Qual melhor lugar de um RP lvl 32 distance 80 pra pegar dinheiro??Tumba so paga as arrows, guard demora demais pra mata na arrow e se for de bolt n lucra nada :///
HELP ME :D
Qual melhor lugar de um RP lvl 32 distance 80 pra pegar dinheiro??Tumba so paga as arrows, guard demora demais pra mata na arrow e se for de bolt n lucra nada :///
HELP ME :D
Dworcs, lucro certo, mesmo se não achar bast skirt, só leve comida e não vá aonde tem tarântula. Tem uma parte lá onde não tem mage, bom para seu level.
Apes também são lucro certo, mas acho conveniente pegar pelo menos level 40 antes.
Lembrete: pós-update bolt custará 2 gps e vai tirar mais dano, aí quase qualquer coisa que você caçar dará lucro :riso:, pode até parar de usar arrows.
[ ]'s
Mto obrigado...me ajudo pra caramba =]
:D
Sou palla, lvl 9, cabei de chegar em mainland, e preciso saber umas dcas de palladinos mais experientes, tipo:
Onde caçar?:confused:
O q caçar?:confused:
O q devo usar como arma?:confused:
informações sobre o char
Distance: 30 ;)
Shielding:22 :)
ML: 0 :triste:
Mundo: Unitera
Equips: Dark Helmet (:)) Scale armor (:wscared:) dwarven shield (:o) Studded legs (:triste:) leather boots (:triste:) cristal neklasse (para q serve? :confused:) e tou com uma poison dager para mata os bixo quando acaba as arrows.
ML: 18 (q lixo):triste:
Shielding: 20 (lixo tbm):triste:
mundo:unitera
Equips:Steel helmet(:)) Plate armor (:o) Brass leg (:triste:) cristal neklasse (:confused:) leather boots (:triste:) volcani rod (:)) dwarven shield (:o)
(os equips tão meio ruim, mais num importa eu num vou blok nada)
nesse seu level é bom caçar troll q cai spear...
ai tu caça com as spear q cai dos troll...
lvl 15 -> tenta rotworm com as lanças q vc junto com os troll...
lvl 20->faça flexas i caça slime la em venore...
lvl 25 -> tenta ir dwarf numa cav bem tranquila...
lvl 35 -> jah podi ir dwarf numa cav + fodinha ou ir gs...
lvl 45 -> tenta dl com bloker
lvl 50 -> vai dragon....
eu nao vo ajudar pois vc era de outra voc a galera ja feiz uma parte sobre isso se vc quer ser um paladino pq ira virar moda nao jogue pelo o que esta na moda e sim pelo que vc goste.
Quer ser um paladino pense como o...
bom , eu ia numa cave só de trolls de shield, e deixava o povo matar os trolls, ai eu catava as spear, faz uma bag de spear x), ai vc fika caçando troll mesmo, até o lv 11 + - , ai dps c para de caçar, da uma treinadinha, com skill 35 de shield, faz a mesma coisa, dexa o pessoal matar os troll pra catar as spear, mais naum faz mais com troll, faz nas walk, dexa o povo mata, ai c cata e hunta na spear mesmo, aconselho vc ir em amazon camp, é sempre bom pegar spear, upar e upar skill ao mesmo tempo xD!
Olá! Sou Royal Pala lv 30 skill 70/65 onde posso upa em lugar premmy?? e oq levo tbm??
Vlw a ajuda e Abraços a todos!
Treina ate o update cara.. depois vai dragon lair .. hahahaha
HAIL FUCKING UPDATE
vlw budukas!