Sabe, nunca fui de usar esses itens que aumenta alguma habilidade, é útil mas pra mim perde a graça quando seu pokemon só ganha quando vc usa x vezes de um item desses.
Versão Imprimível
Sabe, nunca fui de usar esses itens que aumenta alguma habilidade, é útil mas pra mim perde a graça quando seu pokemon só ganha quando vc usa x vezes de um item desses.
Desisti do Hoothoot, vou continuar com meu Pidgeotto.
Tem algum jeito de evoluir o scyther no emulador? Porque eu entendi que tem que transferir pra outro jogo com o scyther segurando uma metal coat.
Poxa, Scizor meu pokemon preferido... tenho que tê-lo.
Lembrei que só vou poder pegar Lugia bem depos da liga na Gold... droga meu lendário favorito da GII :(
E parabéns pelo Mamoswins, esta indo bem rápido ein oO
Tipo, acho meio difícil mas tem gente aqui que consegue, mas se quiser pode usar game shark só pra pegar o Scizor, é um jeito mais fácil.
Pokemon Fire Red: Not Evolution Challenge
Act 1: Liguem seus motores!!!
[Galvão Bueno mode on]Bem, amigos do PAV, começa agora o desafio dos pokemons não evoluídos.[Galvão Bueno mode off] Tinha me esquecido de como Fire Red é maravilhoso. Pois bem, começei o jogo em Pallet, como sempre, né, e no lab. do Prof. Oak escolhi o starter: Charmander. Após ganhar do Gary, fiz aquelas baboseiras todas em Viridian, e de lá, fui pra rota 22, onde recrutei o segundo membro: uma Spearow. Fiquei treinando ela na base de Mankeys e Rattatas nessa rota. Foi lá, também, que ownei o Gary idiota pela segunda vez. Bem, por ora, foi isso o que aconteceu.
Os episódios aqui serão achamados de acts, pois acho que soa melhor chamar assim.
Team até o momento:
http://img14.imageshack.us/img14/1021/teamfirered.png
Essa screenshot foi tirada antes de sair de Viridian.
O maior problema será o treino daSpearow, que até o lv 19 terá que viver de Peck. Já Charmander está se preparando para a sua primeira batalha em um gym.
Continua no próximo act.
Vo começa emerald e queria dica de move sets :
Team:
Blaziken
-Flametrower
-Blaze Kick
-Sky Uppercut
-Bulk Up
Alakazan
-Psychic
-Calm Mind
-Restore
-ThunderBolt
Starmie
-Surf
-Ice Beam
-Restore
-???
Salamence
-Dragon Claw
-EarthQuake
-Fly
-Dragon Dance
Aceito a sugestao de mais um membro no team!
Ae, meu time tá ficando só de pokémons da primeira geração... ;o
Saiu Wooper, entrou Dratini.
Saiu Hoothoot, entrou Pidgeotto.
Saiu Togepi, entrou Abra.
Vai sair Flaaffy, pra entrar Jolteon.
Vai sair Bayleef, pra entrar Scyther...
(ou não, pois há vagas para sexto pokémon, mas queria de fogo).
O Scyther e Jolteon são requisitos pro meu time. Eu podia pegar o Eeevee e mandar pra Flareon, mas não.
Consegui fazer tudo funcionar no meu DSi e agora ta pegando HG/SS de boa, joguei umas 3 horas com AceKard + Akaio 1.6RC1 e não travou e nem deu tela preta nenhuma vez.
Vlw Flea por avisar sobre o Akaio.
Sobre o jogo:
TA MUITO FÁCIL. Eu to em Goldenrod City e 95% dos pokémons que eu enfrentei eu acabei com 1 hit só... Os 2 primeiros Gym Leaders eram ridiculamente fáceis de se derrotar. Por enquanto só to usando o Quilava (lvl 25), mas vou tirar do time assim que conseguir passar uns pokémons do Platinum pro SS.