala isso pro vBulletin.
Ok ok, fail, mas eh que nao fui avaliado ainda, ai fico nervoso S:
Aew manolos, ATENÇÃO:
Sou o novo avaliador dessa birosca, por que a Impurity Eyes de fato desistiu, graças aos comentários desnecessários de certos users. O Locke me delegou poderes para avaliar os users que seriam para ela avaliar.
Aguardem. :cool:
Ahhh...Não gostaria de ser avaliado pelo Rocky não, ele não avalia, enrola e enrola, dá media pra quem não conhece e nota mediana pra quem ele conhece...maldito post deletado!
Goldigo
Citação:
Trata-se do que eu chamaria de user genérico do Off: fã de animes e pokemon, ainda por cima criador de um tópico de jogo de browser do tema (aprecia estes jogos também). Isso, em verdade, não me agrada. User antigo, abaixo da casa de 500 no registro! Essa espécie está cada vez mais escassa por aqui. É frequentador assíduo das subseções do Off, possuíndo menos de 1 post por dia na média. Possui um subnick personalizado, embora tenha escrito algo tosco. A seu (des)favor, trata-se de um dos únicos (se não ele só), torcedor do FLUMINENSE no forum! Isso exige coragem, tendo em vista que o ambiente é cheio de vascaínos e flamenguistas. Não tem posts marcante, preferindo se manter longe dos tópicos serious business. Assinatura engraçadinha, apenas.
Por critérios de antiguidade, incentivo e por ser uma minoria no aspecto futebol, fica acima da média.
NOTA: 7/10
Gostei da avaliaçao do rocky, darei uma chance a ele. (:
AH NAO, MALDITO POST DELETADO, ACHO QUE SEREI AVALIADO PELO LOCKE. D: