Olha o tanto que você vai pegar de skill é uma escolha pessoal, so que um dia quando se tiver level 150-200 esses outros skill vao fazer muita diferensa
Versão Imprimível
Olha o tanto que você vai pegar de skill é uma escolha pessoal, so que um dia quando se tiver level 150-200 esses outros skill vao fazer muita diferensa
:yelrotflm
Tipo assim.no meu server tem lvl 200 com dist 109..
eu imagino que com skill 85~90 ate lvl 50,seu eu chegar no lvl 150+ esteja com dist proxima disso,que ja estao muito boas...mas claro que skill a+ é sempre bem vindo,porém pegalas na mão fica tenso depois da 80 :P e bot não tem graça alguma.
flw fera!
Usar bot nuncA! Kkkk vo que joga em pvp é bom treinar com monk xD eu to com 5 bp de small stones no meu dp kkk procurando alguem pra summonar =S
EDIT
Observer que o maior distance do tibia é 130 e media dos high level é 110 entao ter um 100 é legal xD
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: PVP ( danera )
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67 / 46
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, paladin armor, zaon legs, vampire shield, boh
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: tenho angustia de onde upar, pois todos os lugares estão sempre cheios, além de eu nao ter muita paciencia de upar... se fosse umlugar com exp em torno de 35k a hora e gold razoavel pra paga o waste tava ótimo :)
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69 / 47
EQUIPS: warrior helmet, paladin armor, zaon legs, vampire shield, boh
DINHEIRO NO BANCO: +50k
TIPO DE CONTA: premium account
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber com que level e skills consigo completar a Arena no modo Scrapper.
Skills horrorosos, ml razoável. Treine no MÍNIMO até 75/60~. Venda o Crusader Helmet e o Vampire Shield. Compre um Royal ou (caso seu orçamento permita) um Zaoan Helmet, e um Demon Shield. Para upar, eu lhe recomendo que faça a quest de acesso para Helheim. Lá, por ser quest, dificilmente terá muitas pessoas. Eu, no level 40, com skills 80/70, fazia tranquilamente 75~85k/h no bônus. O lucro é bom, com certeza nunca terá waste, visto que só o hardened bone, vale 1k~2k.
Aqui vai um tutorial sobre Helheim:
Tutorial para Helheim.
Há outras opções, se desejar:
Tarântulas fazendo Task (ótima opção para lucro), Necromancers, Dragons, Barbarians, Mutated Humans... por aí vai.
@Falco Peregrine
Não vou responder você, pois não tenho experiência nessa quest. :x
good job.10x for share..
Primeiro lugar peso desculpas se tiver na area incorreta, e peço para algum moderador mover caso estaja errado.
Eu sou paladin e vou treinar meu skill ate 90/70, level 50. Pretendo apos acabar os treiner colocar pa e ir fazer task, queria saber qual task vocês me recomendao fazer, e se possivel me dizer aonde ficam o bixo ^^ eu tava pensando em ice golen mais ele nao da loot nem um =\
Mutated rat e earth elemental no meu world é impossivel.
Cara sou pally lvl 60, e tenho somente 4 pontos de task, preciso fazer várias tasks até os 50 pontos, então estamos praticamente na msm situação. Como não curto treinar vou pegar +/- lvl 70 e vou fazer a task dos water elemental de bow (composite/elvish/etc) + flash arrow, voce que terá umas skills boas pode ir antes. Mas como você disse que no seu mundo Mutated rat e earth elemental são lotados, aqui não deve ser mto diferente, mas é uma sugestão. Tem os energy elementals, tem alguns tutoriais na area de mages, dá pra tentar adaptar a nossa realidade.
Espero ter ajudado