o.oCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
cmo o cara consegue cata 81 de fish?
tem q ter muita paciencia hein o.o
eu to feliz com meus 20 =P
Versão Imprimível
o.oCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
cmo o cara consegue cata 81 de fish?
tem q ter muita paciencia hein o.o
eu to feliz com meus 20 =P
20:02 You advanced from Level 23 to Level 24.
;]
É verdade... Muita paciência! :PCitação:
Postado originalmente por *Baal*
Eu estou querendo o 82 a tempos, mas não tenho mais vontade de logar no Tibia, quanto mais ficar pescando... Faltam 19% ainda.
Parabéns ao Discovoador (viva o tiozão! :) ) e ao Biglesias (consegue o 25 antes da meia noite?! :riso: ).
Atualizei o ranking!
Post número 1000 do topic \o/
Gratz Emanoel e Elfo pelo trabalho no ranking..
E vamos ver se o topic dura mais 1000 posts =D
Feliz ano novo!
Valeu Anakin! ;)
Obrigado a todos que postaram no tópico: Pinheiro, Elfo, Ingo, Lork, Biglesias, Marco, Anakin, Condor, Tiher, Abuga, Wutot, Drenilion, Sorrow, Electabuzzi, Ingurilhado, Guido, Filho, Luster, Ferumbras, Caliban, Ducent, Locke, Izlude, Lucas, Magegaard, Jhomps, Prestol, Beamer, Discovoador, Devilish, Gauss, Nipen, Mendonça, Apoena, Valmir, Steve, Cyruss, Manmon, Fanfarra, Nevermain, Matouk, Rubens, Guinhow, Xun'li, Maledity, Dark Lord, Lolzinha, Anderkiu, Chazys, Maximoom, Cimerian, Grafite... E as outras 39 pessoas que só postaram 1 vez aqui! :)
Espero que o tópico dure até o post 10000, e siga adiante! Eu não esperava que isso aqui fosse dar tão certo, pelo menos para mim! Obrigado a todos que ajudam, apoiam e frequentam o tópico. :thumb:
PROMESSA PARA O ANO NOVO: PEGAR 82 DE FISHING E PARAR DE JOGAR TIBIA! \o/
De maneira nova, para um ano novo:
ATUALIZADO!
Como não podemos matar uns aos outros, há uma disputa muito grande por feitos incriveis como atingir certos leveis, pegar certos skills, rushar, enfim (é uma palavra só?), não digo todos, mas os que ainda não se cançaram e não entram apenas para botar o papo em dia tentam se impor na pequena ilha de rookgaard.
Parabéns pelo tópico Emanuel, um ranking dos brasileiros ajuda muita gente a se situar, se impor metas e melhorar, acho que todos concordamos que você tem feito um belo trabalho.
Espero um dia estar ali :)
Feliz ano novo a todos.
Na estréia de 2007 :)Citação:
15:39 You advanced from Level 36 to Level 37.
O MEU FOI O ULTIMO DE 2006 !
Eu peguei level 25, fui pro banco, depositei o dinheiro, dei exit, e fui viajar !
Consegui minha meta !
Agora irei tentar pegar ate o dia 11 level 30, mais acho que é dificil, pq na sexta viajo dinovo, então, vou upar fishing ;]
Parabéns a todos que uparam, e a Dory por inaugurar nossa lista de up's. E por falar na lista, peço ao Elfo para por todos que uparam em dezembro no post dele. :)
ATUALIZADO!
De nada.
Sou do tipo que venho ao tópico para por o papo em dia.Citação:
Postado originalmente por Slink
É.Citação:
Postado originalmente por Slink
Gogo fishing 82, quanto tempo pra pegar 1%? :riso:
s=D|--<