uncharted 1 ta quase zerado, falta um capitulo
cabreiro akelas minhocas macacos no escuro, ainda nao descobri o que elas são...
mas deve ter alguma explicação.
algum nerd em uncharted pode esclarecer?
Versão Imprimível
uncharted 1 ta quase zerado, falta um capitulo
cabreiro akelas minhocas macacos no escuro, ainda nao descobri o que elas são...
mas deve ter alguma explicação.
algum nerd em uncharted pode esclarecer?
Eu ri da imagem do Hanzo.
Sobre Heavy Rain... O conceito e a jogabilidade de Heavy Rain são totalmente inovadoras, transformando-o realmente em um "filme" (ou uma série, já que pode se comparar muito com Law & Order nas questões investigativas).
Heavy Rain para mim é uma simulação de um filme de suspense, com temas realmente adultos e um clima bastante pesado (sem trocadilhos), e justamente isso tira meu interesse. O jogo tem um tipo de realidade que deixa os personagens muito mais humanos, por assim dizer. Prefiro me aventurar em jogos de fantasia, como Uncharted, ou com temas ficcionais, como Killzone 2.
Agora finalmente respondendo: Não, não vou comprar.
alguém pode me dizer do que se trata esse Heavy Rain? E porque tanta expectativa? expliquem-me tudo
Descobri uma locadora a 2 quadras daqui de cara que aluga jogos de PS3 e é moah atualizada, tem Modern Warfare 2, Uncharted 2, e mais uma porrada de jogo. Loquei o Bayonetta, tá fazendo atualização agora. Tenho que devolver quarta feira, então... até quarta, SÓ Bayonetta.
q jogo tão revolucionario é essa porra???????? heavy rain?
http://www.nowloading.com.br/wp-cont...os-rindo-1.jpg
Win?
Cara, Heavy Rain é o seguinte: O jogo tem 4 personagens (todos destruidos psicologicamente) que estão investigando um serial killer conhecido como The Origami Killer, pois ele deixa um origami ao lado das vítimas, algo assim. Daí tu joga com os 4 personagem (que não se conhecem), e vai trocando de personagem conforme a historia do jogo. Mas não é um jogo de ação do tipo "pegue o bandido", entrar atirando, e tudo mais. Nele tu tem várias ações possíveis, vários jeitos de conseguir as coisas. Enfim, como eu já disse, o clima do jogo é pesadíssimo (tanto que pegou classificação M-Mature) e a historia são esses 4 personagens investigando tudo até chegar nesse serial killer.
O LEGAL é que, além de tu ter um monte de ações possíveis e tudo mais, o jogo tem uns 10 finais diferentes, já que enquanto jogando com algum personagem, ele pode morrer, e alterar a historia do jogo. Inclusive um final que passa caso os 4 personagens morram.
Isso é um resumo vindo de alguem que não gostou de Heavy Rain. Dá uma olhada no Youtube para alguns gameplays, tu acha fácil.
Heavy rain eh compra garantida... vai ser um puta jogo
Ninguem tem rainbow six vegas ai? peguei emprestado de um camarada por tempo indeterminado... queria jogar online