Uma pergunta galera, o problema da ausência de som no Runescape no Mozilla Firefox já está resolvido?
Versão Imprimível
Uma pergunta galera, o problema da ausência de som no Runescape no Mozilla Firefox já está resolvido?
Willows, valem no máximo 30gps cara ^^.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
Quanto ao fishing sopt, não aconselho ir para Lumb, fica muito longe do banco, aconselho ir em Draynor Village, veja no world map, no canto superior.
@Flout: Gratz...go go go atk 40 ^^.
eh, dei uma margem, manda 40 cada, se o cara recusar vai diminuindo :PCitação:
Postado originalmente por Surt
outro otimo fishing spot de shrimps eh o de al-kharid, q eh praticamente do lado do banco ^^
@1234567
eu pelo menos jogava pelo mozilla e nao tinha problemas nenhum com som
Usuários online lendo este Tópico: 16 (11 membros e 5 visitantes)
Flout, Surt, Sk8boy, Sudden Sea, Luid, Gabriel S, Xun'li, Maquiavel, Rafabit, knight zuberado
Tópico bombando hein?! o.o'
@Os que me deram gratz
Valeu ae gente! :)
.Flout
Aproveite que te um WC alto e corte willows (como pwner sugeriu), ou minere...fishing vale realmente a pena treinar quando você ja tem grana pra banca as enormes quantias de feathers.Eu por exemplo gastei 1.5k em feather pra passa do Fishing 64 pro 65.Citação:
Postado originalmente por Dasts
Grana boa é minerando Rune Essense, chega a rende até 80k por dia se você ficar mineando sem parar.
alguem ai quer comprar addy platebody?
Tem um monstro que se possa usar como fonte de renda com 29 hp, 37 de atk e 27 de def???
tems ums minotauros lvl 12 em barbariam village... saum bons para upar...
Eu falei como fonte de renda, para upar vou nos hobgoblins...
Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
lol, cows :P
acho que monstro que drope coisa boa pra vc ter um lucro bom, por enquanto nao tem nenhum (as vezes tem, nao conheço nem 1/3 de runescape ainda)