Chance de erros igual bolt normal imagine um paly na ani vai praticamente fazer quest usando ''sd''
Versão Imprimível
Chance de erros igual bolt normal imagine um paly na ani vai praticamente fazer quest usando ''sd''
Te que enfim derao uma pronunciaçao mais detalhada dese Teaser...
Muito ficarao asustados e outros ainda estao (Como Eu). Na minha opiniao, ta parecendo Otserv com ese Exori Gran, kkkkkkkkkk
:P
Acho que essas magias novas pra knight vai ser pra p.a
E vao dar a exori pros free so de sacanagem...
Dai os frees knight nao vao usar mais runas de atack (porque a diferença de atack de hj pra dps do update n deve ser tao grande assim... so vendo) isso vai fazer com que alguns frees parem de joga... Mas qem disse q a Cip n qer isso ?
Menos frees = menos lag (pessoas com p.a mais satisfeitas e qerendo colocar mais p.a)
E druids n fiquem tao tristes porque suas uhs ainda vao valer a pena
Sorcs relachem se knight reclamo tanto e voces nao era porque tinha algo de errado nao !?!?? ;/
E pelo que me disseram msm diminuindo o bonus d magic qando upar lvl as uhs vao healar a msm coisa q healam hj em dia entao ta td certo (:
finalmente vai melhorar os knights
Sacanagem pq !?!?!?!?
E os knight e pallys q ficam hrs treinando pra blok pra sorc e druid
Agora vcs q treinem pra n leva wast e pra poder fazer alguma coisa com o mage de vcs... Nunca treinaram ml ? ( pois vao ter q aprender haha ) os kina e pallys sempre treinaram os dois de boca fechada por mt tempo...
Aposto q tem mt cara ainda como vc q ta falando isso "diminuir tb o dano dos mages eh sacanagem" sabe o significado da palavra BALANCEAMENTO ? acho q n neh
Rapaz tu simplesmente falou resumidamente tudo que eu tentei expressar no meu post anterior, e quem discordar do que vc disse.. é um desses que começou a jogar quando se ja tinha wandzinhas e rodzinhas.. agora quem é mesmo das antigas sabe que nao tem nada pior doque essa atualização.. agora viva ao novo tibia... tibia estilo Diablo II, Tibia Mu Oline.. sinceramente eh uma vergonha! Nao esperava que isso fosse acontecer com tibia, jogo pelo qual muitas veses defendi em conversas com amigos, defendendo todos estes aspectos ridiculos que estao sendo implantados agora nessa versao lixo 8.0.
Sem Mais.
Deixar um conselho aqui.. quem sabe no Update 8.1.. tibia ja nao venha com um auto macroer pro kra treinar?!?! assim como tem em ultima online... hehe seria uma boa soh falta isso
aff aff aff mano eu vejo cada cara burro aki q aff
axo q esse up é pra balanceamento das voc
e tem mto cara burro falando e sorc nuam vai ter magia nova??
lol so se for magia nova pra q?? so se coloka uma magia q de dano de 10 ou v6 quer uma magia q custe 10 de mana e rank 200 de life??
lol
cada troxa q eu vejo >.<
Balanceamento? desconheço mesmo um balanceamento que almente um e diminui o outro...mais issu do dano dos sorc tbm vai prejudicar vcs kinas...
Gastaram mais UHs pra blocar um bixo forte pois nos os sorc gastaremos mais tempo e runas para matar os bixos...
Um sorc não matava um kina do mesmo lvl e nem morria pra o mesmo...intão pra que fazer issu? c melhorassem os kinas e melhorasem os sorc tbm tudo bem...ou até deixar a gente queto como estavamos..
E pior pq é muito dano que vai diminuir...ta falando la que um sorc tirava 10x mais que um kina e agora vai tirar apenas 2x ou 3x...diminuir 5x o dano é muito não?
Eu acho que se eles criasem 1 wand e 1 rod nova, colocasem 1 dano descente para a poison storm e colocase uma magia de atk bem vagabunda pros mages, msm diminuindo o dano deles eles nao iam reclamar e nao haveria tao baderna, e isso nao ia criar uma vantagem assim tao grande.