80 pontos.
Adriano com 18 pontos foi meu melhor pontuador, sem falar que meu ataque (Adriano + tardelli + jonas) fez 42 pontos.
Pior erro foi escalar o Felipe, -6? Se tivesse deixado o Gledson, fazia quase 90 pontos seria bem mais relax. :/
Versão Imprimível
80 pontos.
Adriano com 18 pontos foi meu melhor pontuador, sem falar que meu ataque (Adriano + tardelli + jonas) fez 42 pontos.
Pior erro foi escalar o Felipe, -6? Se tivesse deixado o Gledson, fazia quase 90 pontos seria bem mais relax. :/
marcos +1
julio cesar +3.4
vitor +9.6
rever +6.3
rafael marques (não jogou)
souza +7.3
leo lima +2.1 (sem contar a bola na trave que ele chutou)
petkovic +2
adriano +17.8
tardelli +10.1
muriqui +14
p. autuori +5.96
total = 79.56
Glédson +2.2
Eltinho +11.1
Réver +6.3
Miranda +0.2
Júlio César +3.4
Léo Lima +2.1
Petkovic +2
Souza +7.3
Jonas +15.6
Adriano +17.8
Diego Tardelli +10.1
Paulo Autuori +6
Total: +84.1
Meu ataque da próxima rodada já tá escalado. E puta merda o Felipe no gol quebrou o time :@
Na próxima rodada é Barueri na cabeça.
de quem é o time 'a namibia' ? esse cara tá sempre colado em mim, porra
/\
Ou é o nelio ou o celão
é o ak
Vejo que me deram ótimas dicas,unica boa mesmo foi o Jonas,grande Jonas,que golaço.Paulo num sei das quanta tomo amarelo,vermelho,peloamordedeus!
Minha estimativa:50 pontos no máximo!
Tomara que a grana pelo - seja boa,no aumento.
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 80.76 pontos nesta rodada e você possui 250.17 cartoletas.
Felipe filha da puta se não fosse ele teria ficado em 3º lugar do mês. :@
OOOOOOOOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MAS RAPAZ! eu fiquei um tempo da porra na liderança isolado, ai você fica uns 8 rodadinhas como lider e já ta assim... mal chegou ja quer sentar na janela? tsc tscCitação:
esse cara tá sempre colado em mim, porra
o time do Inter é muito ruim pra apostar no cartola mesmo o jogo sendo contra o nautico no beira-rio
até eu já fui líder por 2 rodadas mais fui
estou em terceiro
os 2 lideres dão sorte de eu não estar com muito tempo pra acessar e arrumar meu time, porém o caneco será meu.
nem lembro quem foi líder, no começo era o maicosedam, depois oscilou e caiu
eu fiquei umas 8 rodadas pelo menos, ou mais... umas 10 talvez
mas eu to smepre na cola, nunca desgrudo... em outra liga eu sou líder tbm, tava isolado 90 pts na frente. aí fui mal umas rodadas caiu pra 35 a diferença =/
to em primeiro aqui, na da galera da minha sala, na da comunidade do sp e em 2o na faculdade(por enquanto).
Por 6 pontos não consigo a liderança do mês :triste:
E ainda cai 1 posição.
Olá Rodrigo Amado! Seu time, Amado FC fez 79.56 pontos nesta rodada e você possui 208.02 cartoletas.
Pois é. Não contabilizaram a bola na trave do leo lima. Já é a segunda vez seguida que eu perco pontos por erro nos scouts. Na rodada retrasada perdi 8 pontos porque simplesmente esqueceram de contabilizar um gol do gilberto. Tá foda. Se fuder!
Eles add o gol do Gilberto essa rodada.
E parece que o goleiro defendeu primeiro antes da bola bater na trave, eu tbm tinha ele.
Não, não acho que seja assim, não.
O fato é que a bola bateu na trave, ou seja, algo fez com que ela batesse na trave e esse algo foi o chute. ]
Se o jogador chuta, o goleiro defende e a bola bate na trave, ou o goleiro ou o jogador tem que ganhar FT. Como o goleiro não finalizou nada, deveria ser o jogador.
Isso do Léo Lima foi injusto mesmo, esses caras que fazem scout são ruins mesmo. O goleiro triscou de raspão porra, a bola bateu na trave krlho.
Essa rodada que vem tá foda armar time, já que o fator casa, pelo menos nessa ultima rodada, não foi favoravel pra quase ngm...
É hora de testar meu time com jogadores fixos mey.
caralho
se me derem um time pobrissimo eu faço o time render,imagina time rico
fiz 50 coom um patrimonio de 70
agora falto grana ;S
Se tá na regra, é regra... os scouters não tem culpa, foi assim que foram instruídos a contar.
Isso não tem como discutir. Tudo bem, se a bola bateu na trave, algo fez ela bater, o chute. MAS POR OUTRO LADO, outra coisa tbm fez ela bater na trave, que foi a defesa do goleiro. Se a regra é que o que conta é a priemira ação, então é isso mesmo, não tem como discutir.
O scouter não pode abrir uma excessão por conta própria, só pq a bola 'triscou' na mão do goleiro.
Regra interna meu querido. Eles tem que ter um padrão pra marcar o scout não é mesmo? Ou vc acha que eles marcam o que convém na mente deles?
Porque será que conta o gol? SERÁ QUE É PORQUE A BOLA ENTROU? :rolleyes:
GOL É GOL. Tá na rede = 8 pts.
Porque ele não defendeu, a bola entrou, então não é defesa.
Tá difícil de entender ou vc tá afim de discutir mesmo?
Eu até acho que tem lógica. Esse lance foi um pouco diferente porque o goleiro só TRISCA na bola. Mas normalmente nessas jogadas o goleiro defende e MUDA A TRAJETÓRIA DA BOLA. Então realmente não dá pra ficar criando excessão pra toda regra do Cartola, aí vai começar a entrar interpretação de scouter no meio, e vira confusão.
Eu tinha Léo Lima então... EQUIPE ORDINARIA DE SCOUTERS!!!!!!!!
rs
E que tal vocês todos pararem de discutir e encararem a Alexis do meu avatar? Olhar pra ela é mais legal que discutir! : D
Não, velho. eu não quero que mude a regra do cartola, que crie uma excessão só pra o Leo Lima nem nada. Pra falar a verdade eu nem vi o lance. Só tô falando porque no futebol não valem os "meios" e sim o resultado. Se a bola vai pra fora mas desvia num zagueiro e entra é gol do atacante(só se for muito escandaloso pra ser gol contra); então, pra mim, é lógico que qualquer bola que um jogador chute e bata na trave, não importa em quantos jogadores, torcedores ou juizes ela desvia, deveria contar como FT. E, se não foi FT do atacante, é FT do goleiro.
Vocês brigam,discutem,se matam por causa de 3,5 pontos...
É muito ponto caramba!
AUSHUASHUASUAHSUA
Mas,regra é regra,e parem com a 'discussão' por causa de um simples jogo.
porque as pessoas aqui acham que discutir é ruim? eu nao to brigando com ele nao. e se eu não tivesse discussoes nunca eu ja tinha ido embora desse forum há muito tempo
Essa rodada tá dificil fazer time. Assim que é bom, pq quando é facil sempre me ferro :0
Tenho 2 do palmeiras confirmados, 2 do vitória confirmados e 2 do Barueri também.
O resto tudo de time avulso. Se bem que tô pensando em escalar mais caras do vitória pq se o fla perde pelo menos vou bem no cartola, e se for ruim no cartola ficarei feliz pelo fla!
Uma duvida, se eu escalar o TITE, ele foi demitido, então ele nao conta pontos? Ou ele ainda vale pro jogo de amanha? o.0
Quando sai o técnico assim, sempre contam pontos pra rodada. Só depois ele vão tirar ele, mas vai contar sim.