Por isso mesmo, cenas com o Orochimaru sem ser nojenta não existe.
Versão Imprimível
Orochimaru tem todo um estilo vilão, mas pô enjoa, saber que toda santa vez ele se safa de algum jeito, o cara literalmente é imortal, mas ainda o respeito por ele ser um dos Sannins, já fiquei com tanta raiva dessa praga não ter sumido de vez, mas ainda prefiro ele que o Kabuto, esse cara pelamordeDeus, viajaram demais nesse personagem, parece que o cara sabe tudo, faz tudo. Muitas vezes dá a impressão que msm se colocasse um exercito de Kages, contra ele, sempre sabe uma tecnica-ultra-secreta de fugir de tudo e antes disso acabar com quem ta na frente dele, odeio esse kra msm. (Sempre achei legalzinho o Jiraya mas depois de ver lá o capitulo do Minato contra o madara, virei fã dele, muito phodastico).
Cara, eu queria começar a assistir Naruto, só que pelo amor, tem muitos episódios, eu gosto de anime que eu vou assistir e ja pararam de lançar episódios, gosto de assistir tudo duma vez.
Ficar esperando uma semana pra assistir um episódio ou ler o mangá é demais pra minha ansiedade, quando eu souber que colocaram um ponto final eu começo a acompanhar.
É realmente "interessante" ver isso
Se transformando nisso
Com esse cabelo que ele ta agora se tomar um corte na testa vai virar o Harry Potter estilo zumbi.
Madara tah mtu gay, pqp!
É hashirama daqui, é hashirama dali, acho que eles tinham um caso kkkk