nossa suriah, mas que azar hein kkkkkkkkkkkkkk
esse tipo de coisa mata a gente, com o perdão do trocadilho
mas desanima não, que em breve ce tá saindo desse level de azar
Versão Imprimível
nossa suriah, mas que azar hein kkkkkkkkkkkkkk
esse tipo de coisa mata a gente, com o perdão do trocadilho
mas desanima não, que em breve ce tá saindo desse level de azar
Aiiiiiii que invejinha! '---------'
Vida de peão não é fácil. Agora que eu trabalho de seg a sab sei como minha vida antigamente era boa.
Ai a gente olha pro que essa deusa druida faz, sente mó orgulho mas fica triste de estar perdendo tudo isso in-game. :(
Mas o que vale mesmo é que ta tudo fluindo, mesmo que nos trancos, pra ti, maninha. :)
Parabéns pelas conquistas e pelos triunfos conquistados, principalmente na paladina, que eu não botava muita fé que você fosse prosseguir com ela e hoje está tirando de letra com essa profissão (tirando o fato que é a paladina que mais taca AVA no jogo ((mania de druida))..... :D ).
Parabéns por tudo e se prepare, pois quando eu voltar você não vai descansar! >:]
S2
Eu achando que tinha muitos chars HUSAHUS
Esse evento é lindo *.*
Muito tokens, muitos ingots, muitas smalls husahushuas
Gratzz For All.
Agora tamo togueder na guild o/
MEL DEUZ .... Se fosse pra dar gratz em tudo isso ja daria um baita texto nao? kkkkkkk
Parabens Suuh .... <3
Suuuuuuuuuhh!
Ando meio sumido mas cá estoustalkeandoacompanhando o LT como sempre e tenho que dizer que você merece os parabéns por tudo, seja no Tibia como na RL. Te conheço há eras e sei a ótima pessoa que você é, portanto continue avançando sempre! Espero te ver level 300, mas tudo no seu devido tempo, o importante é ir se divertindo.
Quando puder me dá um toque lá no face, preciso falar contigo :y:
Abraços!
Parabéns pelos avanços! Realmente são muuitos chars pra dar conta. Não sei como você consegue manter todos ligeiramente ativos! hehehehe
E que pena as mortes da sua druid principal, fiquei triste, mas bola pra frente, negócio é recuperar o ml que o level acaba vindo de brinde! Não pode é desanimar :)
O negócio que aconteceu no seu teclado acontece as vezes no meu também, mas eu apertando "control" ou "shift" novamente destrava... sei lá, parece que a tecla fica presa "apertada". É estranho e desesperador, por sorte nunca morri por um motivo desses... Acontecia frequentemente quando segui um tutorial aqui do fórum de diminuir o delay do teclado pra vc caminhar com as setinhas "mais rápido"... as teclas de comando travavam, era horrível. Atualmente acontece pouco, mas acontece.
Enfim!
Continue na ativa por aqui, é o life thread que eu mais gosto :)
Bela att. Eu queria muito ter feito o Lightbearer esse ano, mas é q realmente foi impossivel. Caiu bem na minha semana de entrega de trabalhos e provas e juntou com estágio e foi uma loucura. Quem sabe ano q vem?
E esse cabelo? Cade o resultado? hehehehe
Parabéns Suuh, ganhou uma graninha boa nessa lightbearer,e mesmo não jogando vou tentar vim aqui e ver seus avanços ok?
Boa sorte!
Parabéns Suriah pelo belo LT e conquistas! Parabéns pela pessoa que vc é, gostei muito da sua hospitalidade com o meu transfer pra Honera! :) Eu conversei com vc no final da semana passada em um lvl 1.. Não vejo a hora de chegar ai!!
Abraços!
Fro'di
Quanto char, mulher!!
Haja paciencia aushuashuahsuhas
, parabens pelas conquistas!