FALTA 5 DIAS PRA EU TIRAR ESSA MERDA DE AVATAR E SIGN AEOWLS"!1!1!!
Assistir Kimi ni Todoke... Brb ou não, eu sempre enrolo e acabo sem assistir =s
=oooo
Epi 12 do kimi ni todoke... O melhor de todos até agora, mal posso esperar pelo 13 =s
Versão Imprimível
FALTA 5 DIAS PRA EU TIRAR ESSA MERDA DE AVATAR E SIGN AEOWLS"!1!1!!
Assistir Kimi ni Todoke... Brb ou não, eu sempre enrolo e acabo sem assistir =s
=oooo
Epi 12 do kimi ni todoke... O melhor de todos até agora, mal posso esperar pelo 13 =s
nossa vendo esse amv deu uma saudade da saga soul society... tomara que saia logo a enrolação dobleach e venha as luta contra os espada logo
http://www.youtube.com/watch?v=-sAC38RbOvw
obs: tem spoil
As lutas contra os espadas são um lixo, bleach ta um lixo, sério, só leio ainda por que acompanho desde q o anime foi lançado u.u
Só curiosidade.. Alguem mais já assistiu Kaiji ?? Caso positivo, por favor me digam de que genero essa poha é, assisti há muito tempo atras e ainda não sei. Suspense? Card Game? Sports? Narração escrota? Burrice? tão dificil definir.
Ah, tava dando uma olhada nos titulos dos episodios de Onegai Teacher, parece ate titulo de hentai, lol.
01 - Me ensina professora
03 - Isso não é certo professora!
05 - Uma professora assim, eu...
08 - Longa Noite
12 - Mais uma vez professora
Ou será só maldade da minha mente pervertida?
Sabe, animes que têm mulheres/garotas gostosas alienígenas que se apaixonam por um rapaz tímido e nerd geralmente são assim mesmo...
Prefiro Onegai Twins
...
Curioso é que Onegai Twins, o anime, segue o caminho oposto ao da grande maioria de adaptações de mangás; é maior que sua obra original. Comprei o mangá ano passado, dois volumes apenas. Lendo ele e vendo o anime, repara-se que o segundo enrola bastante, com mais histórias. Usualmente é o contrário...
Dard* :)
Some questions today:
1) Alguém aqui jah viu Shuffle! e recomenda?
2) Quais são os eps fillers de Bleach? Pretendo voltar a assistir (parei no E12 rairiaira) e vou pular os fillers tudo.
uahEUAHeua
E você ainda vem dizer que não assisti hentai...
@dard:
Eu gostei mais do teacher do que do Twins... Questão de gosto =)
São tantos... É até dificil saber onde começa e onde termina em alguns casos...Citação:
Postado originalmente por Crypto
Bah, parei de assistir bleach a tanto tempo, nem sei mais onde começa os fillers, tirando o dos bounts, que é logo após a soul society.
As regras do forum também se aplicam aqui, ok!?
Atenham-se ao assunto do tópico.
Alguem sabe o nome daquele anime no qual o cara é um bosta, vive o tempo todo na net, mas um dia é promovido e pra pelar o saco do patrão finge mostrar serviço? Eu lembro que tinha uma parte emque ele se mete num lugar onde ele nunca foi e começa a fazer merda... Não consigo me lembrar o nome, é um shoujo de comédia, sera que é Baka Net Shounen?
Assisti Kanon(24 episódios) que o Crypto indicou (acho que foi ele >_<).
Achei legal talz, só que, não entendi muito o final .____________.
Vou escrever em branco aqui e quem já assistiu ajude-me! (contém Spoilers violentos)
Entón, a Ayu tá internada, mas como que ela ficou pra lá e pra cá? Era esse o milagre?
Japoneses, >.<, não entendo muita coisa. E o finalzinho que ela tá na cadeira de rodas não entendi nada ._______.
ela só tah sonhando? Yuchi não pôde salvá-la? E a tiara? ele nunk deu mas ela tava com ela, mew, as outras estórias eu entendi (makoto, mai, shiori, nay), mas o a Ayu achei confuso, help!
Agora quero assistir mais um emocionante, que faz pessoas chorarem talz.
Mais uma recomedação? *-*
Ainda não terminei de assistir Kanon, então não vou poder ajudar :)
Sobre oq vc quer...tem Air que eu achei muito bom, um dos poucos animes que eu fiquei com um nó na garganta assistindo. Outro muito bom eh Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, eh curtinho, tem soh 6 episódios...Sola eh muito bom tbm.
Ai vai de sua escolha.
@crypto
Já entendi muito mais revendo o episódio, MUITO MAIS. De vez em quando eu esqueço de prestar atenção nas metáforas e isso atrapalha.
Só que tem uma dúvida que está martelando minha cabeça, se alguem assistiu avisa ._.
vou procurar Air, eu já tinha procurado mais não tinha achado nada, mas vou assistir.
E depois Sola.
Pelo fato de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora ser curto, vou deixar pra depois. Não gosto de coisa muito curta.
Sola não é tanto o estilo de Air e do Kanon, assista Clannad e se realmente gosta tanto de drama, tente esse aqui, Kimi ga Nozomu Eien.
Hanbun no tsuki ga noboru sora é legal =)
EDIT: agora que vi, vc falando do fato do hanbun ser curto...
Bom, ele é realmente curto, mas os seus 6 episódios passam de forma agradavel e rapida, é um anime que sou meio suspeito ao elorgiar, pois é praticamente, o primeiro anime de drama que assisti, e talvez, até hojê, o meu favorito do estilo, seguido de Clannad.
Terminando de ver Nadesico aqui, depois posto algo a respeito. Partir pra Onegai Teacher, depois.
EDIT: Talvez seja só aqui no meu PC, mas acho que abri a pag 400. Iriandor vai me matar, lol.
Galerinha dos animes, queria uma dica de vocês.
Quando eu era mais novo, adorava Inu Yasha, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z e coisas do tipo. Posteriormente, vi Death Note e Elfen Lied, e gostei bastante. Comecei a ver Evangellion mas odiei aquele mimimi do garoto. Tava querendo ver um anime legal de lutas e coisas do tipo, no estilo DBZ mesmo. Mas não com muitos episódios. Conheço Naruto, mas não me empolga.
Tava pensando em ver Fullmetal Alchemist, aproveitando que tem relativamente poucos episódios. É bom? Vale a pena? Vocês tem algum outro pra me aconselhar?
Valeu aí =)
FMA eh excelente, vale muito a pena, agora não saberia te recomendar se eh melhor ir pelo original ou começar direto do Brotherhood.
Outra recomendação clássica seria Code Geass. Jah que vc gostou de Death Note, muito provavelmente gostará de Code Geass.
Agora, shounen com pancadaria tem Fairy Tail que tá passando agora, tá no E11 se não me engano.
Se FMA é bom?
hohoho
Mas tem dois... tem o primeiro, q já terminou (o de 50 eps e tem o final em um filme) e tem um que está sendo lançado agora (n se preoucupe, n é continuação).
Bem, pra recomendar teria um monte (code geass > death note), mas já q vc quer um shounenzao tipico, FMA é o melhor nesse estilo. Outro q gosto muito desse estilo é Shijou Saikyou no Deshi Kenichi. Tengen Toppa Gurren Lagann pd ser interessante tbm.
Já que vocês dizem que esse tal code geass é melhor que Death Note, vou dar uma pesquisada sobre ele :D
Sobre FMA, vale a pena eu ver o original ou a segunda "temporada" é melhor?
Na verdade o original (que segue o mangá) é a "segunda temporada" :)
O 1º só segue até certa parte. Mas ele já acabou, o outro ainda não. Te recomendaria ver primeiro o 1º , até pq ambos são excelentes (na verdade comecei ver o segundo agora e talz, mas já nasceu com fama e dizem q tá mais do q se confirmando).
Independentemente de se comparar ele a death note, o que vale a pena é q é um anime top (ambos estão indiscutivelmente no meu top 3).
UGUUUUUUUUUUUUUU
Tentando baixar Air só que os servidores Rapidshare estão falhando.
No animescenter.
Conhecem outro site bom? :/
@Inuyasha
eu assistia bastante Inu, mas parei lá no episódio 30. Muita enrolação, não estava mais divertido.
Alguem sabe se no final fica bom? .-.
http://www.hinata.xpg.com.br/paginas...limbr/air.html
Inuyasha só tão lançando final dele agora.
Nunca vi sem ser na tv, e qs nunca via na tv...
@Mushishi
Anime excelente mesmo
Destaque pra op q n tem porra nenhuma e consegue ser boa, em especial pela musica
http://images.google.com.br/images?h...gbv=2&aq=f&oq=
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=44333
N se preoucupe, seria o mesmo q falar q tem yaoi em death note... e olha q o L é discutivel.
Essa parte em negrito eh toda mentira.
Code Geass >> Death Note.
Lelouch >> Raito.
Digimon >> Abismo >> Pokémon.
Railgun E13 tá demorando pra cacete pra ser lançado, eu assisti semana passada em inglês e até agora nada de tradução...o episódio eh 99% fanservice, mas o final eh engraçado d+ :D
To esperando Sora no Woto tbm, mas to esperando mais Ookami Kakushi. Soh nao quero quebrar a cara como quebrei em 11eyes...
Vlw Izzy, vou pular esses ai qnd eu for assistir então.
Hinata-Sou eh o melhor da categoria, IMO.
Vai assistir Air ou Sora primeiro?
Yaoi = gay.
O Sete postou bons exemplos disso. Cuidado com ele e o Iriandor, são os maiores colecionadores de fotos yaoi do tópico.
Vi o primeiro episódio de FMA e achei legal, apesar de achar tenso os caras ficarem fechando o olho direto xd
Uma dúvida, teria algum "shounem" (é isso?) mais adulto, no estilo DN? FMA parece bom, mas como os animes no geral, tem umas coisas meio forçadas ;P
Bem... vo tentar então indicar uns q tem bastante influencia de shounen mas não são bem os típicos shounens (digo, sem ser estilo naruto, FMA, dbz).
- Code Geass
- Darker than BLACK
- Gantz
Agora, pd confiar em FMA...
EEEEU???? Pq eu?? Quem escolheu aquela imagem pra ser sign do Iriandor não foi eu, foi vc, lol.
@Sites de Download
Com net fudida que nem a minha melhor opção é baixar MP4 do Hinata-sou mesmo. Também uso o animeHouse, Central de Animes e AnimeConnection. Mas como Sete mesmo ja disse é melhor dar preferencia aqueles cujo server é MediaFire/ifile/freakshare.
Tem muito tempo q n comento dos animes q estou vendo
ainda mais pq vejo uns 2 ou 3 ep de cada um deles por semana e talz e n tem muito q comentar
mas vamos lá
Death Note (Rewatching) igual quando vi code geass pela segunda vez, inegavelmente os dois melhores.
Fairy Tail Airing (ep 11) pd falar q tá bem infatil e tudo mais mas to curtindo
Fullmetal Alchemist: Brotherhood Airing (ep 2) nem preciso comentar muito e talz... FMA
Kämpfer (ep 3) bizarro... mas engraçado... é uma mistura de sekirei com yaoi.
Mushishi (ep 6) se eu já gostava do clima sereno de Natsume, esse aqui é totalmente sereno... mas n da pra comparar com natsume, já q natsume tinha +- uma historia linear, e mushishi me parece mais episodios livres. 10, por enquanto.
Naruto: Shippuuden Airing (ep 124) Alessandro desconectou.
Nogizaka Haruka no Himitsu (ep 9) Tava até dnd pra levar e talz, mas ultimamente tá dificil querer ver... é tão previsivel q ... putz... além de fronha
One Piece Airing (ep 55) A fama procede.
Phantom ~Requiem for the Phantom~ (ep 15) Não dianta... fica na mesmice, de repente em 2~3 ep fica fantástico e ai parece q não dão conta de manter o ritmo. Mas é bom :)
Seitokai no Ichizon (ep 6) excelente, ri muito... o personagem principal (o do harém) é muito comédia, salva o anime.
Seto no Hanayome (ep 21) anime q mais ri até hj, mais do q school rumble... ou não... q seja, 10 por enquanto.
Spice and Wolf II (ep 8) mantém o nivel da 1º temporada. Ótimo anime.
The Melancholy of Haruhi Suzumiya (2009) (ep sei la) Realmente, a tal de endless ou sei la como se escreve muito lixo... tá dificil d ver... acho q vo parar
xxxHOLiC (ep 7) É um bom anime :)
Ia começar Nyan Koi e talz, talvez comece hj.
Pow, to entendendo pq da fama dele.
Excelente.
E esse tnt de anime é o motivo de eu demorar 4~5 meses pra acabar um anime... embora eu n costume ver esse tnt qnd n to de ferias. Se eu parar pra ver so um ou dois enjoo.
Cara, há algum tempo atrás eu nem tinha essa dúvida. "Tá louco, ver anime tão mal desenhado que nem esse, parece coisa de criança."
Um dia deixei de lado o preconceito e resolvi assistir 1 episodio. Hoje eu tô no 346 e não consigo parar. Por que disso? Bem, apesar de ser um anime com infinitesimos episodios ele não enjoa nenhum momento, sério. Até os fillers (que são poucos) são dignos de se ver. Tá, tem umas partes chatas, mas todo anime é assim.
No geral, é um dos animes mais bem feitos e bolados da historia. Parte de uma premissa tão besta quanto ser o "Rei dos Piratas", mas acompanhando a historia, vc ve que tem muito mais coisa por tras disso. Cada membro da tripulação dos Chapeus-de-palha tem uma história, um passado, algo que os faça estar ali.
Alguns episodios possuem uma carga dramática enorme. É até dificil acreditar nisso olhando o traço do anime, que leva a crer que ele é só humor e palhaçadas a todo momento. Quer dizer, ele também é humor e palhaçadas a todo momento, nem parece que o Ruffy é o capitão do bando, mas ele também sabe ser sério em momentos oportunos. Tem uns clichezinhos que todo anime Shounen têm, mas nada que faça perder suas caracteristicas proprias.
Vale ressaltar as lutas tb, todas bem boladas e divertidas. Nada do tipo Goku aumenta seu Ki em um zilhao solta um kamehame-ha e fim de papo. Não! As lutas de alguns do membros (como as do Usopp, por exemplo) por vezes são vencidas por sorte ou inteligência. Ah, e mesmo a luta final de uma saga não chega a durar mais que 2 ou 3 episodios, nada comparados aos 30 episodios pra Namekusei explodir.
Se tiver paciencia pra assistir animes longos, eu recomendo, acho bem melhor que Naruto.
Como vocês leem manga no computador? Usam algum programa?