Citação:
Postado originalmente por mmoraes
Sim,você pode usar ghoul,deixe 2 criaturas fracas te batendo e bata no ghoul tirando pelo menos 1 hit a cada 30 sec...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por mmoraes
Sim,você pode usar ghoul,deixe 2 criaturas fracas te batendo e bata no ghoul tirando pelo menos 1 hit a cada 30 sec...
aew :)
ohh
meu kina tá assim!
1% pro lvl 12 huauhaua
skills 72/71
ml 5
ekips: k arm, p legs, draggy shield, skull s. ,war hammer, warrior helmet, scarf( :P ) e boa e velha leather boots
mundo pvp: balera
bem..eu sei meu lvl ta uma porcaria ao quadrado vezes 100..meus objetivos saum pega skills 75 e ir kta lvl ateh o lvl 40 e ai treina..
e aí ta ruim? :P
adiOs e vlew ae por qm responde x) :riso:
Bem, podemos observar que os seus skills estão muito altos para o level.Citação:
Postado originalmente por Jaspion'Jeday
Não se esqueça que o level possui uma grande importância para o personagem, principalmente em mundos PvP, onde você sempre está correndo o risco de sofrer ataques de outros jogadores. Portanto, procure atingir os skills desejados rapidamente, e assim que conseguir, eu aconselharia que você vá para o famoso Mount Sternum, caçar cyclops, criaturas as quais não lhe oferecerão muitos riscos.
Quanto aos equipamentos, eu aconselharia que com o dinheiro obtido, você compre primeiramente um tower shield, uma crown armor e um platinum amulet, pois você estará fortalecendo ainda mais o seu personagem. Procure comprar esses equipamentos após o level 25, quando ele possuirá mais hitpoints, e consequentemente não morrerá tão facilmente. Sobre os treinamentos, aconselho que se preocupe com isto apenas no level 50, pois antes você estará apenas perdendo seu tempo desnecessariamente.
É isso.
;)
Ae galera blza?
tem como voces analizarem meu kina plx??
Mundo: SIlvera
Skills:49/48
Lvl:14
Ml: 3
Eqps:plate set, crown helmet, gurdian shield, serpent sword and scarf
falo
Bem, primeiramente eu indicaria que você treine os skills até atingir 60/60.Citação:
Postado originalmente por Razika
Durante o tempo que você passar treinando, procure sempre gastar seus manapoints, para que você consiga atingir o quarto nível do magic level, , e consequentemente poderá usar runas vitais para um cavaleiro. Quanto aos equipamentos, acredito que eles estão realmente bons para o seu level, e deverá se preocupar com isso apenas quando atingir o level 20, pois neste level será possível obter um bom dinheiro através da execução de quests, e então você poderá comprar novos equipamentos.
É isso.
;)
http://img206.imageshack.us/img206/4237/lol2ex.jpg
vo arranjar time pra desert quest :)
dps que eu fizer vo comprar fire sword, 4k, dragon shield(acho que 4k tb)
e o resto eu guardo :P
antes da desert quest, vo treina meu sword
ou eu continuo com club agora que tem thunder hammer?
OBS: tenho dragon hammer
@ Graeff:
Bem, eu aconselharia que você continue utilizando a classe de arma sword.
Primeiramente, eu gostaria de indicar que você venda o dragon hammer que seu personagem possui guardado, e com o dinheiro obtido, juntamente com o dinheiro conseguido através da execução da quest, compre exatamente os equipamentos fire sword, knight armor e dragon shield, pois desta forma você estará fortalecendo o ataque, e principalmente a defesa do seu cavaleiro, deixando-o muito mais fortalecido.
Quanto aos skills, gostaria de aconselhar que treine, ao menos, até atingir a marca dos 60/60.
É isso.
;)
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Vlw pelas dicas
mas acho que vou treinar até 65/65 XD
dps começar à dilacerar dwarfs
bom, o dragon hammer, meu amigo vai de devolver, só não sei quando...
oi :)
keria saber c os skills do meu otro char taum bom,jah q esse aki deu uma avacalhada
nome: Parrila
skills:66/64
lvl:26
ml:5
equips:c armor,cruzader helmet,plate legs(to juntando dinhero pra uma k legs) vampire shield e skull staff
vlw :cool:
Por mim tá ótimo, skills e ekips bons :)Citação:
Postado originalmente por Supreme'Major
ml tb \o/
acho que agora eh espancar dwarf soldiers pra pega lvl :P