evento de natal sem graça.
se resolve muito rapido.
Versão Imprimível
evento de natal sem graça.
se resolve muito rapido.
alguem sabe tds os lugares pra compra as capas de f2p?
se soube me fla ae genti ja sei de dois
o de edge e de chaos temple (wild)
E eu achava que tinha nego power abuser e noob no tibia... engano o meu aqui no rune... ...
Sempre tem umas figuras ridiculas que nem essa...
http://i3.tinypic.com/8ale749.jpg
Hoje eu tava jogando runescape normalzão quando de repente levo um susto.
Doren Knight has logged in.
http://img46.imageshack.us/img46/611...oiabduzzr3.png
:O
EDITADO
Heroes quest pwned.
http://img218.imageshack.us/img218/4...esownedtt8.jpg
Demorei 2 horas e 30 minutos para completar a quest, porque meu parceiro errou umas coisas da parte dele e atrasou um pouco.
Já aproveitei e comprei meu dragon battleaxe por 140k. ;D
joguin nerd
tosco plx x]
Tibia eh o melhor jogo do mundo ;DDD
Te garanto uma coisa , Tibia nem daqui a 1000000 anos chega aos pes do runescape isso eu garanto...
Em questão de segurança,diversão,atualização,etc, runescape da de 1000000 a zero no tibia....
Sem contar as quests que sãomais divertidas do que no Tibia , inclusive seus eventos...
Acabo de confirmar q summonning vai aumentar o Cbt lv maximo de 126 para 138!!!
E com essa informação, isso me faz acreditar ainda mais, q summon pode vir a ser F2P tb.
- a primeira pista q eu tive, foi quando a jagex aumentou o espaço do bank dos F2P, o q significa q eles precisariam de mais espaços pra guardar algo q vai ser adicionado no jogo, por exemplo items relacionados a Summoning.
Soh resta esperar até janeiro pra ver com os proprios olhos.
acho q sumom n vai se pra f2p
acho q vai se so pra p2p
Eu sou Keydom2, eu tinha uma bom set mais eu morri em wilderness, com a skull, Eu sou lvl 50 (eu acho) e é Keydom2 o nome, mas n sei como comprar member sem cartão internacional ;/
Alguem pode me ajudar?
pode falar , eu (kilaruna5) encho o saco no Chat TibiaBr la do runescape , mas so foi pq tava com evento...
sorry :o
[]´s
ta como é esse negocio de reparar tumbas??? e só pra quem é member isso????
Sei que só vi hoje esse bagulho ae , alguem pode me explicar????
:riso::riso::riso::riso:
...
Mano, ta muito bom cortar Yew agora, 400+ cada, cada bp cheia da 11k, vou ficar rico assim.
Eu apareci na 1º foto!
=DDD
E ainda catei wc 60!
mito d+ eu em, vai dizer ;D
peguei 66 wc hoje xd
Jogo lá, Cmb 60 hj \o
Quem quiser falar cmg, Khanrz ;)
Olá, eu ja falei com vocÊ, Maximoom. Sou a Talcron. Parei de jogar por 2 meses e voltei agora. Só de olhar para seus skills me deixam impressionada, mas quando eu chegar a eles, não vai aprecer tão incrível. Me hackearam... Depois eu te falo os meus lvls :10:, preciso conseguir bastante dinheiro. Me fala uma skill (free) que eu possa upar para dar grana. flw:riso:
Por algum motivo desconhecido vim parar nesse tópico...
E ai gente, como ta o rune ultimamente?
O cara lá disse que yew ta valendo 400?!?!
Acabaram com os bots?
flw
Fui lá cortar yews e não sei se é por causa da data...
Mais está horrivel, o que tinha de bot agora compensa por gente...
Falei lá com um cara e ele disse que tem um tal de grand exchange, que não pode dar um valor de 3k de diferença de graça...e também não pode dropar nada com valor acima de 3k e outro jogador pegar...
Também disse que acabou o wilderness e colocaram um tal de bounty hunter, que era uma bosta.
É, acabaram com os bots, mas acabaram com wilderness também?
Sem contar que ele disse que tem uns revenants que tiram 15+ tem ataques fisicos e magicos onde seria a velha wild... :(
eu nunca vi um jogo tao simples e ruim na minha vida ;)
gogo rush fishing T.T
huashusa sill fez até bannerzinho dele WCing
xDD
são razoaveis soh os que nuam sao brasileiros.
sobre yews: naum ha mais bots, pq eles nuam tem com transferir grandes quantias de cash/items para seus main accounts.Citação:
Fui lá cortar yews e não sei se é por causa da data...
Mais está horrivel, o que tinha de bot agora compensa por gente...
Falei lá com um cara e ele disse que tem um tal de grand exchange, que não pode dar um valor de 3k de diferença de graça...e também não pode dropar nada com valor acima de 3k e outro jogador pegar...
Também disse que acabou o wilderness e colocaram um tal de bounty hunter, que era uma bosta.
É, acabaram com os bots, mas acabaram com wilderness também?
Sem contar que ele disse que tem uns revenants que tiram 15+ tem ataques fisicos e magicos onde seria a velha wild... :(
Sobre Grand Exchange: eh um local onde vc coloca items a venda ou a compra, coloca o preço q vc quiser (dentro de uma certa margem de preço, 5% a mais ou 5% a menos do preço medio q eh vendido o item) e recebe msg no jogo avisando quando vc comprou ou vendeu algo lah pra ir buscar os items comprados ou cash do q vc vendeu.
limite de 3k: vc nuam pode mais dar free items/cash de valores acima de 3k, isso foi criado pra impossibilitar os bots de transferir os cash/items pros main accounts ou pra account de pessoas q compraram isso com RL cash.
Drop limite de 3k: agora se vc dropa algo com valor acima de 3K ele some (se dropou eh pq vc keria tocar fora nao?) invez de ser outro modo dos fdps transferir cash/items pra main accounts ou accounts q compraram isso com RL cash.
Sobre a area PVP: a wilderness deixou de ser uma area pvp, pq os fdp q usavam os bots acc pra morrer na wild e fazer com outro acc pegasse os items/cash ilegalmente nos seus main accs ou acc q compraram isso com RL cash.
Sobre revenants: pra nuam deixar a wilderness como um lugar besta sem perigo nenhum. A jagex colocou na wild monstros chamados revenants, ele fazem o papel dos antigos pkers, ou seja, descer o cacete apelosamente em gente boba q passeia na wild.
POREMMMMMMMM:
dentro da wild agora existem 2 mini-games (eventos q vc pode participar quantas vezes quiser): o Bounty Hunter e o Clan Wars, q podem ser jogados por Free accounts tb.
Bounty Hunter: bounty hunter funciona assim, existe 3 arenas:
Uma de cbt lv 3 a 50, outra de cbt lv 51 a 100, e outra para cbt lv 95+.
Nessas arenas vc tem um objetivo, o dono da arena escolhe aleatoriamente um dos jogadores q esta na arena pra vc matar.
Se vc conseguir matar essa pessoa q vc foi designada vc ganha pts no seu ranking de "bounty hunter" (existe um ranking geral do runescape pra kem mata mais, ou seja, se vc eh um PK do caramba, vc vai ser reconhecido por isso)
No entanto vc nuam esta impossibilitado de atacar aleatoriamente qualquer um q passar na sua frente. Caso vc mate alguem q vc nuam foi designado, vc ganha pts como Rogue bounty Hunter. (tb existe um ranking geral pra isso, ou seja vc ganha pts por ser PK do caramba).
Soh lembrando q nesse evento, vc entra na arena ja skulled, ou seja, vc provavelmente vai pegar td q o seu alvo tiver quando morrer pq ele tb vai estar skulled.
Clan Wars: nesse evento vc disputa uma batalha entre 2 times. Até 100 jogadores pra cada lado. Vence o time q matar todos os inimidos do outro time. Nesse evento nuam perde nada e nuam tem ranking. Serve apenas pra guerra de clans.
OUTRA COISA: Free accounts agora ganharam a Duel Arena.
Duel Arena: local, onde vc pode tirar DMs (fora da wild) e vc pode apostar valores de até 3k (tb era um modo de transferir cash/items ilegalmente por isso o valor das apostas agora tem limite). Vc pode colocar regras nessa dm como por exemplo: sem food, sem prayer, soh melee, soh ranged, soh magic, arena com obstaculos, e outras coisas...
entre outras coisas q mudou pra bem.
Mas também existem tutores brasileiros, eu conheço, pelo menos, uns 4 caras que são tutores e são brasileiros.
Enfim, não era pra o assunto ganhar essa dimensão toda... Acabei me extendendo.
adicionei as informações sobre como ficou a wild e o pvp na primeira pagina.Citação:
sobre yews: naum ha mais bots, pq eles nuam tem com transferir grandes quantias de cash/items para seus main accounts.
Sobre Grand Exchange: eh um local onde vc coloca items a venda ou a compra, coloca o preço q vc quiser (dentro de uma certa margem de preço, 5% a mais ou 5% a menos do preço medio q eh vendido o item) e recebe msg no jogo avisando quando vc comprou ou vendeu algo lah pra ir buscar os items comprados ou cash do q vc vendeu.
limite de 3k: vc nuam pode mais dar free items/cash de valores acima de 3k, isso foi criado pra impossibilitar os bots de transferir os cash/items pros main accounts ou pra account de pessoas q compraram isso com RL cash.
Drop limite de 3k: agora se vc dropa algo com valor acima de 3K ele some (se dropou eh pq vc keria tocar fora nao?) invez de ser outro modo dos fdps transferir cash/items pra main accounts ou accounts q compraram isso com RL cash.
Sobre a area PVP: a wilderness deixou de ser uma area pvp, pq os fdp q usavam os bots acc pra morrer na wild e fazer com outro acc pegasse os items/cash ilegalmente nos seus main accs ou acc q compraram isso com RL cash.
Sobre revenants: pra nuam deixar a wilderness como um lugar besta sem perigo nenhum. A jagex colocou na wild monstros chamados revenants, ele fazem o papel dos antigos pkers, ou seja, descer o cacete apelosamente em gente boba q passeia na wild.
POREMMMMMMMM:
dentro da wild agora existem 2 mini-games (eventos q vc pode participar quantas vezes quiser): o Bounty Hunter e o Clan Wars, q podem ser jogados por Free accounts tb.
Bounty Hunter: bounty hunter funciona assim, existe 3 arenas:
Uma de cbt lv 3 a 50, outra de cbt lv 51 a 100, e outra para cbt lv 95+.
Nessas arenas vc tem um objetivo, o dono da arena escolhe aleatoriamente um dos jogadores q esta na arena pra vc matar.
Se vc conseguir matar essa pessoa q vc foi designada vc ganha pts no seu ranking de "bounty hunter" (existe um ranking geral do runescape pra kem mata mais, ou seja, se vc eh um PK do caramba, vc vai ser reconhecido por isso)
No entanto vc nuam esta impossibilitado de atacar aleatoriamente qualquer um q passar na sua frente. Caso vc mate alguem q vc nuam foi designado, vc ganha pts como Rogue bounty Hunter. (tb existe um ranking geral pra isso, ou seja vc ganha pts por ser PK do caramba).
Soh lembrando q nesse evento, vc entra na arena ja skulled, ou seja, vc provavelmente vai pegar td q o seu alvo tiver quando morrer pq ele tb vai estar skulled.
Clan Wars: nesse evento vc disputa uma batalha entre 2 times. Até 100 jogadores pra cada lado. Vence o time q matar todos os inimidos do outro time. Nesse evento nuam perde nada e nuam tem ranking. Serve apenas pra guerra de clans.
OUTRA COISA: Free accounts agora ganharam a Duel Arena.
Duel Arena: local, onde vc pode tirar DMs (fora da wild) e vc pode apostar valores de até 3k (tb era um modo de transferir cash/items ilegalmente por isso o valor das apostas agora tem limite). Vc pode colocar regras nessa dm como por exemplo: sem food, sem prayer, soh melee, soh ranged, soh magic, arena com obstaculos, e outras coisas...
entre outras coisas q mudou pra bem.
Ae,acabei de pegar atk 77.
E upou combat 101 ainda,coisa que eu não esperava.
http://img100.imageshack.us/img100/7246/atk77aw2.png
querem saber a verdade? :rolleyes:
Tenho um charzinho lvl 45 ai, e até agora não sei direito como se joga isso O.o
Gratz tisu.
@Max
Acho que vai demorar um pouquinho, porque ele me disse que tava treinando no controlled. :x
alguem sabe como tirar akelas banners(axo q xama isso)
ali em cima do site do runescape?
algumas sao xatas +_+
Queria sabe se alguem sabe um geito legal pra ganha grana...
to com 1M sohh.. X.x
Valew