A Quest da Premmy eh a seguinte :
etapa nº 1: Primeirament vc prescisa ter todos os tipus d itens: instrumentos,bp,arma,ekips,etc...Um d cada tipu.
Dpois vc vai ao barcu d Carlin e vai á Folda e mate um yeti ( criatura ) matandu ele cmo vc vai estar cum todos os itens, no corpo deli vira uma chave abra uma porta secreta q eh encontrada no fin da cave onde vc encontrou essi yeti para essa porta aparecer vc deverar puxar uma alavanca muito escondida na area do yeti q vc matou.
Agora q vc abriu a porta entre e vc vera uma serie d setas pra cima e para baixo ( anote vc vai prescisar ) , dpois vc encontrará uma escada para cima e uma para baixo , siga a sequencia de acordo com uq vc anotou ( por exemplo : vc acha a seta para cima use a escada q sobi ) .
Quandu vc acabar , entrará em uma outra sala ( se vc errou a sequencia eh mortu e volta pra o lvl anterior ) nessa sala havera mais setas soh q agora existem setas para a direita , para a esquerda , para cima e para baixo.Entre na porta no fim da sala e entrara num corredor siga até q chegue em outra sala ond vc tera uma porta em cada direção entre na porta certa e ache uma criatura mate essa criatura e siga , ache outra sala e faça o mesmo ateh as setas acabarem e vc chegar à uma cave ( se vc errar a sequencia vc naum pod voltar e morre pra muitos demons ).
etapa nº 2 : Na cave vc encontrara todos os bichus vc enfrentara um de cada tipu e um de cada vez . anote a sequencia dos bichus ( a sequencia sempre eh diferente ) guarde os corpos ( vc vai prescisar ) quandu matar todos os bichus vc encontrara uma sala com varius quadradinhus a cada quadradinhu havera uma placa leve os corpos com vc coloque os corpos na sequencia q vc anotou dos bichus q vc enfrentou se vc esqueceu d anotar a sequencia leia a placa d cada quadradinhu eli lhe dara uma charada ( por exemplo : eu sou verdi dou venenu e falu : me strong! me ate spinash! , q seria o swamp troll ) dpois dissu ira sobrar um quadradinhu e grite seu nome , seu level , seus skills , seu mundo ,e sua arma . Dpois vc eh teleportadu para uma sala, e encontrara um bichu com um nivel de dificuldade de acordu com o seu lvl (por exemplo : eu so lvl 25 eu vo infrenta u 25º bichu mais fracu q tem ataque de 30 de hit de ataque de pertu q seria um orc shaman ).
etapa nº 3 : Dpois vc tera q pegar um anel q vc carregou para quest ( ring of power ) encontradu no demon q vc teve q matar nu caminhu , o coloque e diga '' Eu Tenho o Poder '' fazendu issu vc chega á uma sala cheia de baús encontre a chave da porta encontrada no final da sala e abra a porta , logu dpois apareceram 10 demons naum se assuste issu sera uma ilusão ( mas cuidadu !! haverá um verdadeiru e os outros falsos encontre o verdadeiru e o mate se vc errar de demon todos vão te atacar e ira ser expulso para fora da quest ) quando matar u demon certu vc abra a porta seguinte q sera altomaticament destrancada ao matar o demon .
Ultima etapa : logu dpois vc encontrara uma sala cheia d orcs va matandu -os mas cuidadu para vc naum matar o blind orc ( NPC de Rookgard ) desfarçadu ache-o e diga : Hoshi Astark , Pichi Trennu Questy , IA . Ele ira te teleporta para um desertu use sua pick até achar um buraco , naum desca , rope o buracu e vc achara uma carta . Dpois vc desce nesse buracu e vc sera teleportadu para o dp de carlin vc manda essa carta para um GM ele vai te logar e vc vai entrar no tibia ja com sua premmy .
Bom eh issu ... Vlw !!!!!!!!! Flw!!!!!! :