ta, então se eu quero um thief, n devo por nada em força? so em luk e dx?
qual dos dois importa mais? so quero umas diquinhas pra fazer um build bom
e qual serv jogar? ;p
Versão Imprimível
ta, então se eu quero um thief, n devo por nada em força? so em luk e dx?
qual dos dois importa mais? so quero umas diquinhas pra fazer um build bom
e qual serv jogar? ;p
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por gutogrando
Tio Guto! Quanto tempo!
Joga em Bera, tem eu e o Veno lá de experientes lá. (Eu apenas na teoria, ele, na prática e teoria)
E sobre thieves.
O Assassin é bem caro no começo, mas é forte. A Build dele é:
4 STR
2x Nivel DEX
4 INT
Restante LUK
Resumindo, para começar um BOM Assassin, ou um LUK Bandit(que usa adagas com mais força), deve começar logo sem STR e INT. DEX e LUK podem variar.
Para build de STR Bandit:
STR de acordo com as adagas.
2x Nivel DEX
4 INT
Restante LUK
Qual a diferença?
STR Bandit tem dano mínimo maior, logo, mais estável, e ataca mais rapido no começo dos bandits.
LUK Bandit é mais forte, tem adagas mais legais(na minha opinião), e sua velocidade se mantém firme e forte.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
kkk entao eu sou um troxa, pq eu adoro magician, sempre gostei de magica e msm assim ta jogando com bowman kkkkkkCitação:
Postado originalmente por Veno
Bem o magicia desse jogo eu tbm nao gostei mt das magias.
kkkk
EDIT:A proposito, achei um site mt bom de maple, nao sei ce ja foi citado nesse topico http://en.wikibooks.org/wiki/MapleStory.
Citação:
Postado originalmente por Veno
É pra rir?HAuihuHAUIhsuiHAUIhuihuaihuaihuiheiuhee
Mano me diz qual bandit usa meso explosion pra treina?qual?nenhum neh.
Enquanto um Hermit da 12k em 1 monstro um fire da 10k em MOBS de ate 6 monstros.Ele faz 6X o q um hermit faz no mesmo tempo.
Lembro d mim da seção rolaplay né? heheCitação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Saudade de qdo eu tinha saco pra fica escrevendo as historinha que ngm lia... cara! eu ficava a tarde intera escrevendo qdo chegava da facul, entrava na net depois da meia noite da discadona nervosa so pra posta os capitulo e ngm comentava!! auhuauhahu q coisa não!?...
Mas vlw pelas dicas cara... embora eu ache meio difícil voltar a jogar maple (acabei de baxar RYL) se eu jogar eu sigo suas dicas
abraço
Gente, tpw, quando eu tiver um lvl alto, eu vou parar de usar arrow blow/double shot, e usar somente strafe? Se for assim eh melhor colocar em arrow blow, dowble shot requer um ponto de pre requesito, e arrow blow nao, com esse ponto eu poderia por em focus/eyes of amazon, ja q no futuro eu so usaria strafe.
So isso, vlw.
AUhUHSUHhuaHHUSa... Mano se n conhece nada do jogo neh? TODOS OS CHIEFS, eles fikam matando os monstro, e dps explode a grana do chao, ou usam PICKPOCKET ja ouviu falar? Axu q nao pq se eh newba.. Mostra uma ss dum fire dando 10k em um mob de 6 monstros.Um Assassin ataca 3 vezes mais rapido q o fire, da mt mais dano, cara fika queto www.hidden-street.net, vai aprender o jogo k newbinha? 12k eh um dano gigante ateh pra warrior, cara se os mage desse 10k em dano NUM MOB, TODOS FARIAM MAGE, TEM MTS POUCOS MAGES! POPULAÇÃO DE MAGE? TODOS PARA DAR DINHEIRO PARA OS THIEFS QUE VÃO FAZER DPS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK http://forums.asiasoft.net/thread.asp?qid=656595 . O cara lvl 121 hitando 8k em area com skill de 4th job, e vc vem querer falar que um fire mage bate 10k em area com um skill de 3rd job? Cara fika queto.............. Cansei de discutir com os newba do forum, a partir de hoje vou ownar soh 1 vez e dps fikar keto pq assim n da... quando eu owno um e ele n fala mais vem outro pra enxer o saco, pqp..Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Consegui um Yellow Easter Egg, o q eu faço com ele ? vendo por qnt ? =D
vlw desde ja
É duma quest nova tipo igual do dia dos namorados, vc usa ela na quest ouvende pra alguem por um preço q nao sei certo xD.Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Obs: Estou aceitando em qualker mundo uma sauna robe com scrolls de dex e uma meba +7.
Grato xD
Eu sou novo nesse jogo, n joguei na epoca do dia dos namorados, acho q vo ver os cara vendendo, e ender por um preço parecidoCitação:
Postado originalmente por Juns