A CIP TA NA MARCA DO PÊNALTI , QUALQUER HORA ELA ERRA.
O CARA ENGASGOU LEGAL NA ESTREVISTA.
Versão Imprimível
A CIP TA NA MARCA DO PÊNALTI , QUALQUER HORA ELA ERRA.
O CARA ENGASGOU LEGAL NA ESTREVISTA.
huaehueahuehueauh ele num sabe oq fala
-.-
ele eh CM eh fácil pra ele
huehuehua
pra nois que tem que pagar pra ele... tah fácil..
n axo muito ruim pelos balanciamento, o ruim foi diminuir a força dos mages...
deveria almentar a força dos outros apenas
n soh diminuir e aumentar outros (desequilibra =x)
Isso tudo que você falou até faria sentido, SE um kina lv500 fosse capaz de aguentar 10 mages lv50, porém, por conta do heal fixo, pode ser lv500, lv1500, lv150000 que não muda nada, se tiver sozinhos, 10 lvls50 vão estrupar o coitado, inclusive é nisso que reclamam tanto, não é que ta muito fraco, mas sim que se você consegue matar um kina lv130, você mata qualquer kina (se não tiver ninguem healando ele)
vcs ja pensaram na velocidade de um lvl 350 para um lvl 50, lol, nao e tao facil trapar nao, e depois o lvl 350, se fugir pode larga a mao de ser bundão usar seus leveis que geralmente so usam para caçar por xp envez de se divertir com ele, e sair matando 1 por 1 dps, seja com alguns amigos ow sem, um lvl 50 tbm n gosta de morrer
Eu sei que mais um comentário em 96 pag. não faz a menor diferença porém não tem como não falar sobre isso.
Craban vem me dizer que não foi perda de tempo, me poupe, todod poder que agente perdeu é brincadeira.
Se o problema era os HL's serem imortais, que seja, arrumasse o poder dos low, não precisava tirar o poder dos leveis altos, e se o problema é monstro, CRIE NOVOS, afinal é pra isso que eles trabalham, ao inves de criar novas quests, novas áreas, novos equips, não tem que inventar moda e mexer com os personagens, um vez por ano eles resolvem lançar uma área novo, algo novo, (pelo menos não posso reclamar disso com o novo update, salvo algumas coisas sobre os paladins que sempre são favorecidos) só concordo com uma coisa que foi dita pelo Herr Craban que o HL não pode ser imortal, e dá pra perceber que realmente não é quando vemos o profile do Lord'Paulistinha (só acompanho esse HL pq afinal é do mesmo mundo que eu)!
Eu já percebi que nada adianta agente falar um monte ou apenas um pouco, a CIP SOFT funciona da mesma maneira que aquele negócio que colocam no cavalo para só olhar para à frente, pois não podem se destrair com as outras coisas, quero dizer que eles não vem os outros só aceitam as idéias deles pois afinal me parecem ser os donos da verdade, vivem no mundinho deles.
Acho melhor eu parar por aqui porquê se for falar tudo o que me passa pela cabeça sobre eles vçao acabar me deletando huhu...
Só mais uma coisa, se o jogo é MULTIplayer, ou seja, MAIS QUE UM player deveriam ter formas de saber como se fazer um bom UP com as qualidades que o tibia tem e ainda atendendo as vontades dos player.
Nightcaller.
é ne
pelo menos ja tenho ideia
do que vai vim!
agora é so aguardar
Eita ... Eu nem tava vendo TibiaBR msm depois de ter pago p.a, porque no meio do segundo mês já tinha perdido o ânimo por tibia, por causa que os skill sobe lerdo e coisas do tipo :P. O.o nunca achei que ele chegaria a postar aqui no tibiabr, mas se for ver sobre o assunto de um lv 300 morrer para 8 lv 60 até que é realista, porque se não ia ter power abuser a todo nos servers, mas também deve ser sofrido morrer em um trap com um lv 350 para Lows Lvs. Tomare que as penalidades de morte, free island, skills melhorem. Sem zuar se isso melhorar acho que ia trazer mais gente para o tibia ( Lol, muvuca pls XD )
Edit:
Seria legal se eles inventassem alguma quest "rara" escolhida em qualquer mundo, tipo, salve a rainha de Carlin ( Carlin é rainha, né? ) dos orc. Quem mata os orc que tiver na sala dela e falar com ela ganha um item raro :3 ( Sonho de qualquer um, não? XD ), mas lógico, ia precisar de alguma coisa para contar a quantidade de orc morto pela pessoa, para não chegar qualquer um depois de tudo e falar 1° e ganhar o item. Lol.
Lol,
1º Que solução mais tosca é essa sua? Mexer com as quantidades de Injust para pegar RED.
2º O que ele quis dizer foi: Quando um lv High mata um LV low dando P.A, A CipSoft deu a oportunidade para lv low fazer um trap ou coisa similiar para matar o lv high. Questiono Rapha: Com os danos que causavam o LVhigh, que chance teria 20 lv intermediarios contra o lv high, já que ele (lv high) era praticamente "inmortal"?
3º Justo. Imagina se já é difícil matar um High lv, quem dirá sem o balanciamento ...
Em relação aos macros, nisso concordo com vc. A CIPSoft tem que pensar e realizar mudanças que venham eradicar o uso de macros (coisa que acho praticamente impossível) urgentes. Disputo com meus Rls quem pega XP mais rápido, upo o meu char e muitas vzs saio na frente deles na disputa, quando saio pra ir fazer outra coisa que não seja jogar tibia muitas vzs com os rls que estavam disputando XP, quando volto que logo o char... meus rls tem alçando o dobro de XP, mesmo estando em outro lugar. Afz, puta de NG...
4º Temos sempre as partes boas e as ruins, um ex:
a) Um lado bom é que isso acaba motivando os intermediários a upar para tentar igualar os lv high a mesma quantidade de XP
b) Um lado ruim seria o abismo separando intermediários de High Lv. Apesar de concordar que os High tem que ter suas glorias.
5º Foi lido sim velho =D
/\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\
Ele tem a absoluta razão nisso!
Uma coisa também, se a pessoa entra pro PVP sabe que vai ter PK, Power Abuser e vai morrer pra algum uma hora ow outra!!!
Craban falow que se por forte novamente não vai ter mais desafio porque não vai ter bixo pra ele mata, mas pera ai você é pago pra que? o.0?
A Cip não pode criar bixo novo na altura de um HL??? LOL? o.0?
Tem varios negos ai usando BOT pra caça, pra eles tanto faz... não é eles que tão jogando mesmo é um programa! a unica coisa que eles fazem é ir na loja de MP compra mais MP HP e ir caça novamente de BOT!!
E quando tem War eles vão cria mais 5 lvl 45 e vão la tudo de BOT da combo lider! no Blaked << nem sei se é assim o nome do outro bot.
boas respostas!!!