-
lvl 21:rolleyes:
skills 65/65:eek:
ML 4 :riso:
free account :wscared: (jogo de madrugada, net discada, naum tenho problemas com server cheio (200 pessoas online (guardia)))
crown armor:riso:
crusader helmet:riso:
plate legs:eek:
dragon shield:eek:
leather boots:eek:
skull staff/war hammer:P
scarf:P
1) quando pego 70/70????:o
2) onde eu posso caçar pra ganhar a maior exp possivel e sem mto waste???? (posso caçar em PoH?):rolleyes:
3) meus ekips e skills estao bons???:P
4) quando devo pegar PACC???:yelrotflm
desculpe as perguntas
espero respostas
brigadaum gente
logout...
-
Sou lvl 23 65/65
Ekips: C-helmet ~ K-Legs ~ K-Armor ~ Dragon Shield ~ Bright Sword
-
sss
sou lvl 23
skill 51/49 ml4
bright sword, k-set, warrior helmet, medusa shield
devo pegar skill 65/65?
-
@lordV1P
skills bons, treine quando quiser,
os ekips estão bons, axo q vc deveria dar uma prioridade ao seu shield,
lugar pra ti caçar dwarf soldiers, ou minos ou rots
@sos_italot
dwarf soldiers, rots, minos,
falto dizer teus skills, se forem acima de 70/70 ja da pra ir cyc
@p4ul1nh0
sim, seria bom,
vc teria + lucro e bons hits e + xp,
soldiers, rots, carrion worms são uma boa opção
-
Me ajudem pliz
O q devo caçar??
Lvl 38 skills 80/80
ekips crown armor, k-legs, fire axe, vamp shield, rh, boh, dragon lance, platinum amulets
(Free acc)
Me ajudem pliz :P
-
@Fury of Wolf
tá tudo animal mesmo... problema é achar lugar pra caçar sendo free.... Guards de Kazz, dar umas brincadas lá naquele lugar bom de GhostLands, tem aquela cave de Cycs no Sternum (Thais), na parte antes de ir praquela Quest... o grande problema é achar lugar vazio né. =/
meu problema é meio esse. lv26, 69/69, crusader, p7, draggy shield e fs. conheço soldiers de kazz, cycs de thais como opções (ghostlands é boa, mas não sou muito fã de caçar lá, e sempre que vou tem gente. tomo cacete do DS antes de descer e o neguinho lá embaixo ainda me bate pra eu sair da cave). os 3 lugares, praticamente sempre, tem gente caçando.
se alguem conhecer algum lugar bom, me indique ae! :D
tô cansado de entrar no jogo, ir feliz numa cave longe do lugar q estou e ler uma cartinha linda escrita: "XYZ hunt here - leave or hunted"
uheuhee
-
Level:10
Skills:40/40
Equips:Dark Helmet, Noble Armor, P-Legs, Beholder Shield, K-Axe, Scarf, Cristal Ring (xD).
Meu Problema: So PA, nao conheço as caves, DE LEVEL BAXO, como as de rot de dara e de edron. Se alguem podesse me falar comoxegar, ja fiz 2 topicos aqui no forum, faiz uns 8 dias e ninguem respondeu a isso, gostaria de uma ajudinha >.< XD!!! nos topicos de tuto, diz que se deve caçar nas rots de dara eu acho,xD e pricipalmente nas de Edron, e ainda ninguem me respodeu plzzz ajuda eu!!!
-
É só seguir ao norte no deserto de Darashia, caso siga corretamente, irá avistar uma cave, daí é só entrar. Se mesmo assim não encontrá-la, procure o mapa e será fácil vê-la. São realmente muitas rotworms juntas, seja atento.
-
level 27
skills: 63/64
ML: 3
crown set, k-legs, bright sword, scarf,
-
@ vlad_junior : Próximo a Kazordoon tem umas caves de Dwarfs,desça no andar de Dwarf Soldier,e caçe lá. :)
Se você for premmy aconselho Larvas. :)