Coppelion tá muito bom.
Versão Imprimível
Coppelion tá muito bom.
Estou vendo 20 animes dessa temporada, e pretendo começar mais 2...
Dos que você citou aí, estou achando Coppelion tão besta quanto o mangá; Golden Time é ingênuo demais às vezes, porém engraçadinho, e a Horie Yui melhorou muito a protagonista; Kyoukai no Kanata está uma chatice tremenda, com uma historinha tão manjada e personagens ruins; Log Horizon parece ter sido feito por alguém que realmente parece conhecer bem MMORPGs, está divertido; e Kill la Kill é insanidade pura, uma loucura e ritmo frenético que tenho achado bem agradável, sem contar que ele tem nas entrelinhas umas ideias interessantes...
...
Agora, Diabolik Lovers é um horror, um lixo;
Non Non Biyori está uma fofura visualmente, mas lento demais como anime, prefiro o mangá;
Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita. é um Hataraku Maou-sama com teor ecchi muito maior e piadas ruinzinhas;
Yozakura Quartet: Hana no Uta é outra adaptação meia boca que comete rape no mangá;
Yowamushi Pedal é bem legal e o protagonista dele muito carismático, mostra que para ser bom em algum esporte você não precisa ser um cabeça dura birrento;
Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova decepcionou com o visual tosquinho, porém tem adaptado o mangá com fidelidade, não é mole gastar um episódio inteiro em apenas uma batalha de estratégia entre duas embarcações;
Samurai Flamenco surpreendeu, quem diria que a história começaria assim tão pé no chão, de pessoa sem poderes que se passa por herói para "combater" pequenos delitos na cidade, tipo guarda-chuvas roubados ou lixo posto no lugar errado? Mas parece que virá algo maior pela frente;
Galilei Donna desapontou, trio de irmãs diferenciado e atraente, mas história bobinha;
Teekyuu 3 permanece com a insanidade dos anteriores;
Machine-Doll wa Kizutsukanai como anime não me atraiu, gostava da protagonista no mangá, mas no anime a voz dela é chaaata demais, e o ritmo não está bom;
Outbreak Company já começou a esboçar um ar mais sério, o rapaz vai para uma terra de fantasia espalhar o moe em nome do governo japonês, e encontra lá discriminação racial e étnica;
Miss Monochrome está melhor do que esperava, não confie em lolis senão elas roubam sua fortuna;
Super Seiyun Brothers melhorou nos últimos episódios;
Gingitsune é de uma simplicidade muito doce, não chega perto de Natsume Yuunjichou ou Mushishi, por exemplo, mas ainda assim é bem relaxante e adorável;
E Kyousou Giga só vi por ora o que já tinha presenciado nos ONAs, então não tenho novas opiniões a respeito.
...
Ainda pretendo começar Nagi no Asukara e Freezing Vibration. Queria também ver Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!, mas desaprovo com veemência a censura empeitosqualquer expressão de arte.
Dard* :)
Não, vai piorar...
No mangá após uns 30 capítulos você reflete "Qual era a história inicial mesmo..."
...
Propaganda de um post bem básico, sobre um concurso cosplay de alto nível
http://animecote.blogspot.com/2013/1...cional-de.html
...
Já aproveitar e divulgar junto outro post, da semana passada, sobre o ISML 2013, que teve a Kuroneko como vencedora - melhor personagem de "Ore no Imouto" x10000
http://animecote.blogspot.com/2013/1...oe-league.html
http://2.bp.blogspot.com/-DmORm-r-P4...ation-2013.jpg
...
Mês que vem começará a versão masculina... Será que Hideyoshi ganhará dessa vez :fckthat:?
http://s22.postimg.org/5i3rvhy41/hideyoshi.jpg
Dard* :)
Acabei de assistir um dos melhores animes da minha vida! Now and Then, Here and There ou Ima, Soko ni Iru Boku.
O anime é muito foda, com certeza está no meu top 10.
Já é um pouco velho, é de 1999 e tem 13 episódios.
Golden Time foi uma decepção tremenda, pqp. Vou ter que me esforçar muito caso queira ver os episódios que vêm depois do 1.
:smile:
Assisti Hataraku Maou-sama!, e gostei bastante, normalmente não gosto de animes cheio de fantasia igual esse. Mas adorei a comédia dele, muito bom!
E me interessei por animes com demônios/romance, e comecei a ver Maoyuu Maou Yuusha, e to adorando, mas to sentindo que uma shit storm muito grande está pra acontecer no anime, e isso está me deixando um pouco preocupado. Espero que não aconteça a merda que eu estou pensando (a minha personagem favorita morrer), mas como não é Drama, acho difícil. Não vejo a hora de chegar em casa pra terminar ele.
Ontem terminei de assistir G.T.O. Gostei bastante. so falta shonen junai gumi agora! XD
Não me decepcionei com Maou Yuusha, com certeza terá segunda temporada, não é possivel.