a queen b eh aquele travecão que aquele user banido daqui curtia né
e quem é essa chiszen?
Versão Imprimível
Entendi.
Faz um tempo que eu não jogo LoL, então me deem mais uma ajudinha, pls.
Como que fica uma build razoável para Corki? Eu sei que é situacional, mas o que é buildado no geral? Na minha época o que era obrigatório era Triforce
mas o djoko já é ruim
imagina a namorada kkkk
http://www.probuilds.net/champions/Corki
E essa nova champion, Khalista, é boa?
Pra mim ela parece a Nidalee, lol
Nick dos jogadores do time do necro, ele demorou quase dois anos pra fazer essa porcaria haha
Kaaly (Master)
ChiszenLIVE (Diamante III)
Hi Im Cacetinho (Diamante II)
Lontra (Diamante I)
Numbby (Diamante I)
COKEEEE (Diamante III)
Von is coming (Master)
a Liith (Master)
Dona QueenB (Diamante III)
puporr4uga (Diamante I)
Segundo o Necro é dois times com potencial para tier 1, pra mim não ganha nem GO4LOL.
Idêntico a Nidalee, Kalista também muda de forma, também escala com AP, também tem 7 skills, também coloca trap, também tem auto heal.
Wtf, a única semelhança é usar a mesma arma, uma lança.
Azir late game é mt forte, wtf.
Velkoz e op, em normal game q tudo vale lolololol
po, queria por 10 wins com velkoz na outra continha minha, falta 1 ou 2, ontem ai a ultima partida, eu tava pokeando muito manolo, os cara no bot não saia pra farmar, só via a life descendo, ai bele.. sem mana, sem pot, draven meu adc no talo da life, eu falo bora pra base manolo, é um ezreal ele vai catar 6 e vai come sue cu!
ai então dito e feito, draven tem o cu comido, ele fica puto e da ragequit!
ai no top tá ligado, era uma kallista mano contra uma vayne, falei po 2 range mano, vai da caldo, vayne stompa kallista.
entao no mid, eu n lembro não, nos 20 min de game, lee chorando e falando bora da surrender, eu sou platina na minha outra conta, nessa smurf seis n vai pega nem ouro, pq platina desiste nos 20, parte pra outra, ahri falo, verdade bora desestir
entáo falei, mano n da pra ganhar não, a vayne come o cu de qm ela quiser, mas ahri se tu acerta 1 charm na partida, nois come o cu dela!
ai me reportaro e eu tomei ban
hEUAEHAUEAHEUAEAHUEAHUAEHAUHE
foi , isso ai so
Team siren versão br, la pelo menos tinha a namorada do doublelift aqui tem a mina do djoko kakaka.
esse necro sempre se achou grande coisa, mas é um merda oportunista que nunca foi "coach" de nada, só pegou 1 time com os melhores jogadores da epoca que era a pain em 2013 e subiu na mochilinha do kami/brtt.
E esse MC nego do borel que vai começar a streamar lolzinho, não duvido ele ir duo com o gordox.
Well peguei diamante 3 ontem, corcel tava me alcançando tive que rushar.
pode ficar despreocupado vou para de jogar essa merda, minha internet deu problema denovo fiquei afk denovo tomei outro ban agora de 3 dias
https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/...df&oe=551508AB
SKIN NOVA DO LUCIAN NEGADA, BONE DO FLAMENGO ACHO, SEI LÁ.. MAS É DO LUCIAN A SKIN
KKKKKKKK, QM É ESSE LEK? ME MANDARAM NO LOL AQ ESSA PIADA EAHEUAEAHUEAHE, ele é de algum time? * o fenômeno do lol *
Quem é esse nego do borel wtf
É da MTV isso?
Testei Sion na jungle aqui, e consegui limpar todos os acampamentos sem voltar base (eu não esperava que desse)
Comecei dando smite no Sapão pra pegar o buff de dano depois fui lobo pra esperar o smite voltar e ir blue
Depois fui nas galinhas lá esperar o smite voltar de novo, e quando fui red usei smite nele e recuperei a vida
Upei escudo no começo, mas acho que se upar o Q é melhor, na próxima eu vejo
É muito bobo perguntar quem é ele, se pesquisar "nego do borel" do google aparece no canto direito.
É só um funkeiro que vai streamar LoL, não tem nada previamente relacionado.
https://www.youtube.com/watch?v=qQT0zbrAbYU
Jogo tá ficando muito marginalizado, pqp Nego do Borel :facepalm:
Daki a pouco vai ter um monte de "famoso" tipo BBB streamando pra aparecer na nova midia
Vai chegar a um ponto em que quando você for assaltado vão pedir sua senha da conta no lol em vez da conta bancária
Ah, ele mesmo e o marketing dele que colocou esse tal fenômeno, achei que era Funkeiro e pro player de algum team e ia começar a stremar.
Mas pelo visto é vídeo de jogos atoa, mas se duvidar o cara é ate bom, aheuaehae.
melhor que eu, ctz.. mas vamos ver se sair alguma coisa aqui no fórum disso ai, ai eu vejo
Ele é Ourinho: http://www.lolking.net/summoner/br/534639
Dragon tá muito decisivo. Champions como Pantheon que podem ter um controle bom de dragon tão mto fortes cara.
Suporte e jungler agora precisam sempre deixar dragon wardado porque o buff inicial do dragon é muito bom, e se fechar os 5 dificilmente vai ter virada e tals.
Dragon muito OP. Pantheon agradece ao infinito, esse fdp sola dragon em qualquer momento do jogo brincando.
nego do borel melhor que eu what is my life
Teve um ano que sequestram um cara pra limpar a account dele no Gunbound.
@Darkon
Quando um time pega o max de stacks de um dragon o jogo fica já meio decidido, isso só prova que controlar esses objetivos tá valendo muito a pena.
Tava vendo um jogo do gosu, ele com baron buff, full dragon buff, só falou, vamo gg rapeizes, fui lá puxando a cavalaria, morreu 4.56 segundos depois. KOPSOPKAS, ele tem esse problema de doublelift complex.
Tem uns time que tu pega e tu fala, como assim cara... eu sou ruim, eu admito, eu sou oscilado nunca sei se vou conseguir jogar sério, ou vou começar a trollar do nada.
Eu jogando certo, ok.. sou pratinha 1 ~ 2.
Eu jogando errado, ok sou Apae 5
Mas tem uns time, que conseguem ser pior que eu jogando like a apae 5, e eles jogando sério, do tipo de um warwick ultar um guri que não tem dano, stompado por min, de vez dar ult no adc que ta 20/5 , tipo.. como? até eu consigo ver o erro dos guri, é pq a coisa ta feia msmo
Isto é noção de jogo cara, o camarada até podia ter o dedo rápido para ultar em um, depois usar skill em outro, depois flechar e smitar outro, vamos supor, mas se não tiver noção de jogo para saber qual a melhor medida para se tomar na hora em questão, vai tudo fuder.
Por isto que é bom, sempre que da ruim tu pensar um pouco "pq deu ruim?" "o que eu poderia ter feito para evitar isto?" "o que eu fiz que causou isto?".
Tentar olhar mais no que depende de você mesmo, pois se tu saber o que os outros devem fazer, não quer dizer que eles vão fazer.