Gsoto de você porque é outro Palmerense =O Os palmerenses estão dominando o fórum?? xD
Edit - Aff... Você me fez editar ¬¬... Gosto de você porque foi mais rápido que eu
Yours Eternal... :thumb:
Versão Imprimível
Gsoto de você porque é outro Palmerense =O Os palmerenses estão dominando o fórum?? xD
Edit - Aff... Você me fez editar ¬¬... Gosto de você porque foi mais rápido que eu
gosto d vc pq vc eh uma tartaruga
~Aries
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 29 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 17 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 7 segundos.
Gosto de você porque é apressadinho non?! xD
Gosto de vocês porque vocês ficam discutindo no forum (é divertido)
Gosto de vc por que ficam discutindo no fórum em vez de cada um marcar um dia e horário pra sair na porrada...
Dard* :)
Gosto de você porque ninguém ta brigando xD A gente só ta rindo um da cara do outro =P
gosto d vc pq ta rindo da kra dele
Gosto de você porque... porque eu quero poh# quem vai me empedi?? xD brinks
Gosto de vc por que Azura perdeu de 6 à 1 pra danubia ='(....
eu gosto d vc pq seu avatar foi feito na FF = o meu
~Aries
Eu gosto de vc porque vc é um desocupado que naum tem o que fica fazendo alem de postar aqui em joguinhos
Acredite, to falando sério, se não fosse vc (e outros do mesmo estilo) não haveria seção joguinhos, daí eu ficaria sem ter o que fazer nas horas vagas:riso:
eu gosto q vc pq vc tah erradissimo, ñ soh posto nos joguinhos, como na parte d design, ss fakes, tibia geral e assim vai
~Aries
Gosto de vc por que eu gosto de todas as seções,mas os Joguinhos em especial pela liberdade que se tem aqui :wub: ...
Gosto de você porque eu também adoro joguinhos (vicia mais até do que tibia):eek:
eu gosto d vc pq vc eh otro viciado em joguinhos
~Aries
Gosto de vc por que eu sou o quarto colocado nesse joguinho,atrás de Cloud, Sacul e Helllo Girl \o/
eu gosto d vc pq vc usa um emoticon qndo assina seus posts
~Aries
Gosto de vc por que eu gosto desse emoticon,é da paz XD...
gosto de vc porque vc gosta do seu emotion
Brule* :)
Não copiei, só peguei emprestado
Gosto de vc por que ainda bem que não copiou,já ia acusa-lo (e processá-lo) por plágio ^.-...
Gosto de você porque também essa "assinatura" xD
Gosto de vc pq o seu avatar eh bem loko
Gosto de você porque gostou do meu novo avatar xD
Gosto de vc por que esse avatar é de que?¿
Eu gosto do Dard pq ele é gente fina e nunca vejo ele falando merda por ai no forum.
eu gosto de vc pq vc gosta do dard
Eu gosto de vc por que aquele cara foi sincero, gente boa, to emocionado =')....
Eu gosto de vc, pq vc tbm gosta de anime. Agora conta um segredo...vc começou assister anime graças a quem?? Porque ateh outro dia, vc falava que não baixava..
Gosto de vc por que,como já disse no TADM ,eu comecei a ter gosto por anime por assistir Love Hina no Cartoon, ai comecei a procurar animes do mesmo estilo de LH, ai peguei SR, Onegai Teacher,Evangelion...e foi indo XD...o problema é o espaço no PC :/....
Eu gosto de vc pq... pq sim xD pq vc parecer ser um cara legal?xD
eu gosto cloud pq? pq... vamos ver... pq ele aparentemente acha o Dard um cara legal.
~Aries
eu gosto de vc pq eu sou nova aki e vc vai mi ajuda!!!
eu gosto de vc pq.. vc mora bem longe de mim!! ;xx
eu gosto da MaRii pq somos colegas de JOGUINHO DO OU. [LoL...¨%]
~Aries
eu gosto de vc pq tenho o teu msn, nunca se falamos mais tudo bem! ;PP
"colegas do jogo do ou"... lol !
se vc nunca puxar papo, nunca conversaremos.Citação:
Postado originalmente por MaRii
eu nunca puxo papo ;)
~Aries
Gosto de vc por que vc não sabe puxar papo :D...
Gosto de você porque quem dominava isso aqui eramos nós!! Mais com meus 2 bans permanentes mais o meu retired perdi a posição ¬¬
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
filho da put#!!!!
Gosto de vc por que eu não sei o motivo de seus bans ^.-...
Gosto de você porque nem eu sei!!