cara eu tbm so lvl 11 mais amazon de carlin e de venore tem mto pk, eu so caço rot la pra 5 horas qnd os cara sai ai a cav fica pra mim todinha =P mais sera que da pra eu fika caçando city?
Versão Imprimível
La tem mto pk cara e os cara fika danu leave so pq nois eh lvl baixo eu recomendo na amazon camp de venore bem cedinho mais o ruim que eh mto perigoso pra nois pq n tem ngm ajudando tb, e as vezes a witch sobe ai tu morre ai eh meio perigoso entao caça rot la pelas 5 h cara que os cara ja tao logando ai tu fica ateh a hora de loga eu fasso isso e so saio de 10 h da noite
Hail lvl 11
Lvl 26 - ML 32 - Elder Druid
Compensa ir Tumb depois do UP?
Gasto BP de MF mas loot paga.
Larvas/Rots tudo lotado.
Com ou sem summon?
RESPONDAM POR FAVOR
To ml 23, lv 20(akbei d faze a desert)
tenho caçado em: minos e rots de darashia, croco, swamp troll, terror bird em port hope e em DC
Tenho caçado com meu amigo (kina lv 22, o bloker) e eu vo de healer,
onde eu posso caça q eu pegeu bastante grana e lv rapido?:riso:
O que da pra caçar no level 11?
Tah tudo cheio,ate cave de trolls,em ab.
Ja tive um druida level 23,mais mudei de mundo,nao sei como que eu consegui upar ate level 13 so nos trolls
Eu me adimiro
Sou level 11
Ml 4
Dwarven shield,plate legs/armor e soldier helmet
Sou free
Queria de preferencia algo pra caçar que nao seja em Thais/Venore,
Se nao for pedir demais
: P
Asha Thrazi
Sou Free ACC... eu tenho dois chars lvls baixo:
Druid lvl 20 e Kina lvl 8
O kina ainda nao estou me preocupando, primeiro farei o druid lvl 24 pra virar meu proprio maker de UH.
Jah tive oustros chars em outros mundos, e nunca tive dificuldade a upar pois Kazordoon sempre foi uma maravilha, mas hoje em dia já nao existe mais a mesma paz fico 2 horas procurando uma cave, quando acho em menos de 15mins tomo abuser...
jah tentei outros mundos, mas o resultado foi o mesmo... e meus chars fortes eu só jogava de madrugada e em non-pvp =/
Gostaria muito de ter 2 chars lvl 40+ pelo menos em mundo pvp.
Porem em Kazordoon eu já nao consigo mais caçar, pois existem muitos jogadores, e a grande maioria nao respeita.
Eu gostaria de perguntar:
Aonde um jogador Free Acc pode upar do lvl 15 ao lvl 25 (pelo menos) com um pouco de tranquilidade ?
quando digo tranquilidade me refiro a poder caçar sem muitas preoculpações, tipo se vir 2 bixos ou 3 destes eu nao morro com facilidade...ow e também nao ter muitos gastos.
Só queria um lugar que me desse uma boa XP, mesmo que eu nao pegasse muito dinheiro...
(fibula a parte de rots também nao tem condição, super mega lotado)
Sera que alguem me recomendaria algo?
Obrigado desde já.
bom sou pally lv 18 skill 54/44 ... meus skills tao meio ruin ainda... e depois do update eu nao sei quanto q eu posso rancar dos bixos
>.<
alguem sabe uma area boa pra fica caçando?
vlws
:yelrotflm