Não né, achei que era um server 'geralzão piratão' sacas
Versão Imprimível
Não né, achei que era um server 'geralzão piratão' sacas
bem eu tentei pelo jeito nao tem user premium aqui q vai jogar
vou fechar
Agora nem posso jogar, senao tentava entrar no teu server, mas acabei de chegar em casa e tenho coisas pra fazer
Poxa ninguem pode abri 1 server pirata não tem muita gente qeu não tem dinheiro pra comprar minecraft e gostaria de um server sem ser zuado como o do Ashirogi Muto.
E eu quis dizer o adaminiun mesmo
acho que não existe server de user pirata ou oficial
afinal o server é meu e roda no meu pc
o que existe são versões (client) premium do jogo e pirata
no meu caso a versão ta atualizada
e a de vcs não
e o jogo ao tentar atualizar deve checkar isto
e não permitir que joguem
afinal parece q o update foi focado no survival multiplayer pelo oq parece
s e nos vai pode joga felizes E PRONTO PF FAZ ISSO FILAZ AMIGO DO CORAÇÂO AJUDO NA SUA ILHA ANT SPRK
eu sou user premium,será q so eu e o filaz pagamos pra jogar o mine?
soh q n so sortudo e nunca vejo o topico na hora certa
verify-names não tem no properties
ta ai o ip em 15 minutos se ninguem entrar vou fechar
Citação:
fechado
nao adianta tao usando client antigoCitação:
edit: [INFO] Disconnecting Player [/201.40.141.193:50535]: Outdated client!
[INFO] Disconnecting Player [/201.40.141.193:50536]: Outdated client!
quando conseguirem o atual me avisem
server fechado
Grandes novidades do meu save qeu vai ser disponibilizado para baixar e vai ser muito legal vai ter muitas quests e muito mais mas hojefoi um grande dia e um poco chato vo começar com minha historia
Tudo comesou hoje quando cheguei do colégio fui jogar minecraft terminei ring de patinação e falta poucos detalizinhos na casa da arvore mas dai eu fui ca uma casada pra mata ums crepers e zunbis e espkeletos e aranahs pra pega recursos dai quando eu saio da minah casa tem 1 creper ali do lado saio corredo de volta pra dentro ele fica ali na porta e so vejo rosto dele dai eu chego 1 cemtimetro perto BUMMMMMMMMMMMM la se vai minha entrada triunfal creper fela da plota
@topic
Precizamos de um server auguem ai qeu tem jogo pirata net boa se disponibiliza pra cria um server :::???