Mals ae, mas se eu pegar lvl.30 antes, o que da pra ir? ou lvl.25 sei la ...ou qual level eu devo pegar antes de ir hunt com bloker, e o que ir ^^
Versão Imprimível
Mals ae, mas se eu pegar lvl.30 antes, o que da pra ir? ou lvl.25 sei la ...ou qual level eu devo pegar antes de ir hunt com bloker, e o que ir ^^
com o ml mounstruoso q vc estara,no lvl 12 sendo p.a com o primeiro exori,vc ja pode começar a caçar,nesse lvl sua vida eh muito pekena,entaum monstros q tenha atk de area podem matar vc(ou nao)caso queria arrisca,dragons ou gs ou bixos mais frakinhus ate o lvl 30 ai ja conseke caçar mais forte como dl hydra mas o blocke tem q se garantir em usar exeta res bem rapido se precisar
NOME DO PERSONAGEM: Curador do Kamikaze
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 20+1
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, focus cape, plate legs, dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k para gastar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (promote)
quero saber um lugar onde de pra pega uns bons leveis rapido, pq só tem mais uma semana de ferias...
ah, e que lucre pelo menos uns 500gp :cool:
Vai ser quase impossivel voce sair com bastante level e sem waste.
Tente ir no Cemetery de Yalahar, la tem duas tumbas que tem bastante Ghouls, tente ficar nos dois Respawns.
Pegando Level 27, vá nos ciclops de edron ou de Yalahar mesmo, mas não se esqueça de levar a Terra Rod. Level 30, voce ja pode começar a matar drones, e tomar muito cuidado com os Smiths.
Essas são minhas dicas, espero que lhe ajudem.
NOME DO PERSONAGEM: Pollux the Druid
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: p-set steel helm, leather boots, dwarven shield, northwind.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp, 1 bp de ih, 12k +- pra gastar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, em breve p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Tayell Strom
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 16
EQUIPAMENTOS: steel helmet,leather boots, spirit cloack, p legs, soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar o + rapido possivel?task de tarantulas nao da pra fazer pq é mto cheio
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Crow Avenger
LEVEL: 24~25
MAGIC LEVEL: 25~26
EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloack, p legs, V-shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k + 3 bp de Mf + 1 Bp de Hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Heal service. Como funfa?
Qto cobrar, qto pedir etc.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar o + rapido possivel?
task de tarantulas nao da pra fazer pq é mto cheio [ E tomo wast ]
Tenho Yalahar, Svarground, liberty bay (Posso caçar nestes lugares)
No lvl 26~27 eu troco de rod qual criatura devo caçar?
é possivel ao lvl 33 caçar draggy solo sem tomar wast? [+ Sumom+ Icicles]
QUERO SER AVALIADO: SIM
Voce pode ir no Cemetery Quarter de Yalahar, e escolher livremente as duas tumbas de Ghoul, mas a que contem Crypt é meio arriscado para quem não tem muito dinheiro, porque eles dão os famosos profit, ou seja, upando bastante, que voce conseguira lucro.
Level 27, cace as unicas criaturas que valem a pena com a Terra Rod, os Ciclops. Vá nos Respawns localizados em Mistrock, onde tem varios Respawns isolados um dos outros; e tambem tem os de Edron, onde voce podera ficar só no primeiro andar, e tomando muito cuidado com os Dwarf Guards, alem dos monstros que ficam no extremo nordeste.
Voce vai tomar um pouco de Waste se começar a caçar Draggy logo no Level 33, espere pelo menos no Level 40~42.
Compre uma Focus Cape e um Helmet melhor, de preferencia um Hat of the Mad ou Warrior Helmet. No Level 35, faça a quest da Blue Legs, ou compre uma.