Cá estoy, vòila, hier bin ich, eccomi!
ただいま, ou seja, aqui estou =D
Espero que não se assutem xD~
Eu :D
# edit:
Bom, o tópico de apresentação Para todo mundo se conhecer mais foi fechado, então aqui vão apenas algumas informações básicas para me apresentar:
Nome: Artur
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 10 de Outubro de 1990
Namoro: Nem. A vida de solteiro é boa² ;)
Gosto: Bom, curto muito música. Toco guitarra e bateria. Também faço Engenharia de Computação, fico mexendo em computadores a maior parte do meus dias... digamos que estes sejam meus hobbies xP~
Jogo: Tibia, World of Warcraft, Dungeons & Dragons Online e mais alguns ae...
'

