Me lembrei do Kakashi, o ninja dos mil jutsus, que só usa 1.
Versão Imprimível
Eu não entendi o que isso que você falou do Obito tem a ver com eu estar errado. É óbvio que todo o potencial do jutsu (pelo menos ocular, no caso) só pode ser despertado pelo próprio dono. Kakashi sempre foi um gênio e nunca conseguiu usar o Kamui com a mesma "maestria" do Obito, dita por você. Mais um ponto que reforça o que eu to falando.
@Bruxo
Eu nem vou tentar discutir mais. Essa fanboyismo cego que impede ele de ver as lacunas do anime não tem jeito mesmo.
Naruto criando olho do nada, massa, daqui a pouco vai vir shinobi loucura pedindo mais 10 cm de pau.
Final do manga naruto irá abrir centro de reab de konoha, criação de membro, cura de todos os males, aumenta a kunai de quem tá curto, devolve amor verdeiro e com união forte ou seu dinheiro de volta.
até da pra entender isso cara, dentre os 1k de jutsus, devem ter centenas que são inúteis em luta, ele é que nem o naruto, em vez de usar uma gama maior de jutsus ele decidiu criar variações do jutsu principal dele(claro que o naruto humilha ainda com a quantidade de rasengans lol), o minato também de certa forma, sempre foi colocado como ninja superior a quase todo o resto do mangá e praticamente só usava rasengan e hiraishin, já que não faz sentido usar jutsus mais fracos kk
Tem tantos furos já nesse manga que nem vale a pena discutir, só pegar a pipoca, ler e rir, rir, rir...
sim to ligado ushaushua, mas bem que o kishi podia fazer o kakashi usar mais jutsus agora que ele perdeu o sharingan :/
Porra darkon, tu é chato hein? tu já ignorou não sei quantos ai e já te ignoraram também, e nem assim tu para de ficar criticando? Agora se o cara discorda de ti foi o bruxo que converteu? uhaushuhas que piada hein
Naruto revive gente por aí e nego tá dando pt por causa de olho que ele tira da bunda. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Saudades de quando Naruto era bom****
Arrumei pra você cara;
Naruto deveria ter tido um final decente no clássico, porque puta merda... Tá cada momento pior. Bons tempos que existiam boas lutas como Kakashi x Zabuza, Naruto x Gaara, Rock Lee x Gaara, Sarutobi x Orochimaru...
Não há nada em meu post que indique que pararei de ler o manga por conta dos diversos furos, apenas que aproveito a completa falta de coerência de alguns fatos para rir, ao invés de entrar em rage mode.
Quanto aos furos, no Naruto é simplesmente mais engraçados porque eles são jogados na cara de todos, não são furos "discretos", o que torna tudo ainda mais engraçado, é quase um manga de puro humor cara.
"Talento atrai as pessoas, homens notam mulheres, a rivalidade faz ambos ficarem maduros."
Sarutobi Hiruzen
Dae hoje foi o último filler do ano.
Semana que vem até o fim do ano só episódios canon.
Estou por fora do anime, mas já chegou na parte que o Orochimaru releva a todos que o Naruto era apenas um experimento ?
Não? eu li não sei onde, a um tempão já que o Orochimaru voltária e o mesmo voltou, depois li no mesmo local que Naruto não passava de um experimento o qual o Pai dele aceitou, e na verdade só conseguiu selar a Rapoza no mesmo pelo fato do Orochimaru ter aplicado uma substância que tornou isso possível, e essa substância deu certo, afinal Naruto não está morto.
Orochimaru voltou, mas isso sobre o Naruto está errado. Orochimaru não teve nada relacionado com o selamento no Naruto ou em modificar nada do corpo do Naruto. O único responsável pelo selamento ter dado certo foi o Minato e a linhagem Uzumaki da Kushina, claro rs
Já chegaram na parte em que o Naruto tá pichando o monumento dos Hokages e era tudo um sonho?
Hue
Seria tipo o episódio final do Pokemon mostrar que o Ash tá em coma.
Acho que no próximo capítulo irá ser revelado que o plano olho da lua nada mais é do que um plano do Jiraiya, que está vivo e de boas e lançará um genjutsu em todos que fará com que todas as mulheres não usem mais roupas dessa forma trazendo o seu sonho a realidade, o que nenhum ninja iria contestar afinal de contas não existe ninja gay (até onde eu sei, pq o Kabuto tem o jeito e tal) e o mangá recomeçaria em uma nova saga chamada Naruto Shippuuden Ero Sennin World. The best.
Tá chegando o capítulo em que revelam que a Sakura é a filha bastarda do Madara.
Todo mundo zoando Naruto, esperando chiliques.
Só eu reparei que o Madara tá partido ao meio? Acho que isso significa que ele não tem tanto controle sobre o Kamui assim, né...
Spoiler: Fat Family
Sim, eu fiz isso por causa da quebradinha de pescoço do Madara no quadrinho do meio...
Sim, eu sou meio retardado...
Se a imagem estiver bugada por causa do layout, acho que no link vai http://pt-br.tinypic.com/r/wufhh4/8
Edit: Acho que agora ficou melhor o.o
Capítulo médio, de novo só o Susano'o do Sasuke que agora tá bem maior (embora ainda bem menor que o do Madara), Sakura com técnica de cura similar ao Byakugou da Tsunade e Madara com 6 moku bunshins invisiveis. O bom ficou pro final com o Tsuki no Me.
Primeiro round vencido pelo Madara. Tsuki no Me realizado com sucesso.
Resta saber quem irá se livrar o genjutsu. Obviamente Naruto e Sasuke não vão entrar no genjutsu (naruto pelo bijuu que o tira de genjutsu vide killer bee vs sasuke e Sasuke pelo doujutsu). Pelo jeito vai ser literalmente um Naruto+Sasuke vs Madara, ao menos que alguém da aliança tenha algo que o tire do genjutsu.
Pra mim acabou, simplesmente não posso engolir a ideia que o plano principal de toda essa zueira era pro Madara basicamente se tornar o...
http://3.bp.blogspot.com/-RnSKi-9Kcj...tenshinhan.jpg
Larguei de mão.
A mãe do rikudou tem um olho na testa:
http://1.bp.blogspot.com/--Qv1gfwogl.../s1600/bia.png
O Gedo Mazou tem 9 olhos:
http://narutopapers.com/wp-content/u...-1678x2000.png
Dai agora que o Madara tem um olho na testa você larga de mão? Que lógica é essa LOL
Todavia menos 1 hater no tópico é algo bom.
Nego podendo ir no tópico de One Piece comentar o capítulo do mangá favorito dele, mas prefere vim aqui no tópico de Naruto tentar tirar uma comigo HUAHUAHUA
http://i1.ytimg.com/vi/z_d0vRg5jrI/maxresdefault.jpg
esse capitulo , Sakura como sempre fazendo merda e relembrando o time 7 .. pq na epoca o pain nao usava essas "sombras" ao inves de ter os 6 corpos ?