huhuh o loko harry c fiko dia inteiro neh entrei dimanha cara laha te aagoraa OMG
Versão Imprimível
huhuh o loko harry c fiko dia inteiro neh entrei dimanha cara laha te aagoraa OMG
Que nada! Como eu já disse, estou meio enjoado de Tibia. O caminho está livre para você, vai fundo. :DCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Eu apenas pretendo pegar 82 de fishing (21% para isso), e depois vai ser mais uma de minhas "férias" do jogo.
Legal! Mas você acha que consegue os dois leveis e meio nos próximos três dias?Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Parabéns ao Wilkle pelo level 55! :thumb:
Atualizei o ranking!
Hmm!
O de malvera ta errado, o top é o Malditi... level 38!
Arruma ae! :)
<Sim. Ele é br>
19:01 You advanced from Level 22 to Level 23.
ps; no www.rookstat.com eu tenho 4 /\ isso é semanal ou mensal?
Eu irei adicionar a Malditi ao ranking na próxima atualização. ;)
Parabéns! É semanal, no domingo as "setas" zeram.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Atualizei o ranking!
será q eu consigo +1 level hj?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
ahhh Emanoel, esse negocio eu também não intendi !, o negocio das Evoluções, é em 1 dia? como é isso? é na semana? é oq? pq tipo tem gente q tava do nivel 1 no dia 1 e foi pro nivel 10 no dia 3 entende? não é em 1 dia só eu mi confundi todo ;\ é também semanal? de domingo a domingo?
As evoluções que você teve durante a semana vão se acumulando, quando são zeradas no domingo para começar denovo.
Pinheiro, eu falo distoCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
Posição Nome Taxa de Evolução (xp/day) Do Nível Para o Nível Mundo Conta
1 Rookertjah 73,203 20
18 Dec 2006 25
20 Dec 2006 Arcania Premium
oq importa ai é level 20 dia 18/12 ao level 25 dia 20/12 e tem outros que tão assim e uns que tão de 1 dia pro outro
então é oq isso? mi confundi =\
A primeira data é do dia em que foi pego o nível anterior e a segunda é o dia em que o atual nível foi alcançado, a experiência necessária entre os dois níveis é dividida pelo intervalo de dias entre eles, assim você tem a taxa de evolução.
02:19 You advanced from Level 42 to Level 43. E viva o rooker do ano o Tiozão Sporro. ^^