Joguei 2 partidas no novo mapa. Uma random, a outra com galera do fórum, gg wp. 2 games de Wukong no mapa novo e 2 vitórias, sendo a primeira:
http://s11.postimg.org/mtbls578j/primeironovosu.png
Pode começar season 5 HUE
Versão Imprimível
Joguei 2 partidas no novo mapa. Uma random, a outra com galera do fórum, gg wp. 2 games de Wukong no mapa novo e 2 vitórias, sendo a primeira:
http://s11.postimg.org/mtbls578j/primeironovosu.png
Pode começar season 5 HUE
Novo SR ficou bem legal mesmo, joguei uma agora de Riven com algumas pessoas do topico aqui (primeira partida minha com o pessoal do tibiabr).
Unico problema é que errei alguns wall jump com o Q da Riven nesse novo mapa porque eu senti que o grafico diferente atrapalhou um pouco... ou foi ruindade minha mesmo.
q delicia de mapa cara
Mapa novo ta lindo demais, se é louco.
Joguei uma partida com um amigo, fizemos singed + alistar no top e foi risada do começo ao fim, e ainda ganhamos haeuaheueahuaeh
Galera, façam como eu: Achem o perfil desses caras que tão usando hack aí e mandem o nick junto com o link do vídeo via ticket pra Riot. Eles precisam resolver essa brecha que (pelo visto) a botrk tem pra esse hack que andam usando aí, antes que essa moda pegue.
Novo hack que está rolando por ai, Riot já está tentando arrumar e está banindo quem usa, mas é algo muito sinistro.
https://www.youtube.com/watch?v=NmtolSNBID0&feature=youtu.be
Depois desse treco que avisa os quotes eu parei de ver páginas anteriores, me economiza um tempo haha.
Aliás, joguei agora no novo Samuel Drift, eu tinha testado no PBE a muito tempo atrás porém com ping baixo é outro mundo.
Como ficou o novo mapa na máquina de vocês?
No notebook que eu jogo melhorou uns 20fps (ou mais), achei dahora :D
Curti esse bundão da Vi na tela de login
Tipo a EDG tira o NaMei pra colocar o Deft? Se fosse pra tirar o cara que seja pelo menos por alguém melhor né
Testei o SR no notebook tb e a principio o fps parecia alto tb
Mas depois de um tempo baixo pro normal dele, e pior, quando ia matar qualquer bicho da jungle ele caia como se tivesse numa tf
Muito ruim
"Curti o bundao da Vi na tela de login" show kkkkk
aqui tava bem dbouaaaaaaaaaaaa 150 de fps e 2 de latencia
Perdi a primeira no formador de equipes, uma vez que cai em um time que max rank era eu platina e no adversário 2 diamantes, só aceitei.
tirando o dragão no meio ai que parece que ficou torto, achei mt massa
Eu não curti muito a cara dele.
Sobre o novo SR, same shit, mesma coisa que colocar silicone numa puta banguela, não adiante se o problema maior não for consertado. Que no caso são as punições, elojob, rager, quiter.
Só um causo da vida, RL meu pagou 100 dilmas para colocarem a account dele no platina, cara pegou o dinheiro e reportou ele, HUE.
Galera me deem ideias para mudar o nome da minha conta para algo "only wukong".
Queria King Wukong mas já tem =(
E sim vou mudar meu nickname e vou ser mono champion de Wukong, não consigo mais me divertir usando outro champ pq só consigo causar um impacto grande mesmo com Wukong sem ele não consigo carregar as doenças que caem no time.
Darkong the very best is the best nick
Wombokong
Kingkong
seilá
SoloQ Wukong Vrauu :biggrin:
Wukong La Mafia / LaMafia Wukong
Gostei hmm
ah mermão cansei de cair mlk no time doente da pora, virar mono champ mesmo que ao menos me divirto caso perca sem me estressar por nao ficar pensando "se tivesse de wokong podia ter feito algo mais".
E se vc ficar insistindo que mono champ é isso e aquilo eu vou te desejar do fundo do coração que o espeon caia DEZ VEZES SEGUIDAS no teu time.
LOL boa ideia
se um cara com esse nick cai no meu time eu quito a partida hue
Gostei desse.
E sei dos riscos do soloq e vrau, sempre afundam lol
Direto vejo nos grupos de lolzinho do facebook a galera reclamando do aumento absurdo de gente usando o hack da botrk. Eaí, Rito, bora agir?
Citação:
Estamos cientes da exploração indevida de um item que certos Invocadores estão usando. Estamos ativamente detectando e banindo aqueles que fazem uso deste abuso e trabalhando em uma solução de longo prazo para isso. Agradecemos por sua paciência enquanto trabalhamos nisso.
http://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br
Citação:
18 Horas antes
Gente, RiotWikia aqui novamente para bater um papo com vocês, que eu achei na verdade que eu não precisaria. Primeiro vamos ser bem claros com uma coisa que eu vou por em caixa alta e negrito para deixar o mais claro possível.
FÓRUM NÃO É LUGAR DE FICAR DENUNCIANDO COISAS SEJA JOGADOR TROLLANDO, SEJA SITE DE RP FALSO, SEJA EXPLOIT, SEJA SCRIPT
Agora vamos detalhar o por que disso, que é na bem simples. Vocês estão dando visibilidades a coisas que não devem receber visibilidade.
Ficar postando trocentas vezes (o que por si só já é contra as regras do fórum) uma coisa que jogadores tóxicos podem aprender a usar para malefício em partidas vocês estão dando informações para eles de como fazer isso.
Postar um site de rp falso faz com que mais pessoas leigas acabem clicando sem querer e sendo contaminadas por vírus ou mesmo sendo pegas pelo phisshing.
Denunciar jogadores é diretamente violação do próprio código de conduta do fórum por expor a pessoa dessa maneira.
Em todas essas situações a melhor forma de agir é CRIAR UM TICKET PARA O SUPORTE por que lá é um ambiente fechado onde as informações são passadas diretamente e apenas para nossa equipe para que ela possa investigar e cuidar do problema. Por favor PAREM de ficar postando essas coisas.
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=324757
A Riot já se pronunciou a muito tempo no fórum oficial, e baniu uma porrada de gente que usou o hack.
Claro que não, teve um hack de gold em 2012 e ninguém ganhou nem uma bala.
Banir quem usa hack é diferente de resolver o problema. É nisso que eu espero a agilidade deles ^^