Aonde é esse lugar??Citação:
Postado originalmente por Rathnar
Versão Imprimível
Aonde é esse lugar??Citação:
Postado originalmente por Rathnar
bem,primera vez q to postando nesse topico,mais li todas as paginas
chegamos a muitas conclusões,a q eu ahcei melhor foi uma que o basilisk como reptil,possa trocar de pele,e voce tenha q pegar essa pele e dar para o emperor...bem,abaixo ta sobre as ghostland..flw
Tipow,uma vez eu tava la,caçando uma quest qdo cheguei nessa parte,uns caras foram la e abriram uma alavanca,o magic wall sumiu, dai eu entrei,depois d um tempo ele sumiu,e tinha o teleport e o buraco,eu fiquei com medo d ir no buraco e fui no teleport,o teleport leva pra frente do magic wall,c vc for fica preso d novo,agora o buraco eu num sei...vo com meu char kamikaze ver c entro no buraco...flwssCitação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
PESSUAL TA VRANDO BAGUNÇA PARA OS CARA NAUM LEEEM E FIKAM ITRANDO CONCLUSOES EU LI TUDO MEU PQ NINGUEM AFZ A POÇAO EH COM A POÇAO Q SE RELVE DEVEMOS ACHAR OS LIVROS NA BIBLIOTECA DEPOIS DO TS, ACHAR O HORNED FOX E TOMAR A POÇAO NA PRISAO PRA ENXEGAR ALGO COMODWARF!!!VAMUS PESSUAL TAMU QUASE!
errado... ninguem vai toma poção nenhuma, quase certeza disso.
Nossa! sem duvida esse é o maior topico q eu já vi! na boa. num sei c já falaram isso + em Eternia, um gringo chamado Krin tem um TH tbm...dizem q ele ganho da CIP por ser top de club durante um tempo lá....sei lá c é verdade. deve ser a mesma coisa com o great axe.
espero ter ajudado e não atrapalhado.
Estou aqui novamente com uma ideia boa, vamos percorrer o caminho pra quest do silver brooch, e usar picks nesses locais, vai ser meio cansativo mais vamo la.
Mais questões, falei com um amigo e ele disse q um outro amigo de autos levels já acho esse teleport e que conseguiu descobrir que, a fantasma entrega uma chave, e manda o personagem entregar para o "necromante que faz chaves", o meu amigo disse que , nao sabe qual eh, mais eu analizei e descobri que deve ser o necromancer da quest da noble armor, crow helmet.
se voce fala com ele :hi, e dps "key" ele vai fala sobre a chave do num sei o q..."num sei se eh a da quest" mesmo se ele dar a da quest acho que ele faz outra ...
bom é isso ae vlw
Sou Sorcerer level 22, mas na época eu era 12. Não sei o level tb influência...Citação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
acho q ninguem leu o meu post....
provavelmente o lugar era PREMMY, jah q tinha bichos como DEMONS, exclusivos de premmy, eq, c eu n me engano, soh tem em edron
a gente tem q seguir essa pista, pois a SS era real! eu tenho certeza! n tinha uma falha q c pudesse identificar fake
Aew galera,tenho mais um palpite.Há muitos post atras,lah pra pagina 20 e poucos,alguem falo q o Durin podia ter sumonado ow qq outra coisa parecida o Basilisk,e que há um andar abaixo do Basilisk...Agora vem a pergunta,e se Durin estar no andar abaixo do Basilisk?O.O