A história que nós conhecemos...
Ninguém sabe se há algo pro tras disto! Alias pelo oque eu sei ninguém sabe muita coisa sobre o tibia =P
Rookgard uma ilhota ainda guarda segredos, diria até maiores que os de Main!
Versão Imprimível
A história que nós conhecemos...
Ninguém sabe se há algo pro tras disto! Alias pelo oque eu sei ninguém sabe muita coisa sobre o tibia =P
Rookgard uma ilhota ainda guarda segredos, diria até maiores que os de Main!
Com certeza!Citação:
Postado originalmente por Uchiha Mcneil
isso porque em Main, há mais habitantes.
e esses segredos vao aumentando... ex.: fizeram uma fake da brass armor dentro do sheng, já foi alvo de discução aqui no forum...
É verdade, aquelas formações rochosas são iguaizinhas à Stonehenge.
Eu tavo pensando, os minos mandam em outras criaturas lá na cidade dos minos(acho q é perto de thais).então o mino mage manda nos minos q todos eles mandão até nos trolls, aquele fogo em volta da spike sword é o mino mage q fez, e tem fogo assim no mino da montanha e na torre dos trolls.
Será q tem aver esses fogos?
jah li isso em algum lugar... ;)Citação:
Postado originalmente por Ryu Sham
mais nao cara, isso é irrelevante...
a unica ideia concreta que nós temos eh sobre fazer a SoF desaparecer.
A SoF e o Stonehenge tem coisas incomum, o mistério, ninguém sabe até hoje como empilharam aquelas pedras sem um guindaste :eek:Citação:
Postado originalmente por WellDark
Qual é a unica explicação? Magia?!...
E ninguém sabe até hoje pegar a SoF, pelo menos não que agente saiba.
estava vendo no Tibiabr.com umas chaves, dai eu fui ver as de Rookgaard, e lá esta marcando que a chave 4603 é Gold...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
o Tibiabr.com está errado ou o Locke se enganou?
Editado:
obrigado por avisar, Emanoel. ;)
O tempo passou, as coisas mudaram. A chave 4603 é silver.Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Como você respondeu a mim, acho que mesmo qeu faça tempo, você ainda tem o direito de ler minah resposta.Citação:
Postado originalmente por Iker Casillas
Quanto ao seu nome.
Nossa, supér-tri tua correção, só porque eu li errado.
Quanto a tua afirmação e pergunta, que foi muito sem noção:
Se eu for escrever um Fan Fic ou RP de Tibia, é obvio que minha inspiração virá de suposições de fatos relacionados a Tibia. Portanto, não, não é coincidência que ambas as histórias tenham geurras de Minotaurs versus Orcs. E em momento algum afirmar que a história da Kalyndra (sei-lá-eu-o-nome-dela) é falsa é igual afirmar que é coincidência.
Deu pra entender?
Ainda não entendi como a SoF some.
Oo"
Pisando em dois quadradinhos mágicos. É só passar por cima, não tem segredo.Citação:
Postado originalmente por Chazys