Vai lá caçar com seus skills feraas manolo (se for kina-pally e até mages, pff).
Versão Imprimível
kkkkkkkkkk Bem feito pra todos vocês, quero mais que sofram!
Aliás, vcs já deviam estar acostumados, não é mesmo? Quando dá problema em algum servidor, ele é resetado e vcs perdem tudo o que ganharam de maneira suada a CIP compensa vcs? Quando algum update ou balanceamento de vocação traz prejuízos ou descontentamento pra quem ralou e foi prejudicado a CIP faz alguma coisa? Quando vc não consegue jogar direito pq as caves estão lotadas de bots a CIP faz algo? Ela ouve as reclamações ou denúncias?
Já cansei de ouvir reclamação de gente que foi punida pq fez algo errado, xingou ou outra coisa, daí denunciou outro que fez o mesmo e não deu nada pra ele kkkkkkkkk.
A coisa funciona assim, a CIP faz o que ela quer e acha melhor, quando ela quer e vcs que se fod.. E sabem pq? Pq vcs são um bando de viciados, não importa o quanto sejam sacaneados e ignorados vcs não largam esse jogo pq o vício não deixa e a CIP sabe disso!
P.S. Antes que alguém argumente que a CIP faz algo om relação aos bots, que recentemente houve 3200 contas banidas, etc, quero que divulguem os seguintes dados: Os nomes das contas, quantas e quais são free e quantas são premmy, quanto tempo o sistem de detecção "automática" demorou pra pegar os bots.
Pq pelo que eu sei o sistema "automático" da CIP só pega moneymakers que são descartáveis, até pq quem faz é com essa intenção, tanto que nem se importam em perder essas contas.
Vc pode ir em áreas premmy, como Yalahar por exemplo, e lá vc encontra frequentemente bots de levels medianos pra cima em pleno funcionamento entupindo as áreas de hunt. Quem seria imbecil de sacrificar seu char de level 80+ com bot por alguns momentos só pra ser pego e banido se tivesse upado de forma honesta até aquele level? É lógico que o char catou aquele level usando bot e se chegou até aquele level com bot como o sistema de detecção da CIP é "automático"?
A quem se der ao trabalho de responder ou banir o que eu escrevi, saiba que, se eu tiver me enganado em algo, mas a grande maioria do que eu disse é verdade e não pode ser negado, especialmente quanto a a falta de respeito da CIP com vcs e o fato de vcs gostarem de sofrer e apanhar por causa do vício.
E eu vou continuar me divertindo com o sofrimento e a cegueira de vcs, seja com essa ou outra conta.
A montaria do seu char eu não sei qual é, mas a da CIP é vocês, kkkkkk!
Cip não resolveu nada ... Parace que não sabe ,se faz de boba ou então não tem competência .Voto na ultima. Enfim ,qualquer um com um pouco de noção de administração resolveria esse problema ,nao sabe o que fazer? peça sugestoes ... os dias estão passando ,o reset já é imprópio ,dar ban não vai tirar os pks red's/black's ,nem devolver as softs ,eplates vendidas por 1k ,dinheiro jogado no chão e mortes forfun ,pois a galera tooooda imaginava que a cip pelo menos resetaria ,e nem isso ela vai fazer ,quero ver quando a galera sair correndo ,ao inves de manter os que gostam (pois a galera nova não curte tibia ) ,fica fazendo essas cagadas ,quando der a HN que a cip faliu ai vocês aprendem...
Finalmente alguém "abriu o bico", mas não é nada conclusivo:
Citação:
Postado originalmente por CM Tjured
aaa velho, tabom de chorar já né ?
a cip não vai resetar nem fazer mais nada e ponto .
não entendo porqê tanta revolta com quem se aproveitou do bug ...
todos os dias milhares de char upam muitoos leveis usando BOT que é ilegal tbm e ngm fica extressadinho aqui -.-
qual a diferença nego ter pego lvl 100 em 1 dia ou nego usar bot durante 1 mês e pegar 100 da mesma forma ? é ILEGAL de todo jeito vlh !
acho que cada um devia se preucupar com SUA conta, e esquecer quem pegou tal ou tal level ... foi opção sua não abusar do bug, como eu tbm não quis abusar ... mas nem por issu to chorando aqui .
seja feliz quem abusou, issu não vai mudar em nada meu jogo (y)'
e parabéns cip por não resetar, seria muita injustiça um reset .
quem jogou itens fora e se matou ? problema !
ngm mandou você fazer issu, a cip não tinha falado nada que iria resetar ...
vocês agiram por conta própria querendo pagar de fodões e revoltadinhos .
agora fica aê chorando -.-
Cipsoft dando um show de incompetência, meu deusssss cara que papelao ridiculo
Quem tá defendendo a cip fail é pq abusou do bug e nao quer admitir.
falam falam de quem usa bot, se passando por falsos moralistas, mas na verdade são hipócritas. não existe nenhuma diferença entre boters e vcs.
lamentável.
todas as pessoas que estao falando que nao usaram, ou que não usarão, pode ter certeza, ELES NÃO SABIAM DO BUG.
hahahahahahaha.
Muito fácil querer dar um de player honesto, se você joga Tibia, é óbvio que você busca EXP. Até parece que iria ter player por aí ignorando um bug que iria lhe trazer benefício. Ainda mais um bug deste, que dá EXP sem ao menos sair para caçar. HAHAHAHAHAHAHAHA.
¬¬"