aew, gostaria de ver u EO killing orc warlord, ou gs, ou behe, na sov, tpw esses bichos q tem u sield du k*****o, ou bk
flw
Versão Imprimível
aew, gostaria de ver u EO killing orc warlord, ou gs, ou behe, na sov, tpw esses bichos q tem u sield du k*****o, ou bk
flw
Eu qria pedir um filme de sorcerer em tumba solo, para eu ver e caçar tambem, sempre vejo fotos em flogoes de sorcerer tumba solo, qria tambem caçar, qm tiver plx, mandem...
:cool: :cool:
Gostaria de um video de hell gate o mais rapido possivel :yelrotflm :riso:
eu to nessecitado por video de sorc ou druid lvl 35 +- caçando no dragon lair com sumon meu... tpw sei os esquema +- pra caça la mais n vo me mete la sem sabe certinho... e tpw vi o video daquele lvl 80 + tem o detalhe q ele pode fica levando fw do dragy pq tem bastante HP + eu nao né intao ta ai
imploroooo por dragy hunt com sumon no dragon lair... plz lvl 35 menos....
vlw ae pelos q me ajudarem.. e desculpa pra quem fico braboae galera sei q esse forum n eh pra pedi video e sim pra posta mais eu to nessecitado por video de sorc ou druid lvl 35 +- caçando no dragon lair com sumon meu... tpw sei os esquema +- pra caça la mais n vo me mete la sem sabe certinho... e tpw vi o video daquele lvl 80 + tem o detalhe q ele pode fica levando fw do dragy pq tem bastante HP + eu nao né intao ta ai
imploroooo por dragy hunt com sumon no dragon lair... plz lvl 35 menos....
vlw ae pelos q me ajudarem.. e desculpa pra quem fico brabo :wscared:
por favor gostaria de um video da cave de rot q dizem q dar 10k de xp por hora lah em venore
plz se alguem tiver posten o video da anihilator em titania :riso:
Posta ae o do Sepoki se vc tiver
@Segwui : mostra ae lvc limpando o d-lair de edron e o de Ank de puder...flw ae
Estou pegando premium daqui uns dias e quero solicitar vídeos de tumbas de ankrahmun. Peço o máximo de tumbas que conseguirem colcoar no(s) vídeo(s). Agradeço a paciência de quem está lendo este tópico
;)
Ae... Gostaria de pedir alguns videos se alguem tiver e/ou puder gravar eu fico agradecido :
-> Cyclopolis ou Guards com summon de monk
-> D-lair de Ank ( Kina Ou Pally de preferência )
-> Pally's caçando em todas cav de Guard , mostrando todos ou a maioria do andar.
Flw's ae
Qria ver Um tour por darama ou darashia.. sei la xP