Postando d novo pq meu posto fikou atras e ninguem viu xD
Eu,kina,lvl 16,ekips : Serpent Sword,Dwarven shield, noble armor, P legs
skills : 58/59
gostaria de saber onde caçar ^^
Versão Imprimível
Postando d novo pq meu posto fikou atras e ninguem viu xD
Eu,kina,lvl 16,ekips : Serpent Sword,Dwarven shield, noble armor, P legs
skills : 58/59
gostaria de saber onde caçar ^^
@ Rubysword : Para free account fique Rots/Dwarfs ( se conseguir uma Fire sword pode tentar Dwarf soldiers),e para premmium aconselho Larvas. x)
@Ruby
Se voce for free Ghoul/Carrion Worms se for premmy larvas
Olá.
Gostaria de saber o que é melhor pra caça no meu lvl.
Sou lvl 40, ekips: crown set, crusader helmet, vampire shield, Bright/Giant Sword. Skills 70/70.
Gostaria de algo q desse uma exp legal, e com 1 pouko de lucro, se possivel é claro :P..
Não sou premium..
vlw
Queria saber oq caço...
sou premmy lvl e skills ai do lado
<<<<<<<<<<
quero madruga hj rusha lvl pra recupera morte...
qq eu caço??
vlw...
lvl 64 skills 83/80 ...
cyclopolis sempre cheia =/
@ Budukas : Olha...Recomendo você caves mistas que tenham Soldiers/Guards ou então Archers próximos a Kazz. x)
@ Elite'Suel : Recomendo Larvas/Scarabs.
@ VaLm1rZ1N : Áhm...Tortoises,Scarabs e eu sei que é p.a.,mas tente o.f. ou vá Guards em respawns de 2 ou 3 (muito bons).
lv 15 skills:56/53 ml 3
Lv 26 skills 66/65(trenado ate 70/70) ml 4 k-set,fire sword,strange helmet,medusa shield,crocodile boots, scarf.(elite kignht)
o q eu posso caçar agora?
e quandu pega 70/70?
@ Druidinha ^^ : Áhm...Se a arma que você usa tiver uns 30 e poucos de de atk ja pode arriscar soldier,mas cuidado,se vier 2 ou mais você ja apanha bastantinho,se não fique rots/dwarfs. :)
@ Solum Arkaid : Agora eu aconselho você a caçar Larvas em Ankrah.,quando você pegar 70/70,pegue lvl 30 e eu acho que pode ir Scarabs.:)