q pohaaaaaaa
sorc e druid vai fika pobre pra kario!!!!!!
vende runa no npc!! q coisa podre eh essa???
se ferra!!! update de *******
Versão Imprimível
q pohaaaaaaa
sorc e druid vai fika pobre pra kario!!!!!!
vende runa no npc!! q coisa podre eh essa???
se ferra!!! update de *******
UPDATE FUDEU MAIS OQ JAH TAVA FUDIDO...AO INVÉS DE CONSERTA A CIP CAGO,CHERO,LAMBEU E SENTO EM CIMA... :yelrotflm
ahuhuahuahua...eu vo se pally em new server...essa merda de spear quebra eu kero q se foda...pq...pensando bem...eu vo treina ateh 50 de dist no maximo...depois vo começa a caça em poh ou ghostland...de arrows...intaum fodasse...em 2hr no maximo pego 50 de dist...e otra...FODA-SE EU VO USA MACRO MSM PRA PEGA SPEARS, OU VC AXA Q DAH PRA FIKA 2HR SEM PARA RECOLHENDO SPEARS ???
Ateh pq elas naum vaum kebra direto vai se mto raro...
E OTRA PALLY Q FALA Q VAI TAH CAÇANDO GUARD DE SPEAR TEM Q SE FUDE MSM E ACABA AS SPEARS E MORRE...PUTA COISA DE NOOOOOOOB CAÇA COM SPEARS...
otra coisa...esse negocio de pesca com isca...tbm foda-ae...td mundo vai te q caça...e mtos bixos daum food...e se naum deh...naum custa leva 100 minhoca na bp...essa merda de minhoca vai se leve...
MAS Q A CIP PIORO OQ TAVA PIORO...MAS NAUM DESISTO E TENTO VE O LADO POSITIVO DA COISA...huahuahuauh
Gostei da maioria menos
NPC vendendo runa
A não ser que seja caro,tipo uma UH a 200gps
Spear quebrando
Achei ate certo,pq imaginem uma lança de madeira que durasse pra sempre?
Mas por otro lado pally ja é chatinho pra treinar,com isso então ;/
Se os otros arremessáveis forem reutilizaveis ai sim acho que ia equilibrar um pouco...
E concordo que deve ter um sistema de arma de knight quebrar tambem,e ter o "repair system"
Ia ser feito por um NPC...
Algumas ideias desse repair system
- Com o tempo,uma arma ia ficando mais fraca,porque perderia o fio de corte,perdendo um pouco do ataque, e perderia a resistencia prejudicando a defesa...
Por exemplo:
Quanto mais raro fosse o item,mais dificil ia ser dele quebrar...
Então,um SCA 50/30
Depois de um mes ia ta 45/27
O cara ia la,dava repair e voltava aos 50/30.
Quando a arma chegar a metade dos atributos originais,ela ia quebrar e seria impossivel reparar.
-Em rook não existiria isso - Ia ficar injusto os lvl 5 quebrando a mace e tendo que pagar pra dar repair,em rook dinheiro é dificil.
Essa ideia de repair é boa,mas ai axo que se fizesse isso ia ter que fazer um repair pros ekips tambem,pra ficar mais realista.
Sobre a regra de lurar,soul points,etc,axei muito bom ^^
==EDIT==
O pessoal ta falando que o update vai destruir tibia,não axo...
Pensem bem,no more lurers,no more uh traps,no more hole traps...
Os ruins foram
-NPC que vende runa - Voces acham que o preço vai ser baixo?
-Spear que quebra - Aff pally nem precisa treinar muito mesmo...
E pensem,agora da pra catar small stone que tem atk 20 e treinar,vai ficar bemmm melhor pra skills altos.
-Soul points - Isso so é ruim pros makers,so por isso coloquei aki ^^
Mas nao é bem uma coisa ruim...deixa o jogo mais justo.
Flws
UPDATE FUDEU MAIS OQ JAH TAVA FUDIDO...AO INVÉS DE CONSERTA A CIP CAGO,CHERO,LAMBEU E SENTO EM CIMA...
ahuhuahuahua...eu vo se pally em new server...essa merda de spear quebra eu kero q se foda...pq...pensando bem...eu vo treina ateh 50 de dist no maximo...depois vo começa a caça em poh ou ghostland...de arrows...intaum fodasse...em 2hr no maximo pego 50 de dist...e otra...FODA-SE EU VO USA MACRO MSM PRA PEGA SPEARS, OU VC AXA Q DAH PRA FIKA 2HR SEM PARA RECOLHENDO SPEARS ???
Ateh pq elas naum vaum kebra direto vai se mto raro...
E OTRA PALLY Q FALA Q VAI TAH CAÇANDO GUARD DE SPEAR TEM Q SE FUDE MSM E ACABA AS SPEARS E MORRE...PUTA COISA DE NOOOOOOOB CAÇA COM SPEARS...
otra coisa...esse negocio de pesca com isca...tbm foda-ae...td mundo vai te q caça...e mtos bixos daum food...e se naum deh...naum custa leva 100 minhoca na bp...essa merda de minhoca vai se leve...
MAS Q A CIP PIORO OQ TAVA PIORO...MAS NAUM DESISTO E TENTO VE O LADO POSITIVO DA COISA...huahuahuauh
UPDATE FDP DO CARALHO...MTOOOOOO sUx !!!
Aqui oh manu c tu curti usa macro ou n problema eh seu!!..C tu keh treina ateh 50 d distance problema eh teu!!..Eu keru treina ateh 80+ e ae q q vc m diz?..Tu cun essis skills in PoH soh to vendo vai c rookado plos proprios Cyc's de lah!!Bah manu t sconde meu! :snore: :snore:Citação:
Postado originalmente por kakowarrior
Se liga cara. Runa de NPC vai ser cara pra porra. Isso fai ser só pra subustituir as fazendas de makers que tinham por ai.Citação:
Postado originalmente por Lu1zZzZz
O NOOOBAUM...KEM TE FALO Q EU VO MATA OS CYC DE POH...VO NO CEMITERIO PRA DEPOIS I GUARD...VC EH NOOB MSM...SOH PODE...
ALELUIAAAA acabaram os lurer na caverna d ghoul onde eu treino lurer d ds q faiz eu gastar uh a toa, mais ainda bem vai acabar os trapers os lurers ainda bemmmmmmmmmm update bom d+++++++++++++++++++++++++++++++++ mto mto bom msm, Então, você poderá ter certeza que você sempre conseguirá usar a corda com segurança mesmo se houverem itens em cima do rope spot.
aindaa bemmm eu ja morri umas 100 vezes assim Conseqüentemente, bloquear usando parcels e fire fields não será mais possível.
ja morri assim tbem -.-""""" update rox =)
Citação:
Postado originalmente por Korzus
Concordo com você, e também assim, conforme a arma é mais forte, mais cara, exemplo, para reparar uma mace custaria 15 gps, já um SCA custaria 2-3k entendeu?
O NOOBAUM...EU VO NO CEMITERIO DE POH PRA DEPOIS I GUARD...E OTRA VAI TREINA ATEH 80 ???Citação:
Postado originalmente por Dre-Angel
BURROOOOOOOOOOOOOOOO SE FIKA TREINANDO EM NEW SERVER VAI FIKA PRA TRAS......