ADM por favor nois escuta estamos le pedindo alguma (pista, charada, enigma, dica ou algo tipo esta entre 1000x800 e 1155x800)
Versão Imprimível
ADM por favor nois escuta estamos le pedindo alguma (pista, charada, enigma, dica ou algo tipo esta entre 1000x800 e 1155x800)
caraco >.< to la clicando pah.. na iamgem da tela inicial do tibia e derrepente aprece uma imagem do admin flaanod num sei oq do concurso pixel fikei moh feliz axando q tinha ganho.. dai vo ve o jovem mudo a imagem -.-'
ps: pede pro niric diminuir o tamanho da area pra clicar admin, mto dificil assim.
Que dica o que =D/
Vamo eh na raça xDD~
Go go go continuem =D
/\
esse lek e loko
primeiro sao 480 mil pixel e apenas restam 7 premiado vc acha q e facil ? precisamos de uma inspiraçao (dica algo q ajudenos)
Todos q quiserem q o adm de dica escrevam:
DICAS PLZ ADM, MEU AMOR !
A imagem que está rodando é a do DEPOT de CARLIN
Não tem mais imagem do LOGIN do tibia
Quem está com a imagem do LOGIN por favor LIMPE SEU CACHE do nevegador e depois feche tudo e abra de novo.
Se nao resolver desligue e ligue o computador.
Falous...vou dar uma entrada no CHAT
http://forums.tibiabr.com/misc.php?&do=chat
axo q vo fuma um baseado... vai ke eu acerto
+ ai como eu vo escreve os dados la dps??
sahusha
DICAS PLZ ADM, MEU AMOR !
pelomenus tentei galera...
+ o ADM nem vai dah dika msm
intao
vai na raça msm =D
É isso ai vamo na Raça!!!!
Não custa nada,Ah nao ser Tempo,a vista,dores nas costas e mais um monte de coisa...MAs é uma PA de graça! :D
vo faze uma simpatia
eu to na raça a mais de 2 hr's e meu mause ta indo pro saco se vc's querem saber e mais vacil eu ganha na mega sena
Cada clique é uma nova esperança! Sem dicas. Vocês tem que entender o espírito do jogo! Vamo lá! To tentando o dia todo e ainda não desanimei!
to clikando ateh no iniciar...
axo q o xar do admim jah ta ateh alejado di tanto eu clicka no pé dele
n to ligando pro tempo pow so q olha quanta gente ta querendo dezisti =/ mais nao vo desisti porque nunca fui premmy SEMPRE FUI UM FREE DESGRAÇADO E IDIOTA AGORA Q EU TENHO A CHANCE DE SER PREMMY ELA E DE 1 EM NADA =/ AGORA SO QUERO UMA COISA DICA NAO SEI VLW AI PELA ATENÇAO ADM =] VC E SHOW LEK MAIS AS PESSOAS ESTAO HR'S SEM PROSPERA SEM COMER CANÇADAS =/ AJUDA NOIS AI.
Obrigado pela atençao leiam meu depoimento /\
Axo q até de madrugada eu consiga axa um pixel premiado :D
po adm eu jah limpei o historico 4 vezes, reiniciei o pc e ateh agora nada continua a imagem velha, com essa imagem eh a msm coisa ou o premio num tem como ganhar nessa imagem?
axo q ate meu char pega skills 70/70
eu encontro um pixel premiado
kkkkkkkkkkk
ainda ta 67/67
admim kem teve essa ideia do concurso??
otima ideia
axo q dak uns tempo todos os fansites vao copia do tibiabr...
ai eu tento em todos ^^
tibiabr... causando em...
n eh atoa ki os 3primeiros do tibia tem o link to tibia br em seu comment
Oh my God!
Estou impressionado com o smileacmexd! Cara, você caga demais, sem noção! Como disse o Admin, joga no loteria. Minha mão está quase caindo, do mouse agora só resta metade, e eu não ganho essa bosta.
:cussing:
:17:
:12:
:xyxnervou
ai pow e serio depoimento > PARA TODOS Q TEM ESPERANÇA BOA SORTE PQ ISSU E UMA PROVA ASSIM TENTE SE N CONSEGUIR DESISTA PQ SAO 480 MIL PIXEL E VC'S ACHAM Q E FACIL E OS 3 SAIRAM PQ ERAM 10 E 10 EM 480 MIL TEM MAIS CHANCE DO Q 7 EM 480 MIL OLHA SO SE NOIS QUEREMOS ACABAR COM ISSU RAPIDO PRECISAMOS DE DICA SE NAO MUITOS VAO SE SUICIDAR PORQUE TIVERAM CHANCE DE SER UM PREMMY BACANA MAIS AINDA SAO OS VELHOS FREE MISERAVEIS E POBRE EU SO UM E NAO ME ORGULHO DISSE MESMO Q EU GANHASE UMA PREMMY DE 1H EU IA FALA ADORO ISSU (TUDO Q E BOM DURA POCO) E ISSU E UMA COISA RUIM PQ SE A IMAGEM FOR MENOS A MAIS CHANCE PARA NOIS AZARUDOS E FREE'S EU SO PESSO PRO ADM TER PENA DE TODOS NOIS E NOS DE UMA DICA BOA E CAPAZ DE NOIS AJUDAR
eu nao so pobre tenho ate dinheiro para comprar
mais minha mae nao deixa eu comprar :(
vo fica no concurso ateh conseguir uma p.acc xD~
A NEM JA CANSEI DE FIKAR O DIA TODO CLIKANDO EM PIXELS PRA VE SE ACHO UM Q EH PREMIADO E GANHO UMA P.A.
EH MAIS FACIL EU ACHAR UMA NOTA DE 50 REAIS NA RUA E COMPRA UMA P.A. PRA MIM, ENTAO INVEZ DE FIKAR CLIKANDO NESSA IMAGEM VOU FIKAR ANDANDO ATOA PELA RUA PRA VE SE ACHO 50 REAIS NO CHAO!!
ps: aproveito e paro e pega uma gatinha enquanto procura uma nota de 50 reais xDD
ai so lendo issu me inspiro VO TENTA ATE CONSEGUIR SE EU SO POBRE OU NAO ISSU NAO IMPORTA AGORA AGORA O Q IMPORTA E TER FÉ E SEGUIR EM DIANTE
puta que pari00000000
Eh muito dificil, to ficando locaaaa
pelo amor de deus uma dica... to a 2 anos quase 10 horas tentando esse pixel...
1º Ele não vai dar dica,Nen adianta pedir
2ºQuem se suicidar por uma p.a e muito retardado,Pq isso é só um jogo!
Mano vai tentando igual a min e a muitos outros do forum que n quer gastar seu suado dinheirinho,so assim pra deixar de ser free,ou se preferir dar 85 reais pro boa compra ou 50 reais(acho que esse é o preço) para o tibia.com!
Vamo lá pessoal
nós somos brasileiros e não desistimos nunca! (eu tambem so knight e quero aproveita esse upgrade melhor) :P
Pobre também tem grana pra compra, só que tem q compra comida e etc...é você pode ter dinheiro e ser pobre, mas acho que não é seu caso, vc deve ser mlk papai riquinho que num dexa por p.azinha tadinhozinho =/
Se toca rapah se tem grana msm pede seus 90 conto e faz e ja era, num precisa falar aonde vai gasta a grana se tu eh o boyzao msm pfff
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
Cansei, meooO
Nao tenho paciencia pra isso nao
so pobre e ainda estressado!
jáh devo te aperto ums 20 vezes o msm pixel e nem sabe
o.o'