Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por darknesso.O acho que pode aconteçer dependendo do lugar CARAMBA O DARKNESS É LINDO O/
Citação: Postado originalmente por Maxim CARAMBA O DARKNESS É LINDO O/ aushauhsuahsuahsuhsauhs nem precisou ver o rosto... só de olhar a camisa do Vasco ja da pra saber né :p
Arãm. Ele lembra o Dario Conca de costas..
Posta uma foto aí agora, dark.. Ficamos curiosos :wub:
Citação: Postado originalmente por Maxim Posta uma foto aí agora, dark.. Ficamos curiosos :wub: ja basta a legiao de fãs que eu tenho aqui em Goiânia :/ e se essa foto espalha acaba seu legado Maxim :O estou fazendo isso pro seu proprio bem
Citação: Postado originalmente por Maxim É, isso já aconteceu comigo, mas foi no joelho.. Eu já ouvi a história de um cara que tava na guerra, tomou um tiro e não sentiu. Mas acho que é cao acontece sim eh a adrenalina tu ta tao nervoso na hora que nem sente, so sente depois q se acalmar e passar a adrenalina @darknesso.O metendo a 10 hahaha boleiragem !
Citação: Postado originalmente por darknesso.O ja basta a legiao de fãs que eu tenho aqui em Goiânia :/ e se essa foto espalha acaba seu legado Maxim :O estou fazendo isso pro seu proprio bem Faz mal nao, todo mundo aqui é lindo e posta, mais um lindo nao tem problema! Aliás, eu acho que eu nunca vi foto do Lit tbm. Posta Lit! O povo pede Lit!
Citação: Postado originalmente por jack sawer acontece sim eh a adrenalina tu ta tao nervoso na hora que nem sente, so sente depois q se acalmar e passar a adrenalina @darknesso.O metendo a 10 hahaha boleiragem ! :O uahsuahsuahuhaeuha ah , acho que se o nego toma um tiro no braço nao tem como nao sentir oO
Citação: Postado originalmente por Maxim Faz mal nao, todo mundo aqui é lindo e posta, mais um lindo nao tem problema! Aliás, eu acho que eu nunca vi foto do Lit tbm. Posta Lit! O povo pede Lit! Eu sou muito sexy, peraí...
Citação: Postado originalmente por Litvinenko Eu sou muito sexy, peraí... E tu acha que eu nao sei disso? O povo pede Lit! Edti: O "povo" na verdade, sou eu, mas tudo bem.. POSTA, LIT!