Ah sim, bem lembrado, na pré-temporada não cai por inatividade mas por ruindade cai.
Versão Imprimível
To prata 2 eu acho, se eu pegar platina, minha md10 tenho + chance de pegar ouro?
hey clan, alguém além de mim, poseidon, double p, edu, slann, jesusluiz, wapomaz e pap's tá afim de exercer a virgindade em um grupo de lolzim@facebook?
~inbox com o link do face e o nick ingame pra eu add por lá~
Os cara me refazem todo o mapa de SR, mil e uma skins/remakes, novas texturas, essa skin massa da morgana e me fazem um ícone ridículo do fim da temporada, rito why?
Já falei isso, mas vim aqui pra reafirmar o quão feio eu achei.
To na luta,vou aumentar esse mmr e partiu platina na prox season.
Joguei 2 partidinhas agr a noite e já notei o resultado dos infinitos elojobs por ae. Lb do meu time 1/9 em 25 min,jogava naaaaaaaaada. Ao menos venci uma dessas duas.
rage
bordinha de prata parecem uns canos
feio pra krl
partiu normal com o drakws sempre rola coisa estranha (puto do caralho mmr dele igual do lactea só puxa os capeta da soloq)
http://i.imgur.com/MljRkVs.jpg?1
ESSA É PRA VCS QUE GASTAM SUBSCRIBER PRA JOGAR COM O TOBOCO NÃO PRECISA SO IR DUO COM O DRAKWS EUAHIEHAUIHAIUH
http://i.imgur.com/PnUPBgM.jpg?1
meu amumu inspirado no gordoxx
Ir duo com Drawks, pega aqueles caras que subiram platina/diamante essa semana via elojob e jogam pior que bronze. Vide TF support no jogo de hoje a tarde.
24/0 de Ahri, tá fácil essa vida. gsuis
deixa eu ver se entendi
duo com Drawks = missão final para saber se joga bem league of legends?
drawks logo logo vai ser do campeonato profissional best player ganhar grana, matar o faker, mata a samsung
Mano, como streamo, srsly?
Net de 35MB, phenom II x4, gtx 560, 12gb ram e quando vou streamar quando mexo a tela o ping sobe pra 300, vsf
alguém me fala o que mudar pra streamar bem que eu mudo td e divido o $$ c vcs xD
Quero a mesma informação, quero fazer uma stream "Macaco The Best", se meu ping não subir muito claro, afinal de contas ele normal já é 120 lol
E parece que o novo mapa já está online na Turquia ou Russia, sei lá, sinal que tá chegando nesses proximos dias por aqui.
Eu to ligado, Syaen, esqueci de avisar.
Eu uso o OBS mesmo e tenho 2.5mb de up uahuhau
Então deve ser alguma configuração que você tá fazendo errado, eu já fiz uns teste na minha humilde internet de 1mb de up, e a stream ficou razoavel e meu ping subiu só pra 100~. Tenta ver uns tutorial br que eles mostram o melhor server pra quem é daqui.
http://www.twitch.tv/pandthepanda
vê ai como tá essa bosta
Janna AP já foi OP na season 3.
Realmente Janna full escrava, mas já peguei uma muito boa e mesmo eu sendo ruim de ADC me deixou forte fácil.
Era engraçado quando o Q da Janna escalava uma quantia razoável com AP, era normal uma Janna no mid destruindo o time adversário.
É impressão minha ou Pain e INTZ são os melhores times do Brasil hoje em dia?
Keyd deu uma caida hard, CNB tá ridícula, e pra completar esse time do Yetz tá muuuito fraquinho...
Quem poderá nos defender?
Kabum com digolera de ad?
Kabum depois da saída do Minerva deu ruim, Kabum Black é fraquíssima (Espeon wtf), Keyd é só jogador que joga mais pela fama que pela habilidade, CNB é tosquíssima agora porém algum dia pode voltar a ser tier 1, JAYOB tem o Yetz... sobra Pain e INTZ mesmo.
paiN e INTZ são os melhores atualmente, mas a JAYOB também tá bem forte com o esA, yeTz e element, se eles colocarem um jungle e um suporte bom eles podem bater de frente com a paiN e INTZ.
Não consigo levar a sério nenhum time que tenha o Yetz, Element e Eryon. São bem fracos comparado a outros jogadores da mesma posição de um time tier 1.
Yetz só jogava a nível competitivo nacional em 2012 sendo que agora é ridículo comparar ele ao Kami, Takeshi ou TinOwns por exemplo; Element basicamente nem tem champion pool e Eryon é ruim mecanicamente.
Eu não acompanho, mas só eu que não dou palha pra isso? acho que não vai ir mais pra frente do que tá? tipo, vai estagnar e depois falir o competitivo nacional br?
Que isso, ainda bem que nunca cai contra algo desse tipo
https://www.youtube.com/watch?v=uwsa...ature=youtu.be
yeTz joga bem, mas só na SoloQ, competitivo devo concordar com você... element joga bem, só que exigem um meta dele, o Shen dele é insano, o Eryon tem mecanica sim mas só de Tresh... (se pickarem antes, gg Ery0n)
Eu já vi uns vídeos antigos (2012) de pessoas com 0 de Cooldown quando vi esse vídeo, oque eu achei interessante é que a data do vídeo e o no título do vídeo tá a data de hoje, mas eu olhei e é verídico, o Teemo, vulgo Terrible Fox é hacker mesmo.
NOVO SAMUELS RIFT TÁ ONLINE GOGOGOGO
Aê meu LoL não tá entrando, tá Verificando Arquivos infinitamente...
É só aqui?