Ai pessoal, alguem sabe se sabado os carteiros entregam as parada de carta registrada e tal?
Versão Imprimível
Ai pessoal, alguem sabe se sabado os carteiros entregam as parada de carta registrada e tal?
Mas ne é ruim de mirar vc que n pegou a manha ainda é bem facil o analogico do ps3 é que é muito "solto" mas acostuma, eu reclamo pq jogar BF3 sozinho as vezes é estressante ja que é um jogo de equipe tu n consegue nem trocar uma ideia com o squad, tipo hj eu n me estressei mas tem dias que me da muita raiva, pricipalmente quando to jogando e vejo um cara de patente de coronel fazendo score ruim, ai fico com raiva pensando:
"Porra seu filho da puta tu ta com patente maior que eu e n consegue fazer nem 1000 de score!!!!! Compro a conta caralho!?"
E encho a minha casa de palavrões kkkkkkk
Jogar solo e ruim,mais jogar com amigo sem headset da na mesma
Vou comprar um microsoft lifechat lx-3000,80 dilmas
Eu consigo mirar de boa no ps3,mais mesmo assim não consigo jogar de recon .-.
Meu recon so joga de UMP-45,MP7,DAO-12 etc
uheahuehua, boa. O problema é que eu nem tenho headset. Normalmente jogo de Engineer ou Assault (com metralhadora, sou badass).
Vc sabe q a bala cai neh?
Jogando de recon vc tem q calcular a distancia do alvo a direção e intensidade do vento pra acertar na cabeça dele
Caso ao contrário será hitmarker e provavelmente ele irá correr deixando mais impossivel ainda o acertar em movimento
Todas as snipers são iguais
As semi automaticas tem o msm dano
E as bolt action tem o todas o msm dano
É algo tipo
Semi automatica 3 tiros no corpo
bolt action 2 tiros no corpo
Com excessão da ultima bolt action q abre no kit
Uma preta lá q da barriga pra cima mata
Mto boa ela
Eu sou péssimo de sniper lol
Alguma dica pra jatos?
Ta foda destruir alguma coisa so com a metralhadora .-.
Birger nem aceitou meu convite,vacilo
Coyote então me passa sua psn que eu te add la eu te passei minha psn certinha tem alguma coisa errada então manda a tua que eu vo ver.
Alias ta foda ake tipo eu só poderia falar por Skype ou TSe to sem B2K
Me add no Skype quem tiver e joga BF3
Fiquei sem net esses dias, estou decepcionado. Mas em compensação, fechei o MW3 no Veteran. ADRENALINA PURA.
Coyote, adicionei vc lá. Mas to sem microfone, pra usar skype nem dá.
Malz por ter que sair assim Bluzzer,mais anoite se quiser jogar mais co-op eu posso livremente
E como fui pilotando o heli?
Pessoal, deixando o FPS de lado, comprei uns jogos mas estou com dificuldades no save.
No God of War 3 tem uns spots para salvar. Até aí beleza, só que eu esqueci de pegar a moeda do Hermes. Vou ter que voltar tudo atrás para pegar a bendita moeda? Existe um modo de apagar os saves dos spots sem precisar formatar o Play 3?
E em Uncharted 3 tem uma opção em que você pode voltar para os capítulos antigos. Quando eu pego um tesouro que não peguei no decorrer do jogo, se voltar atrás, fica salvo no progresso atual do jogo? Lembrando que o save nesse jogo é automático.
Vlws.
@nobre
Sobre os tesouros no uncharted fica salvo sim
Qto o gow 3 nao sei
Hoje estava jogando e fui mecher nas configurações do bf3
e vi que tem como mudar a sensibilidade
alguém mudou alguma coisa nela?
Já sei pq minha mira é horrivel...
brinks :fckthat:
Sensibilidade eu aumentei bem pouco (1 ou 2 barrinhas acho)
Sens baixa é ótimo pra mirar, mas é péssimo pra virar o personagem, por exemplo. Quando ta muito alta é péssima pra mirar de longe, já que qualquer toquezinho vai td pro lado.
Pra apagar saves cara, vc tem que ir no menu > Jogo > Dados de Jogos (PS3) algo assim e ai vc apaga o seu save inteiro, não sei se é isso que você quer, mais se for da uma conferida quando for apagar no tamanho do arquivo se for um 150 kb por ai é o save se for mais pesado que 10 MB ai é aquela instalação que você faz da primeira vez que coloca o jogo.
Fala galera
Voltei a jogar ps3 hj
É
Bem mais divertido q jogar no pc
Quem tiver uncharted 3 ou bf3 fala ai
add as duas:
rafa2d e Trirox (rafa2d no bf3 e trirox no u3)
Tenho os dois jogos, mas ando jogando mais bf3 ( juntamente com fifa 12)
Mas sou totalmente péssimo pra mirar com analógico, é impossivel, acho que todo mundo usa um mouse usb, ou algo assim :fckthat:
Mas acredito que num futuro próximo (cerca de alguns anos) eu me acostume com o controle, afinal comecei a jogar mesmo bf3 onte ontem
Pô, ninguém mais joga Call of Duty? Que triste isso.
Eu tenho só BF3 me add ae tutano171
kkkkkkkkkkkkk aquele co-op foi foda, aquela missão de sniper é a mais dificil de se jogar quando não tem comunicação entre os jogadores, mas eu tenho que te avisar que eu joguei com o Coyote no co-op tbm e foi bem mais facil pra mim kkkkkkkkk Cara pq se num vazo daquele multiplayer na ultima partida putz tava um lag desgraçado nosso time não cooperava, só tinha rank alto no outro time e tudo "apelando" de repente eu morri pro lag e dei rage quit
Um sinal pra tu mudar de série...
gogo comprar bf3
@edit
Sério que tu tinha alguma duvida que com ele seria mais facil?
eu ja demorava pra mirar na cabeça dos caras qnd eles estavam parados, quando começavam a correr ferrava tudo :D
Vi ontem um video no youtube dakela missão, só que no pc, com ts, deve ser realmente MUITO melhor, os caras faziam contagem e atiravam na mesma hora, muito perfeito, sem contar que eram viciados pacas
E sobre o mtply de ontem, comigo não tava dando lag, mas no final tive que sair, e ficou meu primo jogando, ele nem comentou nada sobre lag, sei la
Mas de qualquer forma eu estava péssimo, um dia eu fico bom nisso, pode escrever...
Pretendo comprar o BF sim, mas nem vou largar o COD. Outro amigo meu (fiel a série) comprou BF3 e disse que é legal quando quer jogar algo diferente, por isso eu quero. Mas o novo COD vai estar fodido. Aposto!
@TeddyDog
Man eu jogo CODMW3, mais to na acc do meu tio pq to uns tempos em goiania.
Add eu lá
rafaelnasser1999
Lembrando que to com skype: Bluzzer
Não sei se tu tem microfone Karakil, mas o Coyote e o Brosa n tem =/
@edit
Vo joga um BF3 agora
Galera to com uma duvida, no mw3
Tem como transferir minhas partidas jogadas do Vault pra colocar no pc atraves de algum dispositivo de armazenamento de dados?
Finalmente comprei meu play3, queria umas dicas de que jogos comprar, pretendo ter 7 jogos e já tenho Fifa12, GoW 3 e GTA IV.
vlw :D
To vendo se compro um microsoft lifechat lx-3000 esse mes ainda,bem possivel que compre
Karakil,voce ja baixou a dlc de graça que saiu?
Nela ganha uma sniper chamada SKS,da pra usar ela muito bem no iron sight
tem um pente grande e um dano bom e sua mira fica bem melhor se voce treinar assim
Mais voce pode deixar recon pra smg+shotgun tambem
Beleza, depois vou lá te adicionar. E pra sua informação, não, não tem. Acho que você pode fazer isso pagando Call of Duty Elite, mas é caro pra caramba.
# Frag da última madrugada, testando Juggernaut.
Spoiler: Spoiler
Essa partida foi fantástica, morri duas vezes no começo, matei 36, morri no fim, voltei e peguei a kill cam. Não sei o que era pior, meu time ou o adversário, pelo amor de Deus.