Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
ui quando ela fica ofendida até para de digitar feito um doente mental
tu teve a sorte de jogar igual um lesado TODOS os jogos da sua md10 e cair Prata I direto, poderia muito bem ter colocado Ouro V e levar uma skinzinha de graça
Mas não, prefere dar uma de lesado mental (pra variar) e ficar fazendo merda pra cair pro Prata II hur dur quero saber quando jogos precisa perder pra cair, to perdendo um monte e nao caio derpppppppp
Enquanto isso eu que sou mais lesado ainda tentando tryhardar na md10 fui felicitado com vários jogos com 4x5 em funçao de afks e quiters pra cair na porra do prata 5, ter que subir um muro de bosta até o 2 em um monte de jogo estressante com trollzões da internet de 8 anos de mentalidade feito tu
E quando eu diria
"Aew peguei level 30, cuidado que sou challenger"
"cuidado nas rankeds ouro easy vou arregaçar tudo"
Eu sinceramente esperava que entendessem a brincadeira e que eu sei exatamente que sou um jogador novato que acabou de começar, mas nesse quesito fica tranquilo, tem gente lesada pra caramba que entendeu que eu estava me gabando e que realmente me achava melhor que todos, inclusive da equipe (rofl)
Mas enfim, fica ai o desabafo, porque jogador bosta como tu que é o que acaba com o jogo, tu é tóxico pra caralho