Obrigado Lord :) muito obrigado
Versão Imprimível
Obrigado Lord :) muito obrigado
Na cave de Port Hope.
http://i49.tinypic.com/15y6u4g.jpg
fonte
Valeu cara! Brigadão!
vou para essa cave então :)
Nome do Personagem: Leo bila
Level: 21
Magic Level: 31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Dark Helmet, Blue Robe, Plate legs (Vou fazer a Desert e pegar a Blue legs), Tower Shield, Platinum Amulet, Wand of Decay.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Somente Blue legs e mais dinheiro.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: ? (Não tem em certo, as vezes 5 horas ou mais, as vezes nada.
Dúvida sobre a vocação: Qual spells tenho que comprar?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, qro saber oque caça por dinheiro e por exp (Sempre sem WASTE).
Quero ser avaliado: SIM
.
.
Avaliação : ML ótimo pro Level,troque seu Tower Shield por 1 Medusa Shield/Vampire Shield,se tiver dinheiro suficiente,por 1 demon shield,você ainda é low level,e 1 shield tão pesado como o Tower Shield não vai te ajudar...
Dúvida sobre a Vocação : Se tiver dinheiro,compre todos os exoris (flam,frigo,mort,tera e vis),compre também exura gran (vai te salvar diversas vezes) e se quiser,pode comprar também a Fire Wave( exevo flam hur )...Caso esteja sem dinheiro,compre apenas 1 strike de sua preferência(eu escolheria o flam) e o exura gran (essencial).
Dúvida Sobre o que caçar : Faça as 3 tasks de crocodile e você terá um pouco de lucro e xp...No seu level fazer dinheiro é difícil,a melhor forma é fazendo lootbag,vá em darashia e faça lootbag em minotauro... Mage low level,ou faz lucro e upa pouco,ou upa muito e tem waste,ou balanceia os 2 upando em cyclops,dá pra ter um bom lucro e ter dinheiro ao mesmo tempo,fazendo lootbag ou não!
Nome do Personagem: Lord Souza Maximus
Level: 25
Magic Level: 28+1
Tipo de mundo: Open pvp
Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, plate Legs, wand of decay "posso comprar outras", dragon shield, sandals.
Provisões: 4k no banco :(, mais ser precisar de um item n muito caro ou potion posso pedir ao meu primo q tem uma graninha
Tipo de Conta: Premiun
Tempo disponível para jogar: 3~4 Horas
Dúvida sobre a vocação: Por inquanto nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde upar por que ja estou achando o Up muito chato em Cyclops cave ao Norte de Thais. :hmm:
Quero ser avaliado: Sim