Quero ver esses cuzões gritarem Rogerio Ceni depois dessa defesa
Versão Imprimível
Quero ver esses cuzões gritarem Rogerio Ceni depois dessa defesa
Quero ver o Globo de amanha, qual a nota que vão dar pro Kaká. Menor que 7,5 não vai ser. O motivo? Não sei.
Ele joga 2 jogos bem de 10 possíveis...
Ele manda um de baixo das pernas dos italianos e ja é o destaque de reportagem no sites...
Se Rogério Ceni tivesse no gol, não sei não... Acho que ele não pegaria as bolas que o julio pegou, aquela cabeçada principalmente...
Julio + Juan + LF > Brasil
Lucas, Renato, Hernanes, Eduardo Costa > G. Silva e Mineiro
O que parece o Dunga surrando o alambrado do banco ali? UHUUHUAH
VAGNER LOVE VAI ENTRAR, CORRAM PARA AS MONTANHAS !!!
Não sei porque, eu não quero que o Brasil, vá pra Copa.
Talvez seja pra eu poder torcer pra Alemanha livremente, ou porque, até lá eu já não perderia aula com jogo da seleção.
Ibson > Josue
Josue entrou muito bem...
Parece que o Vagner Love vai entrar.
Por mais que você não goste do futebol apresentado, isso ja é sacanagem. Somos brasileiros, uma unica naçao!Citação:
Não sei porque, eu não quero que o Brasil, vá pra Copa.
Talvez seja pra eu poder torcer pra Alemanha livremente, ou porque, até lá eu já não perderia aula com jogo da seleção.
Mesmo assim
Ibson >³ Josue
Tomara que o V.Love faça um gol, e cala a boca dessa paulistada toda, que só sabe corneta.
@Lit
Eu gosto da Alemanha, não sei porque.
Talvez seja pq eu sou decendente de alemão.
E esse povo brasileiro...
Agora totalmente Off de Futebol.
Como o Roberto Jeferson, tem coragem de aparecer na TV? Porque nós (brasil) nao fazemos porra nenhuma.
cara o v. love n eh ruim, ele só n se encaxa no esquema da seleção, ele é um jogador de movimentação (como joga na russia) e na seleção ele te que joga tipo fazendo parede dae ele n vai tao bem!
aonde o juiz viu impedimento na bola recebida pelo luis fabiano?
Não sei, só sei que o Hernanes pisa no Mineiro.
Só lamento, mas ele ta na seleção e pra seleção ele não serve véio, e no CSKA só tem ele e o Daniel Carvalho que jogam alguma coisa, agora pode armar qualquer porra de esquema que esse daew não nasceu pra ser titular da seleção.
Pq o Galvão n dá o cú de vez pro Kaka?
não é culpa dele que ele é convocado né? eu acho que se o dunga convoca ele e qué por ele pra joga tem que adequema o esquema pra ele n ele ao esquema!
Eu torço pra alguns jogadores do Brasil se derem bem.
Ronaldo (9)
Juan
J.Cesar
Adriano
e alguns outros.
Aposta quanto que se o Uruguai empatar, o Galvão vai falar que teve um impedimento mal marcado, que danificou a seleção, e o jogo foi roubado.
Na união sovietica, o 'R' narra o Galvão.
Falar que o V.L é bom é a mesma coisa que falar que o Afonso é bom, o nível das ligas nacionais deles são fáceis demais..
Na UEFA o V.L até se destaca um pouco, faz seus gols, mas eu não considero ele jogador de seleção.
Quem tá comendo a bola hoje é o Maicon, sempre gostei dele. Tem força, arranque e corre pra caralho.
Edit:
Viram? O Kaká nem dominar a bola mais consegue.
simpatizo muito com a celeste : )
Nossa, o Mineiro é otro que não tá acertando porra nenhuma
O Uruguai tem um estilo de jogo aguerrido, tbm gosto deles, e eles não tão merecendo perder esse jogo de jeito nenhum
Vo lá dormir pessoal, tenho prova final amanha.
Abraços
tenho semana de prova, semana que vem, que bom que ja to passado em tudo : D
Faltou Recoba hoje.
FG:thumb:
Porra alguem repara aonde o Luis Fabiano vem buscar bola?
Me diz se o Vagner Amor faz isso
Porra Julio Cesar é um merda, R.Ceni 'U'milha ele.
Luis Fabiano, tb eh um atacante muito bom.
Sempre contratava ele no CM 03/04
Caralho, esse Leandro do SP, tem uma arrogancia, maior que a feiura dele.
PQP, na festa do Sp.
-Você q escolheu essa roupa?
-Fui, e fui aprovado pela minha esposa, então não importa o que os outros pensam.
Como não tenho mais o que comentar desse jogo vo dexar minhas notas pra cada jogador
Julio Cesar: 7
Maicon: 6
Juan: 6
Alex: 3
Gilberto: 4
Mineiro: 2
Gilberto Silva: 2
Ronaldinho: 4 < Josué: 4
Kaka: 3
Robinho: 1 < Vagner Love: 2
Luis Fabiano: 8
Julio Cesar: 0
Maicon: 7
Juan: 7
Alex: 3
Gilberto: 3
Mineiro: 2
Gilberto Silva: 2
Ronaldinho: 3 < Josué: 2
Kaka: 10
Robinho: 10 < Vagner Love: 4
Luis Fabiano: 10
Outra coisa que eu não gosto, e´ esse 'tom superior' que o Brasileiro diz ter no futebol.
como eu n vi o jogo, só os comentarios de vcs prefiro n opina no jogo, só quero dize que eu queria que a celeste tivesse ganho : D
O pior é que eu to com saudade do Maracanã, ultimo jogo que eu fui foi o da Seleção.
Como vocês conseguem torcer para outro time?
SÓ SEI QUE SE EU TIVESSE LÁ EU IRIA GRITAR: Ah é Edmundo!:riso:
Muito feliz!!!
Luis Fabiano e Julio Cesar jogam muitooooo!!!!!!! :)
Jogador do amor ficou só no amor mesmo!!!!
Se o Rogério tivesse em jogo teriamos perdido de 3x2
Se tivesse R.Ceni era no minimo 4x2 Uruguai
Richarlyson jogará com 'Ricky' na camisa
O São Paulo enfrentará o Botafogo, neste domingo, no Morumbi, em ritmo de comemoração do título brasileiro de 2007. O clube deve receber as taças de campeão do Nacional e do pentacampeonato nesta partida. E terá mais uma novidade: Richarlyson usará uma camisa com o apelido Ricky grafado no lugar de seu nome. A escolha tem um motivo. O técnico Muricy Ramalho chama o atleta sempre pelo apelido, e esta foi a forma que o meia encontrou para homenageá-lo.
- Vou usar a camisa com o apelido Ricky no jogo contra o Botafogo por se tratar de uma partida especial, de festa, e é assim que o Muricy me chama sempre. Mas não deixarei de usar Richarlyson nos outros jogos, o uniforme com o apelido será somente para este domingo - explica Richarlyson.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...8-4286,00.html
Coitado do pai, da educação pro rapais (???) e ve o filho(???) se transforma nisso ta loco!!!
Pq o.O?
Jogos de times que eu quero assistir.
*Já fui no ''museu'' da Bombonera, muito foda, o bairro todo (La Boca) é todo pintado de Amarelo-Azul, muito maneiro.
- Manchester United
- Milan
- Ral Madrid
- Arsenal (Não pelo time, mas sim pelo estádio)
- Barcelona
- Boca Jrs (La Bombonera deve ser FODA¹²³)*