Pessoal, alguem ainda lembra do meu avatar?
Versão Imprimível
Pessoal, alguem ainda lembra do meu avatar?
@Kerky
Aconselharia você a prestar mais atenção no tópico da lista de espera de avatares. Fica tranquilo, seu nome já tá na lista de Titah.
@Siberian
Que bom que você gostou, principalmente após de eu quase ter me matado pra fazer esse simples cubinho de gelo pegando fogo *-* Pois é, eu tentava deixar a labareda meio que... transparente, mas esta sempre desaparecia no azul. Além de o gelinho ter passado vários momentos, digamos assim... alaranjado. Mas, no final, gostei do resultado. Acho que estou pegando jeito nesse negócio de avatar... ._.
Flw ;D
como eu nao uso o forum faz alguns anos, meses, nao sei
acho que só eu ainda tenho esse boneco cabeçudo que era modinha
alguem podia substituir pra mim? nao sei se dá pra aproveitar o fundo dele só, se puder melhor ainda
valeeeeeeeeeeeeu o/
Se me passarem o outfit editável em .psd ou .png eu posso colocar o mesmo fundo e animação, que ainda tenho salvos aqui. :D
s=D|--<
Eu tava querendo um avatar de um bardo hobbit, e não tô achando em lugar nenhum. Então resolvi passar aqui, nem sabia que esse tópico existia.
Seguinte: É para ser um bardo hobbit com um aspecto juvenil, brincalhão. Ele está usando um chapéu com uma pena, uma capa marrom, e está sentado em uma árvore tocando bandolim.
Ou algo parecido. Um "Steve" embaixo na imagem também ficaria legal.
Valeu. :happy:
@Steve
Olha, desculpe a minha desinformação, mas eu não sei o que é hobbit. Muito menos um bardo (faço idéia, mas nem sei dizer em palavras). Por acaso o Frodo (Senhor dos Anéis) é um hobbit? Se sim, farei um frodo cartunizado, no meu estilo de desenho. A menos que você me dê alguma especificações físicas.
Flw ;D
@belaau
Sim, o Frodo é um hobbit, assim como todos aqueles 'pequeneninhos' do Senhor dos Anéis, como o Bilbo, o Sam, e etc. Eles, além de serem pequenos, não usam sapatos nem nada do tipo, e possuem os pés peludos. Basicamente é isso que caracteriza um hobbit.
Já um bardo, em um RPG, é alguém que transmite histórias, lendas e poemas na forma de canção. É o 'contador de histórias'. Mas, para o desenho, a única coisa que o caracterizará de fato como um bardo é o bandolim.
Também não se esqueça do chapéu de pena e da capa, que também acabaram fazendo parte do esterótipo de um bardo em um RPG.
As especificações físicas, além dos acessórios que eu falei, são poucas. Um hobbit jovem, de expressões e traços 'brincalhões', se é que você me entende. Sem barba nem nada do tipo.
Valeu desde já! :happy:
@Steve
Ahn, agora não tem como errar ^^ Obrigada pela sua explicação; uma boa descrição faz toda a diferença.
Flw, talvez amanhã já tenha seu avatar pronto ;D