Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Titus cocólotra detected? coca é a melhor bebida mesmo :o Yes.. juro coca é o melhor refrigerante! :wub: estou com vontade do comer junk food :(
Citação: Postado originalmente por Nati Yes.. juro coca é o melhor refrigerante! :wub: estou com vontade do comer junk food :( Coca the best o/ Q é junk food? To com vontade de comer a tampa duma caneta q ta aki na minha frente, mas to me controlando, volto do treino numa fome e essa caneta dnd sopa, opa!
Citação: Postado originalmente por drachen Coca the best o/ Q é junk food? To com vontade de comer a tampa duma caneta q ta aki na minha frente, mas to me controlando, volto do treino numa fome e essa caneta dnd sopa, opa! eu nao gosto d coca! melhor refri eh fanta! junk food = comida lixo. eh fast food e coisas nao saudaveis em geral xD
bom mesmo é um suco natural, um dia vcs vão valorizar ele :o
Citação: Postado originalmente por Manu Chao bom mesmo é um suco natural, um dia vcs vão valorizar ele :o eu prefiro um suco em vez de coca, mas nunca tem suco pra tomar aqui em casa xD
Citação: Postado originalmente por Manu Chao bom mesmo é um suco natural, um dia vcs vão valorizar ele :o Tbm axo melhor,nada do que um suco de laranja direto da fruta :cool:
Citação: Postado originalmente por Zarkkos Tbm axo melhor,nada do que um suco de laranja direto da fruta :cool: Suco de pêssego diretão da fruta é bom tmb
pessego e limonada são muito bons ;D de uva tmb.
De Melão tbm é bom :D hahaha³
Citação: Postado originalmente por Manu Chao pessego e limonada são muito bons ;D de uva tmb. uva e limão nao curto muito abacaxi é outro que eu gosto bastante