Oi galerinha do mal
Versão Imprimível
Oi galerinha do mal
não sei, não mexi em nada
Oi Seta
@DM
Ué, era pra vocÊ ver.
Clica em início, lá em cima.
Citação:
Bem-vindo, Filipe
recados
4.277
fotos
39
fãs
104
fotos comigo
3
Visualizações de perfil: Desde fev. 2006: 14.902, Semana passada: 254, Ontem: 75
Visitantes recentes: - Robertinhα Pedrosα ., Esther :), Lays Paes, Rodrigo _Crusoé_, Bárbara Sant'anna Schmidt, Louise ☆ Guarany, Cαroℓiиα Pαmpolhα ٭, Thiago Raposo, Madame Machado Oficial, Rodrigo Queiroz
Sorte de hoje: Você tem um equipamento incomum para o sucesso, use-o corretamente
ah achei que era do forum
nem tenho orkut ._.
UEAUHEUHAEU é no orkut :O
UHAUUHAUHA
tem show do Corinthians hoje :D
Tô ansioso pra caralho pra amanhã :D
eu também :D [+jogo do Ipatinga]
Eu também, ainda bem que vou tar na casa do meu tio, ele tem premiere :D
Você vai, Suteba?
Suteba, se você for, faz uma placa "ABRAÇO AOS AMIGOS DO TBR"
AHEUAHEUAHEUAHU
:confused:Citação:
IRMÃOS - Kléber Leite promete 'parceria' com Vasco
NETVASCO - 12/07/2008 - SÁB - 10:10 - Kléber Leite promete 'parceria' com Vasco de Dinamite
Flamengo e Vasco vivem há muitos anos uma rivalidade não muito sadia fora de campo. Durante a "Era Eurico Miranda", o Cruzmaltino nunca estabeleceu com o rival rubro-negro uma relação cordial. Mas com o clube de São Januário sob a administração do novo presidente Roberto Dinamite, a realidade será outra.
De acordo com Kleber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo, os dois clubes passarão a ter um relacionamento amistoso e até mesmo de parceria, podendo no futuro realizar em conjunto alguns projetos.
"Torço muito para o Vasco reencontrar seu caminho. Estive com o Roberto (Dinamite) há cerca de três dias, no apartamento dele, e conversamos muito. É um grande companheiro", disse o dirigente rubro-negro.
"Mais do que nunca temos de estar juntos e unidos. Isso fará bem ao futebol do Rio de Janeiro e também ao futebol do Brasil, pois são dois grandes clubes. Mais para frente, vamos fazer algumas coisas", emendou.
No domingo, as duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 18h10, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Somos rivais dentro de campo, só isso. Não somos inimigos", encerrou Kleber.
Fonte: UOL
aloc :O
Aí já tá demais né não?
Já entro aqui e vejo uma piada dessa uhauahuahuahuahuahuahauhuhauhauha.
Falando serio,oq ele falou no final foi ate certo,eles sao rivais dentro de campo e mais nada. Isso não deve ser passado pra fora de campo,como muitos fazem. Achei legal a atitude dele,caso ele realmente esteja falando serio.
Fanfarrão demais esse Kléber Leite.
Ter boas relações, não achar que é um campeonato à parte, tudo bem. Oficialmente até pode acontecer, mas pro povão isso pouco importa.
E porra, parceria? ... Kléber Leite tá comendo muito sucrilho.
PARCERIA DE CU É ROLA ;D
dia 17 está previsto o lançamento do novo uniforme de jogo do Corinthians
estou ansioso
Quem é essa?
Sexy, Sexy, Sexy!
Que cor do arco iris vão usar dessa vez?Citação:
dia 17 está previsto o lançamento do novo uniforme de jogo do Corinthians
estou ansioso
:rolleyes:
Brincadeira, não deixando o Samsung com 2/3 da camisa que nem a FIAT com o Palmeiras, ta bom.
Fui hoje trocar uma camisa da Holanda que ganhei na loja de fabrica da Drastosa (nIke Brasi) e as camisas do corinthians e do flamengo estavam custando 80R$, encalhadas...
A do Flamengo da pra entender, aqui em SP não venderia muito mesmo, mas tinha uma porrada de camisa do timinho pendurada nos cabides.
Deu dó. (das camisas) :riso:
Vou por a culpa na pirataria.
@Ava: A mulher da foto é Nelly Furtado-pelo menos é oq pareçe =X
era da Samsung essas camisas do Corinthians?
o novo patrocinador (faz tempo) do Corinthians agora é a Medial =o
Pô, se eu fosse Corinthiano ia correndo pra lá. Ou revendia, ou comprava uma pra mim HAHUAHAUHA.
tbm né eram da Samsung. -.-
é, essa da Samsung já ta ultrapassada¹²³¹³³
Sem contar que em abril ou maio o Corinthians faturado em marketing esportivo mais que o SPFC o ano passado inteiro...Mais o que fode é as dividas que tem que pagar.
E daí que é da Samsung? Se vendessem camisas do Vasco de 98 ou 97 eu era o primeiro a comprar hauiahuiahuiahuiaha.
Fora que tem umas antigas da Umbro que eu sou doido por elas também.
bom tem gente que gosta, mas também tem gente que gosta de comprar a atual né
o foda é que essa camisa foi a do ano do rebaixamento, dai cai mais ainda as vendas dela
Ah mais de uns 12 anos atrás eu tbm queria uma do Corinthians, mais não uma recente de 2~3 anos.
Nem prestei atenção nisso.Citação:
era da Samsung essas camisas do Corinthians?
o novo patrocinador (faz tempo) do Corinthians agora é a Medial =
Devia ser por esse preço.
Mas 80R$?
Se fosse do SPFC mesmo da Motorola eu comprava. (cirio... :riso:)
Paguei 170R$ no 3º uniforme na Roxos e Doentes.
To só vendo o dia que camisa de futebol vai ter que ser comprada em prestação.
EDIT:
Ta explicado.Citação:
o foda é que essa camisa foi a do ano do rebaixamento, dai cai mais ainda as vendas dela
:P
http://www.poderosotimao.com.br/prod...categoria=JOGO
reparem
"De R$ 139,90
Por R$ 59,90"
é bom pra quem é colecionador
deu até vontade de comprar uma :riso:
mas acho que vou guardar grana pra quando sair essa nova ai
Considerando que na europa uma camisa lançamento custa (Se não me engano) 30, 40EUR, nos do Brasil termos que juntar dinheiro para comprar uma de um time daqui é patético.
Mas fazer o que, as roupas da Diesel são fabricadas aqui, com a materia prima daqui, e mandadas pra fora por quase nada para serem vendidas para nós com um preço absurdo.
[globo vinheta on]BRASIL.[globo vinheta off]
Pô, essas camisas já estão quase o preço de uma importada. Mas importada mesmo, que pede em site de fora e os caralhos.
Aqui ó:
http://www.subsidesports.com/uk/stor...ist.jsp?id=634,
77 dólares.
daqui a pouco mais um show do coringão
Show do corinthians é igual show beneficiente no ibirapuera.
É um lixo;
Não vale nada;
Mas lota pq é de gratis.
:P
Timinho perde a invic. hj.
Ele deve saber que o Corinthians não sustenta os 100% até o fim do campeonato. (pelo menos eu espero que não :P)Citação:
como vc nao mandou o avallansh tomar no cu!!?!?!
Falando a verdade eu duvido que o St. André vença hoje.
Principalmente com o Marcelinho fazendo gol contra toda hora. :riso:
Jogou contra o juventude lá no RS já?
Ali que não passa mesmo.
Vide Internacional fregues.