Hahaha, best exemple! :PCitação:
Postado originalmente por Ovinho
Porra, espero que o Voodo Voodo Voodo não seja sharer. 40.000 experience points em uma dia pena-se para conseguir sozinho. :eek:Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Versão Imprimível
Hahaha, best exemple! :PCitação:
Postado originalmente por Ovinho
Porra, espero que o Voodo Voodo Voodo não seja sharer. 40.000 experience points em uma dia pena-se para conseguir sozinho. :eek:Citação:
Soh oq faltava, sharer em rook
voodo voodo voodo com certeza é
Ai gente blz?
Então ... Ducent aki
Vou falar uma coisa para todos
Vocês podem achar que é inveja , mas não é
Tipo acho que ninguem aki do forum gosta de mim , pq todas as vezes que eu posto meu up-level aki , 1 ou 2 me dão gratz . diferente de muitos rooker que postam aki e todos dão gratz
Mas blz...
Quero disser a todos que a parti de hoje , não postarei mas no forum
porque eu sei que não sou bem-vindo aki
ninguem gosta de mim ,eu nao posso ficar onde não sou bem-vindo
e quero pedir ao locke que tire meu nome dos 10 brasileiros em rookgaard
pois não quero mais ver meu nome nessa lista e tambem ignorarei todos que tentarem falar sobre esse assunto comigo em rookgaard ou por MP ,
Pode ser quem for...
Adeus Ao Forum
pois nao posto mais aki
E desculpa os que gostam de mim ( que eu acho deficil )
mas Retired Eternamente do forum
flw a todos
e Hail Falcidade XD
¬¬ não sei pq vc ta falando isso Ducent, mais sempre volta pra espiar....:riso:
falando sério, se vc ta se sentindo assim, ninguém tem culpa, problema todo é que muitos usuários daqui não gostão de caras que frenquentão ou frequentavam sites como: otserv.com.br e portal Tibia.
por isso que caras que já conhece bem lá, não se enturmam pra k. :rolleyes:
por isso....
agora que eles perderam o ibope, ta todo mundo pra k. :)
mais nada contra você, eu tou sempre aplaudindo alguns aqui, mais nem todos eu aplaudo diariamente, eu mesmo dou os parabéns, mais não quer dizer que o cara é ruim ou que tem algo contra a pessoa.
Se for assim eu posso fazer melhor aqui, se me derem uma p.a eu posso evoluir meu rooker, sharear com 3 amigos confiantes e passar o Sunrise em 2 Meses, coisa que pra mim é super fácil de fazer, já que a Cipsoft não faz nada mesmo. Outro detalhe é, se eu passar o Sunrise, alguém irá me Parabenizar por isso ?? :10:
R: Ninguém! Pq muitos irão falar que eu sou sharer de 1ª Categoria! :yelrotflm
É um char feminino Locke :P... e a evolução é realmente impressionante, foram 9 lvl em 2 semanas (do 26 ao 35) 5 ups numa semana e 4 na última :eek:, e é brasileira (o), já postou aqui no forum.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Quanto a ela ser sharer prefiro não comentar, temos sharers confessos aqui no forum ;) .....
Mas notem que ela não é a única a evoluir rápido há outros bem próximos....
Nossa
então quer disser que se eu conhecer um cara que frequenta outro site eu não posso mais fala com ele ?
Preconceito ?
Vou disser só 1 coisa ... você não pode jugar as pessoas pelo site que ela visita e sim o que ela se mostra no dia dia
Se eu sou ou fui de outro forum eu não posso ser uma pessoa legal ?
que risco que eu ofereço pra vcs?
Desculpa mais o argumento é pobre ...
por isso que é triste
flw
Abafa os casos, abafa os casos.Citação:
Ô Ducent... Quem não gosta de você é uma minoria. Tem gente que não gosta do Ninja. Tem gente que não gosta de mim. Mas é minoria.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Veja se revê sua posição. Você é presença querida aqui no fórum. Experiente e honesto.
O loko!Ducent!Vai embora naum!
"M.N.Q.Q.O.D.F.N.F.E.C.A.J.E.R.">"Movimento nós queremos que o Ducent fique neste fórum e continue a jogar em Rookgaard"
Já mandei uma MP ao Ducent dando todo o meu apoio à ele, algumas horas atrás! E vejo que alguns de vocês deve ter feito o mesmo, então é torcer para que ele reveja tudo isso e resolva ficar. Não é galera?
Vamos torcer por isso!
E, Ducent, não abandone nosso amado fórum por causa de algumas "laranja-podre"(é, foi esse mesmo termo que usei na MP)!
Fique conosco. Tu sabe que eu torço muito por ti!
Vamos formar uma parceria e, juntos, passar o Tassel!? Pois, hoje eu voltei à ativa e quero ver você upando junto comigo, ok?
Hail Ducent!!!:wub:Obs: Espero que tenha alguém torcendo por mim também!:P
Quanto aos sharers!
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Gratzzzzz Lockle Lvl 50 grande Lockle nosso chefe se tah demais hem! :biglaugh:
Mas agora se pode descansar um poko né! Não vai fazer o Tiuzaum ficar
jogandu até tarde da noite pra upar de novo pô! É brincadeirinha viu.:riso:
E agora o nosso grandee Wilkle tambem entrou de novo nesta corrida
Gratzzz pra vc também pelo lvl 46 :biglaugh:
E tchurma de Rookers Brs naum se esqueçaum da nossa meta GO GO GO to pass Sunrise:lol:
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
Ps: Amigos Rookers nem esquentem a cabeça com os Sharers!
deixem Sharers pra lah e vamos upar:biglaugh: :biggrinbo :biglaugh: