pow to precisando de um video mostrando todo o deserto
plz aew ajudem
Versão Imprimível
pow to precisando de um video mostrando todo o deserto
plz aew ajudem
tai ai o video de um cara
la nus dworc
fica em port hope
mostra caminhu e tudo
Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=30550
:cool:
queria um video de hunt no chamado labirinto de dwarf guard
de preferencia 8.11, como chegar e que seja hunt de knight
se n for possivel n importa
so mande o video
:P
Aew galera eu qria o video do q tem naquela escada q tem no castelo da queen eloise em carlin plix to qrendo sabe o q eh mas podem mandar coments tb
lá depois das escadas tem o quarto da Queen Eloise. Lá tem um jardinzinho e uma cama de gato onde tu rouba um rato de brinquedo e aparece um demônio de cuéca chamado "kitty" que nao dá pra matar, tu acessa pela What a Foolish quest (roupa do palhaço).
nao tenho vídeo, mas talvez vc ache fotos em algum site de spoil.
Eu peço aqui no fórum encarecidamente por um vídeo de alguém fazendo a quest desse addon COMPLETO, mostrando a Dark Cathedral, a parte das alavancas, a conversa com a Angelina e com a Lynda. Eu só acho vídeos com conversa com a Lynda, mas nenhum completo :triste:.
Agradeço desde já :P
Julera open battle.
tibicambr.za.p:yelrotflml
Delete smile between letters.
ta mas qm j fez a quest pode entra la toda hora?
bom primeiramente qro agradecer ao outro video q postaram pra mim quando precisei...
porem agora estou com novas duvidas e precisando da ajuda de vcs novamente....
gostaria de um video.. mostrando a entrada para os cults das ice slands ((Svargrond))....pois ja vi videos gravados la dentro e terminados la porem gostaria d ver o caminho pra lah....
agradeço desde ja pela ajuda....
Gostaria de um video explorando a Orc Fortress, de preferencia, subsolo e so andares d cima, + c n axarem o subsolo ou andares d cima, pode ser qualker um msm, eu so kero revela meu map da OF =)
Gostaria de um vidio dai.
obrigado desde de ja :P